O que você achou desta postagem?

domingo, 4 de maio de 2014

Mijo Piss Meada Pisse


▁ ▂ ▄ ▅ ▆ ▇ █ ⓜⓘⓙⓞ █ ▇ ▆ ▅ ▄ ▂ ▁

▁ ▂ ▄ ▅ ▆ ▇ █ ⓟⓘⓢⓢ █ ▇ ▆ ▅ ▄ ▂ ▁

▁ ▂ ▄ ▅ ▆ ▇ █ ⓜⓔⓐⓓⓐ █ ▇ ▆ ▅ ▄ ▂ ▁

▁ ▂ ▄ ▅ ▆ ▇ █ ⓟⓘⓢⓢⓔ █ ▇ ▆ ▅ ▄ ▂ ▁




Piss #1
Mijada No. 1


Até eu que gosto de organização e limpeza cometo às vezes a estupidez de mijar na borda e fora do vaso sanitário, o que é mais frequente de acontecer logo de manhã naquele estado sonolento do qual a gente sai da cama e vai dar a primeira mijada do dia. Será que tem alguma forma de evitar ou impedir que gotas de mijo respinguem onde não devem?


Piss #2
Mijada No. 2



Piss #3
Mijada No. 3



Piss #4
Mijada No. 4



Piss #5
Mijada No. 5



video
Vídeo 1 - 1 min 54 s - 11,5 Mb



Piss #6
Mijada No. 6


Uma forma de fazer com que a gente que tem o pinto um tanto quanto indisciplinado na questão de mijar no alvo, ou seja, dentro do vaso sanitário da casa da gente, é colocar revistas e livros que a gente gosta e que damos valor no chão, bem próximo ao vaso sanitário. Isso certamente fará com que tenhamos mais atenção na pontaria.


Piss #7
Mijada No. 7



Piss #8
Mijada No. 8



Piss #9
Mijada No. 9



Piss #10
Mijada No. 10



video
Vídeo 2 - 1 min 32 s - 9,46 Mb



Piss #11
Mijada No. 11


Uma boa maneira de nos fazer mijar com tiro certeiro no toilet é deixar boiando na água do vaso sanitário um objeto flutuante, por exemplo, uma bolinha de ping pong. Por um estranho mecanismo reflexivo de ataque, algo herdado desde a época pré-histórica, nosso pinto se comportará como um verdadeiro predador e tentará "abater" o objeto à base de tiros de urina.


Piss #12
Mijada No. 12



Piss #13
Mijada No. 13



Piss #14
Mijada No. 14



Piss #15
Mijada No. 15



video
Vídeo 3 - 1 min 18 s - 4,99 Mb



Piss #16
Mijada No. 16


Há algumas explicações fáceis porque nós homens mijamos no assento do vaso, na borda do vaso e em em algo próximo como no chão, na lata de papel usado e na parede. A primeira explicação é dizer que a gente estava sob o efeito do álcool ou estamos com pressa. Outra explicação, ou melhor dizendo desculpa, é dizer que não é a gente que vai limpar, então qual é o problema? Talvez a melhor de todas explicações é afirmar que nosso pinto é um selvagem incivilizado, acho que esta solução está mais próxima da verdade, você não acha?


Piss #17
Mijada No. 17



Piss #18
Mijada No. 18



Piss #19
Mijada No. 19



Piss #20
Mijada No. 20



video
Vídeo 4 - 2 min 54 s - 15,1 Mb



Piss #21
Mijada No. 21


Eu fico realmente surpreso como certos homens quando mijam não tem controle sobre a pontaria, acham que o mijo sairá diretamente para a frente e de repente a urina vai para a esquerda, para a direita, vai para qualquer lado menos em direção à água do vaso sanitário ou para o centro do mictório que estão bem à sua frente. É interessante como os homens se acham bons motoristas no trânsito à 100 quilômetros por hora mas não conseguem "dirigir" o próprio pinto durante uma mijada, mesmo estando "estacionados".


Piss #22
Mijada No. 22



Piss #23
Mijada No. 23



Piss #24
Mijada No. 24



Piss #25
Mijada No. 25



video
Vídeo 5 - 1 min 21 s - 4,34 Mb



Nenhum comentário:

Postar um comentário