quarta-feira, 16 de abril de 2014

Pentelhos cortados

PENTELHOS CORTADOS



Um homem com uma virilha com pelos cortados pode se tornar mais quente e provocativo. Você alguma vez cortou seus pelos púbicos e aqueles do saco? Essa postagem aborda esse tema polêmico porque muitos homens nem pensam em arriscar colocar uma lâmina ou barbeador nessa delicada região do corpo. Ou não cortam por orgulho achando que quanto mais pelos púbicos e no saco tiver mais intensifica a sua masculinidade?



Foto 1
Cock Shaved #1



Foto 2
Cock Shaved #2



Foto 3
Cock Shaved #3



Foto 4
Cock Shaved #4



Foto 5
Cock Shaved #5



Vídeo 1 - 2 min 41 s - 10,5 Mb
video



Não vamos entrar nesse campo do gosto porque, como todo mundo sabe, gosto não se discute. Para quem gosta ou acha necessário deixar a "mata" podada há algumas boas razões para que faça isso. Eu colocaria como a primeira razão para justificar o corte parcial ou total dos pelos íntimos masculinos o fato de que o pau aparenta ficar maior. Portanto, muitos homens tem pentelhos cortados para que seu "instrumento" fique destacado e assim, maior. Quer motivo melhor?



Foto 6
Cock Shaved #6



Foto 7
Cock Shaved #7



Foto 8
Cock Shaved #8



Foto 9
Cock Shaved #9



Foto 10
Cock Shaved #10



Vídeo 2 - 2 min 45 s - 11,0 Mb
video



Com o corte dos pelos púbicos fica razoavelmente resolvido o complexo masculino de inferioridade, você sabe, nenhum homem está completamente satisfeito com o tamanho do seu pau. Sem a "mata" escondendo parte do pau, lógico que o pau vai parecer maior. Outro bom motivo é devido ao fator higiene. Bactérias e fungos adoram lugares úmidos e quando se depila os pentelhos e os pelos na lateral do pau (alguns homens tem pelos nascendo na superfície do pau, que é o meu caso) e no saco, esses agentes patológicos ficam impedidos de proliferar.



Foto 11
Cock Shaved #11



Foto 12
Cock Shaved #12



Foto 13
Cock Shaved #13



Foto 14
Cock Shaved #14



Foto 15
Cock Shaved #15



Vídeo 3 - 2 min 28 s - 8,62 Mb
video



Ainda dentro do fator higiene o corte parcial ou total dos pentelhos ajuda a refrescar. Essa área do corpo masculino é bem quente e isso facilita aparecer suor. O suor evaporará mais facilmente se a área estiver depilada. Outra razão é que os pentelhos tendem a atritar com o corpo e causar coceira, cortando-os você ficará com menos irritação de pele. E já aconteceu com você de os pelos púbicos se enroscarem no prepúcio e quando você vai mijar (ou trepar) você descobre que os pentelhos estão presos na pele do prepúcio? Se você der uma cortada vai evitar que isso aconteça.



Foto 16
Cock Shaved #16



Foto 17
Cock Shaved #17



Foto 18
Cock Shaved #18



Foto 19
Cock Shaved #19



Foto 20
Cock Shaved #20



Vídeo 4 - 4 min 40 s - 19,5 Mb
video



Como em tudo na vida a gente tem que pesar o custo X benefício, em relação ao corte dos pentelhos é a mesma coisa. Em primeiro lugar, como você se sentiria em ficar pelado por exemplo numa sauna ou perante o seu parceiro sexual estando com os pelos aparados? Se a resposta for constrangido, então é melhor você não mexer, seus pelos íntimos devem ficar como a natureza deixar. Embora atualmente seja quase uma moda aparar esses pelos, no seu caso, melhor não, se você tem vergonha ou receio de sofrer algum preconceito, isto não é para você.



Foto 21
Cock Shaved #21



Foto 22
Cock Shaved #22



Foto 23
Cock Shaved #23



Foto 24
Cock Shaved #24



Foto 25
Cock Shaved #25



Vídeo 5 - Parte 1 - 7 min 0 s - 25,6 Mb
video



Vídeo 5 - Parte 2 - 7 min 10 s - 24,0 Mb
video




Um comentário:

  1. Eu taco o barbeador a seco na minha rola e no meu saco!!! Depois da primeira raspada, nunca mais saco peludo!!!

    ResponderExcluir