O que você achou desta postagem?

domingo, 1 de junho de 2014

Boqueteiro

BOQUETEIRO



Chupar um cacete é uma atividade muito comum entre homens que fazem sexo com homens, acontece muito mais frequentemente do que o ato sexual de penetração anal. Bater bronha no parceiro é a situação mais corriqueira, o boquete é a segunda atividade mais corriqueira, só depois vem a prática do sexo anal. Que tal você começar a mudar essa estatística, basta chupar mais rola e assim coloca o boquete como o ato sexual mais comum. De sobra, você se tornar um boqueteiro que nenhum homem deixaria de por o pau na sua boca?



Oral 1
Oral #1



Oral 2
Oral #2



Oral 3
Orfal #3



Oral 4
Oral #4



Oral 5
Oral #5



video
Vídeo 1 - 1 min 34 s - 4,94 Mb



Estava vendo em um site de esclarecimentos e orientações sobre a sexualidade masculina que homens casados (com mulher) em geral quando procuram outro homem, o que querem? Qquerem ser masturbados e querem sexo oral. Por um certo complexo de culpa que eles têm em relação às esposas, evitam ou não tem coragem de perpetrar um sexo anal. Portanto você não espere muita ousadia de homens casados, pelo menos não da primeira vez que se encontrarem. Mas pode ser que você consiga o "serviço" completo, afinal, não existe homem que não transa, existe homem mal convencido das "vantagens" do sexo gay.



Oral 6
Oral #6



Oral 7
Oral #7



Oral 8
Oral #8



Oral 9
Oral #9



Oral 10
Oral #10



video
Vídeo 2 - 2 min 40 s - 11,1 Mb



Certamente quando um homem casado procura outro homem para sexo alguma coisa não está muito bem em casa. Esse "drama familiar" até que é bom para você que está doido para chupar uma rola. Você terá a oportunidade de satisfazer o desejo sexual dele, ajoelhe-se e ponha a mamar a pistola dele, ele não quer conversar e encontrar um amigo. Ele tem sexo em casa e provavelmente não costuma conversar em casa quando quer fazer sexo, sexo já é algo mecânico entre marido e mulher, o marido e a esposa já não gastam mais tempo, pelo menos não tanto tempo, em conversa. Aconselho a você veementemente priorizar o "serviço" na pistola dele, deixe para conversar depois, se houver tempo depois para isso.



Oral 11
Oral #11



Oral 12
Oral #12



Oral 13
Oral #13



Oral 14
Oral #14



Oral 15
Oral #15



video
Vídeo 3 - 2 min 47 s - 12,0 Mb



Qque tal você se ajoelhar e chupar a piroca dele, com vontade, como se você fosse a prostituta mais vagabunda que ele já teve na vida? Se ele começar a dizer para você palavras ofensivas, as mais torpes e baixas possíveis, considere-se premiado, é forte sinal de que ele está gostando e aprovando a sua mamada de pica. Use o seu talento de chupador de vara sem moderação a fim de agradar o caralho dele, ele não é seu amigo, pelo menos agora. Ter o pau dentro da sua boca faminta é o objetivo dele, assim sendo é hora de você fazer a melhor chupada que ele teve na vida dele.



Oral 16
Oral #16



Oral 17
Oral #17



Oral 18
Oral #18



Oral 19
Oral #19



Oral 20
Oral #20



video
Vídeo 4 - 3 min 12 s - 13,4 Mb



Uma outra coisa a dizer para você se tornar um competente boqueteiro é variar a posição, o que isto quer dizer? Você provavelmente sabe e tem consciência que o pau de um homem é uma zona erógena muito sensível ao toque e a pressão. Principalmente a cabeça do pau é uma área que quando tocada pela sua língua e quando você coloca o pau dele dentro de sua boca o calor da sua boca e o contato provoca muito prazer na pica dele. Provoque na pistola dele variadas experiências de prazer fazendo uma chupada às vezes de leve, com os lábios mais soltos e outras vezes force seus lábios para um boquete com mais vigor. Pode "trabalhar" um tempo a cabeça do pau, em seguida, "trabalhar" ao longo da pica. Então mudando a posição da sua língua no pau dele você fará um "serviço" completo e bem feito.



Oral 21
Oral #21



Oral 22
Oral #22



Oral 23
Oral #23



Oral 24
Oral #24



Oral 25
Oral #25



Uma coisa que percebo é que homens casados quando procuram outro homem para transar não tratam esse outro homem como um igual seu. Não é, contudo, uma regra geral, só um comportamento que se espera da maioria deles, ou seja, quando estão com outro homem para fazer alguma prática sexual eles tratam esse parceiro como estando um degrau abaixo da masculinidade deles. Um homem casado tem complexos arraigados e até como uma defesa eles gostam de humilhar o parceiro sexual, para eles não passa de um "homossexual" que deve ser usado e se você se deixar usar, fará ele se sentir o máximo. Não estou falando em violência física, é o caso apenas de deixar ele se sentir o seu dono e fazer com você o que quiser, evidentemente não te aconselho a ter contato ou ingerir a porra dele. Você tem a boca e ele tem o pau, agora é vocês dois curtirem o boquete, ele te dando a pica, você dando a ele a boca. Boa sorte!



video
Vídeo 5 - 1 min 45 s - 7,30 Mb



Oral 26
Oral #26



Oral 27
Oral #27



Oral 28
Oral #28



Oral 29
Oral #29



Oral 30
Oral #30



video
Vídeo 6 - 4 min 41 s - 17,7 Mb





Um comentário:

  1. Muito foda esses comentários.
    Pra mim foda entre machos não deveria ter pudores. O homem sabe o que quer. Ainda mais se tratando de sexo.

    ResponderExcluir