terça-feira, 8 de julho de 2014

Boca no cú


BOCA NO CÚ



Sou segurança de um shopping, macho, sério e afim de um cú só pra mim. Curti você!!!



Eu sempre quis transar com um segurança de shopping!



Você vai gostar desse macho aqui. Tenho pouco estudo mas sou muito homem, na moral, comedor de cú!!!



Quero um macho. É de homem assim como você que eu estou precisando!



Vi a sua foto e você tem um lindo cuzão. Puta que pariu! Estou louco pra fuder você, estou a fim de ti cara, quero seu cú. Você não está a fim de mim, amor? Fala sério, meu filé, eu estou aqui louco por você!!!



Me diga uma coisa: você é do tipo que gosta de levar rola também, sim, porque tem cara que diz que é macho e na hora da transa vira a bunda e pede para ser comido...



Nem pensar! Olha é como eu disse, eu estou a fim de ter um cú mas um cú que seja só meu. Eu não curto levar rola, só curto cú de cara como você, lindo cuzão o seu. Diga se curtiu a minha foto. Sou ativo comedor de cú. Você me dá muito tesão e minha rola estou com ela dura, amor, bem dura.



Rim #1
Cunete 1



Rim #2
Cunete 2



Rim #3
Cunete 3



Rim #4
Cunete 4



Rim #5
Cunete 5



Rim #6
Cunete 6



video
Vídeo 1 - 4 min 52 s - 20,7 Mb



Diz se você curtiu a foto do macho aqui, segurança do Rio de Janeiro, Barra da Tijuca, conhece? Me responde aí filé, carne de primeira você meu amor! Já estou com o caralho durão. Tem cara que mama bem uma rola, acho que você é um deles, deve mamar um cacete com profissionalismo. Curti você! Porra, pena que tá longe se não estivesse longe eu te comia agora!



Sim, eu vi a sua foto e li o que escreveu. Moreno, 44 anos, transa com mulher e com homem, casado, 1 metro e 75, 80 quilos. Pinto de 18 centímetros, grosso e cheio de veias, delicioso! E esse lindo cavanhaque e bigode que usa, com esse cabelo castanho bem cortado, você é um segurança de shopping de dar água na boca.



Quero seu cú, amor. Quando fodo a minha mulher eu imagino que estou metendo num cú de homem, estou doido para comer um cú de homem. Eu metendo nela vou imaginar o seu cú, cuzão lindo o seu, amor.



E a sua mulher não dá o cú para você, você já tentou?



Nunca tentei até porque cú de mulher não é gostoso como cú de homem, mulher não sabe dar o cú, mulher não sabe chupar uma rola. Viado é que gosta e sabe dar o cú e mamar rola. E você vai gostar da minha pistola amor, vai querer de novo mas não se preocupe eu não vou te arregaçar, vou te comer com carinho.



Eu não sou apertado mas mesmo assim o seu pau é grosso, você vai ter que me fuder com carinho ou será uma vez só. Ou esperar até que meu cú deixe de ser arreganhado e deixe de parecder uma buceta. Ah, buceta já tem a da sua mulher, não vai querer que meu cú vire buceta.



Amor eu estou indo para o trabalho hoje e eu quero que você seja meu, você é o meu amor. Teu macho quer você meu amor. Com cú apertado ou arreganhado eu gosto de cara da sua idade pra frente, mais de 50 anos. Eu quero é isso, cú de cara como você, que já levou muitas socadas. Estou louco em ti amor!



Rim #7
Cunete 7



Rim #8
Cunete 8



Rim #9
Cunete 9



Rim #10
Cunete 10



Rim #11
Cunete 11



Rim #12
Cunete 12



video
Vídeo 2 - 5 min 5 s - 21,3 Mb



Mas eu queria saber uma coisa, posso perguntar? Não vá se ofender, é só uma curiosidade minha, ok? Você sabe que a cidade do Rio de Janeiro tem uns 5 milhões de habitantes e tem muito mais viado do que aqui em Belo Horizonte. Você não acha que é mais fácil encontrar aí em sua cidade, o Rio de Janeiro está cheio de cú de viado.



Sou homem de pouco estudo mas sou macho viciado em cú de viado. Aqui eu vivo uma vida tudo sigilosa, não me exponho, ainda mais sendo segurança num lugar onde viado entra e sai toda hora. Não curto novinho, só coroa e aqui no Rio é mais difícil de arrumar um cara do seu tipo aqui, entendeu?



Pouco estudo isso não importa para viado, cú gosta de rola e não de estudo. Um homem com uma pica igual a sua tem facilidade sim de arrumar um cú de viado, é só procurar direito aí no Rio que você acha. O meu cú, eu a 500 quilômetros de distância, tá difícil de você fuder.



Em suma tu tá a fim de mim ou não? Sou macho comedor de cú, viciado em cú. Eu como buceta mas minha preferência é cú de cara maduro, um coroa e aqui no Rio não tem. Aqui só querem putaria e eu quero um cú fixo só meu.



É como eu te falei, eu moro a 500 quilômetros de distância portanto não é questão de estar a fim ou não.



Eu vou aí te ver, isso pra mim não é problema. Cara, eu to afim de ti ok e tu não pode vir me ver uma hora também?



Ir ao Rio? Meu bem, gostaria muito mas e as minhas obrigações? Você sabe, trabalha de segurança, essa é a sua obrigação. Eu tenho as minhas mas com tanto tesão seu por mim eu enlouqueço e esqueço tudo. Mas me diga, sem cú de de homem mais velho porque não procura mulher na rua para trepar e você se aguentar enquanto isso?



Não quero. É cú de homem que sou viciado, cú de homem entendeu? Homem é que sabe dar o cú e chupar pau. Não vou perder meu tempo com mulher de rua, buceta eu tenho em casa, mal ou bem, fodo ela mesmo.



Sei bem disso afinal faz uns 40 anos que chupo rola e dou meu cú, logo eu tenho que saber.



Rim #13
Cunete 13



Rim #14
Cunete 14



Rim #15
Cunete 15



Rim #16
Cunete 16



Rim #17
Cunete 17



Rim #18
Cunete 18



video
Vídeo 3 - 4 min 46 s - 17,6 Mb



Não curto pegar mulher na rua para aliviar o tesão, só homem e quanto mais velho melhor, mas não adianta eu procurar, não acho. Minha mulher chupa meu pau, agora pouco, antes chupava mas mas a verdade é que homem chupa melhor um pau e tua cara diz que tu sabe mamar um piroca cheia de porra. Uma piroca como a minha.



Acho trágico isso, quando a gente gosta de um cara o cara está longe, é o seu caso. Eu resolveria o seu problema porque não tenho problema nenhum em dar o cú. E dar o cú para um cara doido de vontade de comer é muito melhor!



Estou com o caralho igual a pedra já louco pra montar no seu cú e ver e ouvir você gemer no meu pau bem puta pra mim, bem fêmea no meu pau. Amo isso. Amor, não fala que é longe, isso a gente resolve. Olha, delícia, não fala assim porque eu estou faz 4 meses sem meter num cú e o meu pau só comendo buceta caseira.



Coitado! É triste isso ficar socando buceta mas querendo cú de homem! Mas tem muitos homens casados que estão fazendo exatamente isso, sabia? Estão comendo buceta mas por dentro desejando dar o cú, ou comer um cú. Hoje em dia está até comum isso,quem tem sorte na lei da oferta e procura resolve ha ha ha



Tem muito viado no Rio que não sabe nem mamar uma piroca cheia de porra, tu sabe, sinto isso. Estou com a rola dura louco pra gozar na tua boca e no seu cú mas fica frio eu uso camisinha, amor. Estou na seca por um cú igual ao seu e fechadinho ainda ele ou o seu cú é um cú arrombado?



Meu cú está fechadinho porque faz tempo que nenhum macho me fode mas como já dei muito o cú ele é mais para arrombado. No começo da foda meu cú é apertadinho mas depois relaxa e vira uma cuceta que é mistura de cú + buceta. Você demora a gozar?



Sou pobre e tenho pouco estudo mas sei o que quero e eu quero é cú de homem e eu demoro sim a gozar. Ainda mais se bebo umas cervejas geladas e aí eu demoro mais a gozar. Gosto de beber umas com a minha fêmea de cú no boteco pra eu mostrar o caralho duro na calça. Assim eu faço o cara gemer só de olhar a tora dura na minha calça.



Rim #19
Cunete 19



Rim #20
Cunete 20



Rim #21
Cunete 21



Rim #22
Cunete 22



Rim #23
Cunete 23



Rim #24
Cunete 24



video
Vídeo 4 - 2 min 27 s - 10,3 Mb



Sabe, eu gostaria de ir tomar cerveja com você no bar e observar sua rola dura na calca me desejando. Daria um jeito de passar a mão no seu caralho duro, te deixando com mais vontade ainda de comer meu cú. Quero sentar devagar na sua pica e depois você me come e põe em dia o kamasutra.



Sim, eu faço a puta gemer até eu urrar fudendo o seu cú. Quando eu gozo no cú eu urro e eu estou louco pra urrar no seu ouvido fudendo você. Eu vou ser o seu macho, eu quero que você seja a minha fêmea com a minha rola te fudendo em tudo que é posição.



Você gosta de chupar um cú? Eu queria sentir a sua boca no meu buraco, quer?



Eu só fodo com camisinha, sou sadio, faço exames sempre, sou HIV negativo, sadio, pau e leite sadio, macho viciado em cú mas por a minha boca em cú eu não ponho. Quero você meu amor, vamos nos conhecer amor e você não vai precisar da minha boca no seu cú, vai ficar muito satisfeito com minha pica no seu cú, não vai querer outra coisa.



Que pena, eu gosto muito de sentir um homem lambendo, chupando e mamando meu cú. Nunca fez? Mas porquê?



Normalmnete não chupo cú porque tem bactérias, hepatite etc. Com você amor eu chupo seu cú mas só chupar de camisinha, certo? No meu cú não entra nem dedo e nem pau e nada. Sou macho, sou comedor, meu negócio e só cú mas não dou e não chupo pau, estou fora desse negócio.



Nunca ouvi falar nisso, chupar cú usando camisinha! Essa é nova em todos os meus anos de viado ha ha ha. Você é mesmo um ativo comedor!!!



Porra!!! Quero você, está vendo minhas mensagens o quanto eu quero você, amor. Eu estou louco para fuder você e ver você sentado no meu colo com a rola toda no seu cú e você me beijando a boca. Amo ter um cara como você, só curto coroa assim com mais de 55 anos, quanto mais velho gosto mais. Sou sim 10000000000% ativo comedor fudedor de cú de homem e de buceta.



Não sei mais o que te dizer, vontade de dar meu cú eu estou, mas olha segurança de shopping, vou ter que te falar de novo que não vai rolar, sinto muito. Mas se um de nós viajar então pode rolar, um beijo e até depois.



Espera um pouco, amor. Atualmente só estou comendo a buceta da minha mulher eu estou sem cú fixo, só meu, há mais de 4 meses. Tinha um cara de 68 anos mas ele morreu do coração. Meu negócio é sentir a boca do meu viado no meu pau e o cú dele dia e noite no meu pau, sentado, de quatro de frango assado, de todo jeito. Amo cú! Ele tinha marcapasso e já estava doente e ele me dava muito o cú. Dei uma filha minha pra ele ser padrinho dela e com isso ninguém perceber nada que rolava entre a gente. Ele vivia na minha casa, uma pena que ele morreu. Eu sei fuder gostoso, fudia ele gostoso e agora é a sua vez meu filÉ! E tu vai ser meu ainda! Nossa que tesão vocè é, amor! Pena que não tenho nenhum filho novinho se não dava pra tu batizar e você ter motivo para ir láem casa e me dar o cú. Eu estou louco em ti, quero ir te ver. Vai procurar um hotel baratinho de prostituição que é mais barato para eu me hospedar e pra eu ir fuder você. Hotel caro eu não posso pagar, ganho mal, sou sincero. Você quer desligar, pode fazer o que quiser, amor. Eu só preciso de você no meu pau sentado me beijando e rebolando em cima de mim até eu urrar no seu cú. Eu estou louco por ti. Estou com o pau duro pulsando, quero você! Não me quer porquê, porra!!! Eu sou digno, amigo, honesto, sujeito macho viciado em cú limpo, sadio. Porra!!! Tem outro homem ai conversando com você? Não estou gostando, quero você só comigo, porra!!! Porrra, fala pra esse cara aí que você já é meu, só meu!!! Porra beaga, diz para esse merda que tu é meu, só meu agora. Filé, posso ir em Belo Horizonte te conhecer, você quer eu vou, está bem? Eu estou a fim de ti, não está a fim de mim fala e eu não te pertubo, meu filé. Me dá seu telefone no reservado, amor?



Rim #25
Cunete 25



Rim #26
Cunete 26



Rim #27
Cunete 27



Rim #28
Cunete 28



Rim #29
Cunete 29



Rim #30
Cunete 30



video
Vídeo 5 - 2 min 49 s - 11,9 Mb



Nenhum comentário:

Postar um comentário