sábado, 28 de junho de 2014

Foda total


FODA TOTAL


Com base no Kama Sutra vamos apresentar as posturas recomendadas para ter uma boa foda gay e dar dicas para incrementar o prazer para o ativo e para o passivo. Eu até pensei em dar o título dessa postagem como "Como ser mais feliz na cama com seu parceiro" mas, enfim, o assunto nada mais como tornar a foda numa foda totalmente demais, então fica o título como foda total mesmo. Até porque felicidade é algo subjetivo, vem de dentro da gente, é uma questão de atitude, de escolha. Nem precisa de posições de Kama Sutra para quem realmente gosta de fuder, porque sexo não é problema, é solução. Porque você pode ser um homossexual ou bissexual feliz, talvez não queira, poder você pode!!!


Eu poderia jurar que é a posição preferida é a "de 4" e isto se justifica pois é das posições do Kamasutra a mais do que ideal para o sexo anal gay. O ativo que gosta de beijar e mamar os mamilos do passivo terá certa dificuldade em fazer. Mas não será difícil para o ativo dar beijos e mesmo bater uma bela punheta no passivo enquanto come o cú dele. Esta posição garante uma penetração profunda e prazerosa com o ativo ajoelhado com as pernas por dentro, como está na figura, ou com as pernas por fora. O passivo se posiciona com firmeza e deixa o cú à mostra para que a pica se ajuste no alvo, ou seja, no sedento e sortudo cú do passivo.



Anal #1


Foda 1



Anal #2


Foda 2



Anal # 3


Foda 3



Anal 1 - 3 min 28 s - 3,65 Mb





Uma posição "de 4" com o ativo metendo em pé, como você percebe é uma posição que permite uma penetração intensa pela facilidade de se fazer o vai e vém e pela capacidade de meter muito profundamente. O passivo tem que se apoiar bem porque as estocadas costumam ser vigorosas. Toma no cú, puto, pediu agora vai aguentar pow pow pow pow toma toma toma!



Anal #4


Foda 4



Anal #5


Foda 5



Anbal #6


Foda 6



Anal 2 - Parte 1 - 5 min 16 s - 22,0 Mb


Anal 2 - Parte 2 - 5 min 10 s - 21,6 Mb


Anal 2 - Parte 3 - 5 min 12 s - 21,7 Mb


Anal 2 - Parte 4 - 5 min 52 s - 24,5 Mb





A posição de "frango assado" é ideal para penetrar profundamente o passivo com uma estimulação sensacional do cú, no começo o ativo deve dar uma penetrada com intensidade média ou baixa para não causar dor mas depois é meter sem dó nem piedade, porque é isso o que o passivo quer, sentir uma rola. O bom dessa posição é que o pau do passivo fica fácil de ser estimulado, quero dizer, é muito bom meter a pica no cú e ainda ver a pica do passivo babar e ejacular com um pau enfiado no cú.



Anal #7


Foda 7


Anal #8


Foda 8


Anal #9


Foda 9



Anal 3 - 3 min 26 s - 14,7 Mb





Quando o passivo toma o controle na posição "sentando na pica" dura e com o movimento de sobe e desce marca o ritmo, essa é a posição que só é feita se o ativo gosta de que o passivo tenha algum controle. O ativo tem uma visão do rabo do passivo e evita ver o pau dele, nem todos os ativos gostam de observar o que acontece com o pau do passivo enquanto metem, então esta é uma posição ideal. O passivo pode se masturbar enquanto é enrabado, uma experiência deliciosa.



Anal #10


Foda 10


Anal #11


Foda 11


Cock #12


Foda 12


Anal 4 - 5 min 0 s - 17,1 Mb





Quer aproveitar o máximo toda a largura e profundidade do cú, a posição é esta a de cachorrinho ("doggy style"). O passivo tem que se segurar na posição porque é muito comum ele ir sucumbindo e deitando-se, saindo da posição de cachorrinho. Também pudera, o ativo penetra sua vara o quanto quiser, quando quiser. É uma posição par ao ativo meter a rola, nada dele dar carinhos na forma de beijos, abraços, o negócio é foder.



Anal #13


Foda 13


Anal #14


Foda 14


Anal #15


Foda 15


Anal 5 - 3 min 56 s - 17,1 Mb






Um comentário:

  1. (Pacato) Eu queria te pegar de frango assado e cavalgar no teu pau. Que tal?

    ResponderExcluir