O que você achou desta postagem?

domingo, 13 de abril de 2014

Homem da motocicleta


HOMEM DA MOTOCICLETA


Tudo começou quando fui ao maior banco estatal do Brasil e adquiri um consórcio de motocicleta, uma Honda CB300R ABS, assumindo a responsabilidade de quitar 50 parcelas, portanto tendo que pagar durante os próximos 5 anos. Para mim as condições estavam boas até porque não sei pilotar motocicleta e daria tempo para aprender a dirigir e depois ir treinando em moto (= motocicleta) de conhecidos até o dia de receber a minha própria.


Motorcycle #1
Foto 1



Motorcycle #2
Foto 2



Motorcycle #3
Foto 3



Motorcycle #4
Foto 4



Motorcycle #5
Foto 5



video

Vídeo 1 - 11 min 28 s - 47,9 Mb


Eu deixei para 1 ano antes do consórcio terminar para regularizar a minha carteira de habilitação de automóvel (já vencida uns 10 anos!) e me matricular numa autoescola. Acreditando que 1 ano era um prazo suficiente e razoável, fui pagando o consórcio com tranquilidade, sem esperança de ser contemplado porque eu não tenho muita sorte em sorteios. Exatamente 1 ano antes do consórcio terminar eu fui contemplado, era para ir no banco pegar os documentos para ir comprar a moto. Telefonei para o banco e disse que eu não queria a moto, continuaria pagando e só pegaria a moto no momento da quitação.


Motorcycle #6
Foto 6



Motorcycle #7
Foto 7



Motorcycle #8
Foto 8



Motorcycle #9
Foto 9



Motorcycle #10
Foto 10



video

Vídeo 2 - 7 min 39 s - 27,9 Mb


O que eu faria com uma moto de 300cc em casa, parada, pagando um vasto mundo de impostos e sem nem mesmo poder dar uma volta, afinal eu não sabia dirigir? Depois dessa decisão eu resolvi ir ao departamento de trânsito, DETRAN, para regularizar a minha carteira de habilitação. Cheguei lá e até que fui atendido rapidamente, isso me surpreendeu uma vez que havia muita gente aguardando para ser atendido, mas a fila anda rápido porque tem muitos atendentes. O rapaz me disse que a minha carteira estava com problemas no sistema, para solucionar eu dependia do departamento de trânsito da última cidade em que tive domicílio, isto é, Brasília.


Motorcycle #11
Foto 11



Motorcycle #12
Foto 12



Motorcycle #13
Foto 13



Motorcycle #14
Foto 14



Motorcycle #15
Foto 15



video

Vídeo 3 - 1 min 45 s - 7,39 Mb


Este atendimento ao DETRAN da minha cidade aconteceu em 12 de setembro de 2013 e o DETRAN Brasília só se pronunciou dando um resultado 6 meses depois, em 27 de março de 2017. Agora eu posso dizer que a minha carteira de habilitação está em situação normal, porém precisando ser atualizada com curso de legislação a ser feito em uma autoescola. A autoescola daqui do meu bairro tem sua própria pista de aprendizagem, é ao ar livre mas o funcionário me disse que isso até que é bom porque assemelha-se à vida real. É uma autoescola que tem tudo por isso farei as aulas internas e externas no meu próprio bairro.


Motorcycle #16
Foto 16



Motorcycle #17
Foto 17



Motorcycle #18
Foto 18



Motorcycle #19
Foto 19



Motorcycle #20
Foto 20



video

Vídeo 4 - 3 min 1 s - 12,7 Mb


Estou finalizando os pagamentos do consórcio e espero que ao quitar tudo eu já tenha a carteira de habilitação com direito a dirigir automóvel e motocicleta, mas meu interesse é somente em dirigir motocicleta. A Honda CB300R não é a moto mais vendida no Brasil, desde janeiro de 2014 foram emplacadas 9.723 unidades enquanto a sua mais próxima concorrente, a Yamaha YS150 Fazer foram emplacadas 12.114 unidades. As motocicletas mais vendidas no Brasil são de 150cc e de 125cc, fabricadas pela Honda. Entre as motos a Honda CG 150 repete a liderança de vendas dos últimos anos. A Honda em 2013 teve a maior participação de vendas de motocicletas no mercado brasileiro, com uma fatia 80,7%. A segunda colocada foi a Yamaha, que deteve 10,85% das vendas. Eu prefiro a Honda, e você?


Motorcycle #21
Foto 21



Motorcycle #22
Foto 22



Motorcycle #23
Foto 23



Motorcycle #24
Foto 24



Motorcycle #25
Foto 25



video

Vídeo 5 - 3 min 39 s - 15,0 Mb


Um comentário:

  1. Ola sempre venho ao seu site, nao sei porque mais todos os assuntos que você põe aqui me excitam demais, apesar de eu ser mulher. Na verdade me da muito tesão ver tudo o que acontece. As vezes nao sei o que me da na cabeça mais penso no quanto seria bom em transar com uma mulher... Quando eu era mais nova uns 10 anos mais ou menos eu brincava de casinha com minhas amigas e acabavamos nos beijando e eu me excitava bastante. Eu gosto de homem, mais sinto um serto desejo por mulheres. Alias seria otimo também se eu tivesse o prazer de ver um namorado meu transando com outro homem. Mais desculpas ta vindo falar isso tudo aqui, so queria compartilhar isso com alguém. E vim aqui da os parabéns por levantar assuntos tão importantes e acredite neste site tem muitas mulheres que os visitam eu acho, ou sera que sou a unica?! Acho meio dificil, mais parabéns, gosto de tudo que vejo por aqui.
    - Bruna, 18 anos.

    ResponderExcluir