O que você achou desta postagem?

quinta-feira, 24 de julho de 2014

Gosto de mijo





OLÁ, QUER REAL HOJE, AGORA?



OLÁ, SIM EU QUERO. ESSE NEGÓCIO DE FICAR SÓ CONVERSANDO É PERDA DE TEMPO. LEGAL É QUANDO CHEGA UM CARA COMO VOCÊ QUE CONVIDA LOGO PARA FUDER!



ME LIGA, MEU CELULAR É 90909090 E SE VOCÊ TEM CAM LIGA PARA EU TE VER E DEPOIS NÓS IRMOS PARA REAL. FALA PUTO, VOCÊ ESTÁ AONDE? EU ESTOU NO CENTRO DA CIDADE.



LIGO A CAM PARA VOCÊ ME VER. ESTOU NO CENTRO TAMBÉM.



MORA SÓ? TEM LOCAL PARA ME RECEBER? ONDE ESTÁ A SUA CAM, COROÃO?



CALMA! JÁ VAI ABRIR. QUANDO ABRIR VOCÊ VAI ME VER PELADO.



E AÍ, COROA? QUE DEMORA, ACHO QUE NÃO QUER NADA, ESTÁ DE ENROLAÇÃO COMIGO, PORRA?



Piss #1
Mijo 1




Piss #2
Mijo 2




Piss #3
Mijo 3




Piss #4
Mijo 4




Piss #5
Mijo 5





video
Vídeo 1 - 0 min 57 s - 4,11 Mb



E AÍ, COROA? TEM MONEY PARA PAGAR DRIVE IN? EU TE LEVO NUM, EU ESTOU DE CARRO. SUA VOZ É GOSTOSA, HEIN, COROA! ESTÁ PELADÃO AÍ? HUM, MOSTRA A BUNDA!!!



CLARO QUE MOSTRO MINHA BUNDA PARA VOCÊ!!! QUANDO VOCÊ ME VER PESSOALMENTE VAI VER O QUANTO A MINHA BUNDA É GOSTOSA!!! MAS VEJA AÍ, O QUE ACHOU?



GOSTEI DA SUA BUNDA, LISA E DURA. VAI PAGAR O DRIVE INN OU O MOTEL, COROA? QUERO TOMAR BANHO COM VOCÊ E TE COMER E VOCÊ ME CHUPAR NO BANHO. VAMOS PARA O DRIVE INN, PODE SER?



VAMOS PARA ONDE VOCÊ QUISER, EU PAGO. OLHA EU QUERIA IR USANDO POR BAIXO DA CALÇA UMA CUECA APERTADA, PEQUENA, E VOCÊ TIRA ELA PARA METER SEU PAU EM MIM NO BANHO, OK?



COROA SAFADO, ESSA SUA BOCA GOSTOSA DEVE SER GULOSA. VOU ENFIAR TODO O MEU PAU NELA, FILHO DA PUTA! SÓ DEPOIS DE MAMAR MUITO É QUE VAI GANHAR MEU CACETE NO SEU CÚ, VIADO!



AI, AMOR! QUERO SEU PAU TODO NA MINHA BOCA E NO MEU CÚ!



QUERO MIJAR NA SUA CARA E QUERO VER VOCÊ ENGOLIR O MIJO. VAI QUERER?



Piss #6
Mijo 6




Piss #7
Mijo 7




Piss #8
Mijo 8




Piss #9
Mijo 9




Piss #10
Mijo 10





video
Vídeo 2 - 1 min 26 s - 7,65 Mb



VOU BEBER CADA GOTA DO SEU MIJO MAS EU QUERIA TE PEDIR UMA COISA...



PODE PEDIR, EU TE DOU!



EU QUERIA QUE VOCÊ FICASSE DE PAU DURO, OU MEIO DURO, E ENFIASSE SEU CARALHO EM MIM E MIJASSE DENTRO DO MEU CÚ. VOCÊ CONSEGUE FAZER ISSO, AMOR?



FAÇO ISSO, SEM PROBLEMA. E DEPOIS QUERO VER VOCÊ MIJAR PELO CÚ!



ANTES EU VOU TE PAGAR UMAS CERVEJAS PARA VOCÊ FICAR COM BASTANTE VONTADE DE MIJAR!



VOU INUNDAR SEU CÚ DE MIJO, NÃO SE PREOCUPE QUE VAI SOBRAR MUITO DEPOIS DE MIJAR NA SUA CARA DE PIRANHA E NO SEU CORPO. VOCÊ TOMAR MUITO MIJO QUENTE DE RESTO DE CERVEJA SE VOCÊ PAGAR QUANTAS CERVEJAS EU QUISER, ESTÁ SABENDO DISSO, NADA DE QUERER ECONOMIZAR COMIGO, COROA!



VOCÊ NÃO ECONOMIZA PICA E EU NÃO ECONOMIZO DINHEIRO!!!



SOU MUITO HOMEM, VOCÊ COM CERTEZA VAI LEVAR MUITA PISTOLADA!!! E MUITO MIJO!!!



Piss #11
Mijo 11




Piss #12
Mijo 12




Piss #13
Mijo 13




Piss #14
Mijo 14




Piss #15
Mijo 15





video
Vídeo 3 - 1 min 51 s - 7,64 Mb




Piss #16
Mijo 16




Piss #17
Mijo 17




Piss #18
Mijo 18




Piss #19
Mijo 19




Piss #20
Mijo 20





video
Vídeo 4 - 3 min 5 s - 13,0 Mb




Piss #21
Mijo 21




Piss #22
Mijo 22




Piss #23
Mijo 23




Piss #24
Mijo 24




Piss #25
Mijo 25





video
Vídeo 5 - 3 min 30 s - 19,2 Mb




Piss #26
Mijo 26




Piss #27
Mijo 27




Piss #28
Mijo 28




Piss #29
Mijo 29




Piss #30
Mijo 30





Nenhum comentário:

Postar um comentário