O que você achou desta postagem?

quinta-feira, 5 de junho de 2014

Caralho



C
A
R
A
L
H
O


Eu procuro escrever corretamente na língua portuguesa usada no Brasil e para isso tenho o hábito de tirar qualquer dúvida sobre ortografia em dicionários da Internet, como é o caso do Priberam, de Portugal. O Priberam todo ano publica quais os termos mais consultados, inclusive palavrão. No Brasil palavrão não significa palavra grande mas sim palavra geralmente carregada de conteúdo obsceno ou ofensivo. Nas 62 milhões de visitas em 2013 o palavrão mais consultado no Priberam foi caralho. Em segundo e terceiro lugares ficaram puta e porra.



Caralho 1
Cock #1



Caralho 2
Cock #2



Caralho 3
Cock #3



Caralho 4
Cock #4



Caralho 5



video
VIDEO 1 - 1 min 56 s - 8,29 Mb



Caralho é uma palavra que já vem sendo usada desde o Século X em Portugal e na Espanha como termo para designar o membro viril. Fico admirado que um termo popular usado a mais de mil anos tenha gente que vá ao dicionário para saber o que significa, mas tudo bem. Embora caralho tenha forte conteúdo erótico é uma palavra que às vezes serve como interjeição para expressar as mais diversas emoções, como estranheza, surpresa, contrariedade ou para fazer uma ameaça.



Caralho 6
Cock #6



Caralho 7
Cock #7



Caralho 8
Cock #8



Caralho 9
Cock #9



Caralho 10
Cock #10



video
VIDEO 2 - 3 min 35 s - 15,1 Mb



Quanto a esses usos da palavra caralho quando chegamos numa praia e nos deparamos com uma belíssima paisagem costumamos dizer "Este lugar é do caralho!". Também quando alguém passa por nós e nos dá um empurrão podemos dizer para a pessoa "Que caralho você pensa que está fazendo?". Quando você não quer ir a algum lugar e insistem para você ir você pode dizer "O caralho que eu vou!". Se você vê um homem gostoso e sensual você pode dizer: "Esse cara é do caralho!". Se você tem uma companhia desagradável, por exemplo, um cara que não para de falar e rir alto na fila do cinema, pode saber que esse cara é "Chato para caralho!".



Caralho 11
Cock #11



Caralho 12
Cock #12



Caralho 13
Cock #13



Caralho 14
Cock #14



Caralho 15
Cock #15



video
VIDEO 3 - 2 min 41 s - 11,3 Mb



Tem uma música de um famoso cantor, o Raul Seixas, já falecido, cujo título é "Um lugar do caralho". Na letra tem a expressão "Um lugar do caralho" e assim dá para entender melhor o uso dessa expressão.

Eu preciso encontrar

Um lugar legal prá mim dançar

E me escabelar

Tem que ter um som legal

Tem que ter gente legal

E ter, cerveja barata


Um lugar onde as pessoas

Sejam mesmo a fuder

Um lugar onde as pessoas

Sejam loucas

E super chapadas

Um lugar do caralho

Sozinho pelas ruas de

São Paulo eu quero achar

Alguém pra mim

Um alguém tipo assim:

Que goste de beber e falar

LSD queira tomar e curta

Syd Barrett e os Beatles


Um lugar e um alguém

Que tornarão-me mais feliz

Um lugar onde as pessoas

Sejam loucas

E super chapadas

Um Lugar do Caralho!


Au!

Aah!

Uh!

Au!



Caralho 16
Cock #16



Caralho 17
Cock #17



Caralho 18
Cock #18



Caralho 19
Cock #19



Caralho 20
Cock #20



video
VIDEO 4 - 4 min 59 s - 21,3 Mb



Tem muitas piadas que fazem referência à caralho. Vamos ver essa que duas empregadas estão conversando.

"_Ai, mas que situação!

_Que foi amiga?

_Hoje tem muita roupa para ser lavada, tem roupa pra caralho!

_Onde?

_Aqui, não está vendo?

_Só estou vendo roupa suja aí!

_Eu sei! Mas tem roupa pra caralho!

_Não tem não, roupa pra caralho é camisinha!". Observação: condom (preservativo) é chamado camisinha no Brasil.


Nesta piada o pé conversa com o caralho:

_Caralho, que vida boa que você tem nessa cueca de seda enquanto eu aqui nessa meia suja, escura e fedorenta!

_Pé, não é bem assim. Eu fico aqui na minha, escuto uma conversinha, me levanto e de repente me puxam para fora e me enfiam num buraco úmido e apertado. Depois me tiram e me põem lá várias vezes e no final eu fico tonto, eu vomito e depois desmaio!


Agora uma piada com uma freira. Uma freira está muito tranquila no pátio do convento fazendo tricô quando de repente ela fura o dedo com a agulha e diz sem querer:

_"Merda, furei meu dedo!"

Mas então ela se dá conta que falou um nome feio:

_"Porra, falei merda!"

E caiu em si que falou outro nome feio:

_"Caralho, falei porra!"

E de novo se deu conta de mais um nome feio:

_"Puta que pariu, falei caralho... Ah, também foda-se, eu não queria ser freira mesmo!!!".



Caralho 21
Cock #21



Caralho 22
Cock #22



Caralho 23
Cock #23



Caralho 24
Cock #24



Caralho 25
Cock #25



video
VIDEO 5 - 1 min 56 s - 8,29 Mb



Fiquei sabendo que os donos do iPhone podem baixar aplicativos para medir o tamanho do caralho e podem também enviar o resultado para o Twitter e Facebook. Tem app que ainda para serve orientar qual é o tamanho de camisinha a ser usada no ato sexual. Tem app que apresenta um ranking para saber se o tamanho do pênis do usuário está dentro, abaixo ou acima da média no planeta todo. Só é preciso deixar o caralho duro e colocá-lo ao lado da tela do iphone. Para o diâmetro, é necessário usar uma fita métrica ou barbante e estendê-lo ao lado da tela para realizar a medição. No iPhone busque por "Condom Size" ou por "Jimmy Hat Size iPhone". Este último tem uma versão para Android. Saiba um pouco mais em CONDON SIZE iTUNES. Bom, por hoje é só, obrigado pela sua visita e um abraço. Um abraço apertado pra caralho!



Caralho 26
Cock #26



Caralho 27
Cock #27



Caralho 28
Cock #28



Caralho 29
Cock #29



Caralho 30
Cock #30



Um comentário:

  1. Gostei das fotos!! tem caralho de todos os tipos! Grande, médio, pequeno, fino, grosso, peludo, careca. mmmm tesão!!

    ResponderExcluir