O que você achou desta postagem?

sexta-feira, 13 de junho de 2014

Pinto curvo


PINTO CURVO


Eu tenho uma pica curva, dá pra notar quando meu pau fica duro, é bem curvado para baixo e eu quero saber se isso impede ou incomoda eu comer um cú? A resposta é não impede e nem incomoda você fuder um cú pois para o ativo qualquer posição é boa. Mas para um passivo como é que é dar para um cara com um pau duro como o seu, com muita curva para baixo? Um pau com curva para baixo certas posições realmente podem incomodar o passivo e pensando na situação do passivo eu aconselho a você que tem pau com muita curva para baixo a meter na posição de quatro, também chamada "cachorrinho". Seu pau curvo vai entrar mais em contato com o ponto G dele, situado na próstata, e assim você e o passivo vão aproveitar melhor a transa.


video
Vídeo 1 - 1 min 35 s - 6,80Mb


Pinto curvo No. 1 Cock #1


Pinto curvo No. 2 Cock #2


Pinto curvo No. 3 Cock #3


Pinto curvo No. 4 Cock #4


Pinto curvo No. 5 Cock #5


Pau torto são bem-vindos, nada contra! Dependendo da direção da curva o pau curvo desliza facilmente pela boca e vai até a garganta, encaixando-se perfeitamente lá, basta se tirar o devido proveito do ângulo da curva do pau. Igualmente do aproveitamento da curvatura para estimular a próstata pode-se aproveitar a curvatura do pau no boquete fazendo que a ponta do pau vá ajeitando-se entre as amígdalas e enfiando na garganta. Dá para fazer muitas coisas gostosas com um pau curvo, como dá para fazer com um pau reto. Na verdade o que realmente interessa não é a forma do pau mas como o pau funciona, como o dono do pau usa essa "ferramenta" para fazer o "serviço", concorda?


video
Vídeo 2 - 3 min 27 s - 14,6 Mb


Pinto curvo No. 6 Cock #6


Pinto curvo No. 7 Cock #7


Pinto curvo No. 8 Cock #8


Pinto curvo No. 9 Cock #9


Pinto curvo No. 10 Cock #10


Não é nenhum segredo mas não custa dizer novamente que gays, e bissexuais, adoram piroca!!! De qualquer formato!!! Portanto se você tem um pau curvo ou está com um homem que tem pau curvo, aproveite e satisfaça seus desejos sexuais chupando a pica ou deixando ela ser chupada, enfiando na bunda, batendo punheta, esfregando a pica no corpo do parceiro etc. Vá para a transa sem receio, repito, gays não discriminam um homem por ele ter pau curvo, ou por ele ter pau reto. Porém, esteja avisado, que alguns parceiros sexuais passivos podem ter problemas com pau curvo, alguns. Alguns por uma razão ou outra não conseguem dar o cú ou chupar um pau curvo, por desconforto ou por sentir dor, mas com uma boa conversa ou escolha de uma melhor posição isso pode ser resolvido.


video
Vídeo 3 - 2 min 45 s - 11,5 Mb


Pinto curvo No. 11 Cock #11


Pinto curvo No. 12 Cock #12


Pinto curvo No. 13 Cock #13


Pinto curvo No. 14 Cock #14


Pinto curvo No. 15 Cock #15


Gostaria de expressar em relação a pau com curva a minha predileção por pau com curva para cima, parecendo uma banana, ressaltando que eu gosto de pau de todos os formatos, curvo para a esquerda, para a direita, para baixo. Quando o pau tem alguma curva eu até que gosto, acho bonito, estou falando de um pau com a chamado "curva congênita". Essa deformação atinge cerca de 0,6% dos homens, quem tem não sente dor mas pode se sentir incomodado e incomodar o parceiro na hora da transa.O pinto curvo não é doença, apenas uma deformação herdada geneticamente, mas também há a situação do homem vir a adquirir uma curva acentuada no cacete, de ter a chamada doença de Peyronie.


video
Vídeo 4 - 2 min 16 s - 9,53 Mb


Pinto curvo No. 16 Cock #16


Pinto curvo No. 17 Cock #17


Pinto curvo No. 18 Cock #18


Pinto curvo No. 19 Cock #19


Pinto curvo No. 20 Cock #20


O homem que tem a doença de Peyronie tem dificuldade de ter uma relação sexual porque há um traumatismo em algum local do pau que ocasionou o aparecimento da supercurvatura, há um caroço inflamado no pau e isto não deixa o sangue circular direito. O problema atinge cerca de 5% dos brasileiros e ainda bem que tem cura, podendo ser curado por uso de antiinflamatório ou fazendo uma pequena cirurgia. Poucos são os homens que tem todo o corpo perfeito e lindo e maravilhoso, o comum é a gente sempre ter partes do corpo que não são "perfeitas", eu por exemplo sou careca, portanto estou longe do padrão de beleza instituído pela mídia. O cacete, como qualquer outra parte do corpo, também está sujeito a ter imperfeições anatômicas. Felizmente a medicina dispõe de tratamentos para corrigir o problema de pau com curva excessiva e assim o homem consegue com suporte médico evitar constrangimentos e frustrações por causa da ingrata aparência, e funcionalidade, do seu "amigo".


video
Vídeo 5 - 6 min 1 s - 16,9 Mb


Pinto curvo No. 21 Cock #21


Pinto curvo No. 22 Cock #22


Pinto curvo No. 23 Cock #23


Pinto curvo No. 24 Cock #24


Pinto curvo No. 25 Cock #25


Os homens que já nasceram com algum grau de curvatura do cacete de até 30 graus, aproximadamente, não tem nenhum problema quando fazem a penetração anal, conseguem fuder normalmente igual a um homem que tem o pinto reto. A curvatura congênita (= nasceu com ela) faz com que o pau tenha, mais comum, com desvio para baixo, depois para os lados e, por último, para cima. Quem tem a doença de Peyronie, ou seja, uma curva no pau, curva esta que foi adquirida? Os médicos dizem que o mais comum é aparecer a doença de Peyronie em homens acima dos 40 anos. Tanto o homem que já nasceu com curva e tanto o que a adquiriu podem ter tortuosidade acentuada - que pode chegar de 30 graus até a 90 graus - e essa supercurva impede realmente qualquer tipo de penetração anal.


video
Vídeo 6 - 1 min 28 s - 6,17 Mb


Pinto curvo No. 26 Cock #26


Pinto curvo No. 27 Cock


Pinto curvo No. 28 Cock #28


Pinto curvo No. 29 Cock #29


Pinto curvo No. 30 Cock #30


Nenhum comentário:

Postar um comentário