O que você achou desta postagem?

quinta-feira, 29 de maio de 2014

Cacete do ciclista


CACETE DO CICLISTA
Esta imagem acima é de  PAUL CADMUS



É um atrativo a mais a roupa colada que os ciclistas usam afinal permitem a "cortesia" de mostrar a silhueta do pau e das bolas do saco, o que pode parecer estranho para muita gente essa exposição. Mas há uma razão para a roupa de ciclismo ser colada ao corpo. Até mesmo o ciclista que tem uma reação negativa quando a ter que usar essa roupa tão justa ao corpo acaba posteriormente usando devido ao conforto e a funcionalidade que trazem na prática do esporte.



video
Video 1 - 1 min 30 s - 6,45 Mb


Cyclist #1
Ciclista No. 1



Cyclist #2
Ciclista No. 2



Cyclist #3
Ciclista No. 3



Cyclist #4
Ciclista No. 4



Cyclist #5
Ciclista No. 5



A calça de ciclismo é justa e rente ao corpo porque é assim que tem que ser para evitar escorregamento no quadril e nas pernas enquanto se está pedalando. O material é colante e flexível para se acomodar ao corpo e resistir ao atrito com a estrutura da bicicleta durante as pedaladas. O material usando no short e na camisa de ciclismo, lycra ou spandex, foi inventado para diminuir a resistência do ar permitindo um maior aproveitamento da velocidade. E também é um material que auxilia a absorver e eliminar a transpiração e proteger o ciclista do esfriamento causado pelo vento quando ele está correndo.



video
Video 2 - 2 min 26 s - 10,2 Mb


Cyclist #6
Ciclista No. 6



Cyclist #7
Ciclista No. 7



Cyclist #8
Ciclista No. 8



Cyclist #9
Ciclista No. 9



Cyclist #10
Ciclista No. 10



Os shorts de ciclismo devem ser usados sem cueca por baixo, com o uso de cueca a calça de ciclismo perde parcialmente sua capacidade de compressão. Foram feitas pesquisas e descobriu-se que usar a calça de ciclismo sem cueca aumenta a performance e reduz danos à musculatura principalmente durante pedaladas mais intensas e duradouras. Você já ouvir falar que médicos indicam o uso de meias colantes em pessoas com dores nos pés? Pois é, de fato meias de compressão ajudam a aliviar sintomas de má circulação. Com a calça de ciclismo é o mesmo princípio. Tem que estar sem cueca por baixo para que a compressão aconteça na sua melhor capacidade e dessa forma promover na circulação sanguínea, afinal, esporte é saúde.



video
Video 3 - Parte 1 - 4 min 56 s - 20,7 Mb


video
Video 3 - Parte 2 - 4 min 30 s - 18,8 Mb


Cyclist #11
Ciclista No. 11



Cyclist #12
Ciclista No. 12



Cyclist #13
Ciclista No. 13



Cyclist #14
Ciclista No. 14



Cyclist #15
Ciclista No. 15



Acho que há um receio em usar a calça de ciclismo porque ela é colante e por isso possibilita a avaliação do contorno do genital masculino. Mas não fique com receio de estrar mostrando o contorno do seu cacete! Cada esporte tem uma roupa apropriada, se você gosta de jogar futebol com certeza sabe que um short de futebol e uma camisa de futebol é a roupa certa de usar. No ciclismo, tanto de competição quanto aquele de puro laser, é a mesma coisa. Não há motivo para você ficar embarassado, é a roupa certa que você deve usar. E o jeito que você parecer "lá embaixo" você não deve dar tanta importância a isso.



video
Video 4 - 4 min 16 s - 17,7 Mb


Cyclist #16
Ciclista No. 16



Cyclist #17
Ciclista No. 17



Cyclist #18
Ciclista No. 18



Cyclist #19
Ciclista No. 19



Cyclist #20
Ciclista No. 20



Se eventualmente, e se depender de mim a resposta é um redondo sim, alguém pode dar uma olhada no volume da calça mas, e daí? Você tem mais coisas a se preocupar como dirigir por si e pelos outros nesse caótico trânsito do Brasil onde existe uma guerra velada entre motoristas de automóveis e ciclistas. Também, deve preocupar-se com o excesso de suor que pode vir a manchar a área do rego da bunda e do saco e piroca. É algo terrível você urinar ou defecar e por descuido de uma higiene cuidadosa, aparecer um sinal comprometedor na malha. Indecência não é mostrar a silhueta do genital mas sim aparecer sujo na frente dos outros! A lembrança de alguém sobre o formato e tamanho do seu pau na calça de ciclismo ficará na memória por muito menos tempo do que a lembrança de ter visto você sujo!



video
Video 5 - 4 min 34 s - 18,6 Mb


Cyclist #21
Ciclista No. 21



Cyclist #22
Ciclista No. 22



Cyclist #23
Ciclista No. 23



Cyclist #24
Ciclista No. 24



Cyclist #25
Ciclista No. 25



Um conhecido meu me disse "Eu tenho esse problema de quando eu uso a minha calça de ciclista eu fico com uma aparente saliência na frente, estou falando é o meu pinto, e eu fico querendo esconder e deixar menos aparente". E eu disse a ele "Porque esconder?". Afinal eu penso que se ele tem um pau de formato que fica aparecendo bastante ele deveria é ter orgulho disso. E se os outros ciclistas ou transeuntes e quem mair seja olhar para o volume dele, o que ele poderia esperar a não ser se sentir lisonjeado? A não ser que ele esteja com uma ereção total não há porque querer esconder nada. Meu conselho é se quer que o seu pau apareça menos é você usar uma malha de cor preta, mas para que modéstia quando a mãe natureza te deu um presente tão maravilhoso que é uma delícia de ser visto?



video
Video 6 - 2 min 1 s - 8,53 Mb


Cyclist #26
Ciclista No. 26



Cyclist #27
Ciclista No. 27



Cyclist #28
Ciclista No. 28



Cyclist #29
Ciclista No. 29



Cyclist #30
Ciclista No. 30



Nenhum comentário:

Postar um comentário