quarta-feira, 30 de abril de 2014

Eu confesso

EU CONFESSO


Eu confesso que eu gosto de homem, mas eu de certa forma não quero admitir isso para mim mesmo, quanto mais admitir para as outras pessoas.



Ass #1
CÚ No. 1



Eu confesso que eu gosto de ver pornografia gay na Internet e fico desejando fazer sexo com outro homem, como aparece nas fotos e nos vídeos.



Ass #2
CÚ No. 2



Eu confesso que eu sinto que fazer sexo com homem é o que eu gosto mais, mesmo que eu faça sexo com mulher, se é que isso vai acontecer comigo.



Ass #3
CÚ No. 3



Eu confesso que me dá muito tesão saber que há sites de relacionamentos e salas de papo-papo com muitos homens querendo fazer sexo com homens.



Ass #4
CÚ No. 4



Eu confesso que meu pau não é grande mas é grossinho e pelo que fiquei sabendo pau mais grosso faz mais sucesso do que pau comprido, então acho que quando tiver experiencia com homem vou agradar.



Ass #5
CÚ No. 5



Eu confesso que já brinquei de luta de espadas com um primo uma vez e eu punhetei ele e ele me punhetou e sarramos mas parou ai. Gostei e agora adulto eu quero repetir.



Ass #6
CÚ No. 6



Eu confesso que sou bem masculino, uso barba e bigode, tenho o corpo musculoso e peludo, mas por dentro de mim tem uma mulher ansiosa esperando um macho.



Ass #7
CÚ No. 7



Eu confesso que se eu serei ativo ou passivo vai depender mais do meu parceiro sexual do que de mim, o que ele quiser ele vai ter.



Ass #8
CÚ No. 8



Eu confesso que desejo muito o meu parceiro sexual desse o seu cú e depois ele fudesse o meu cú, num delicioso troca-troca.



Ass #9
CÚ No. 9



Eu confesso que meu cú é virgem de cacete mas não de dedo, já enfiei o meu dedo bem fundo enquanto bato punheta, um pau lá dentro deve ser muito melhor.



Ass #10
CÚ No. 10



Eu confesso que a minha vontade de ser enrabado é muito maior e vou pedir para ele me fuder primeiro e depois, quem sabe, eu meto no cú dele em seguida.



Ass #11
CÚ No. 11



Eu confesso que na verdade eu não quero comer ninguém, eu estou mesmo é doido para dar a minha bunda, ser enrabado sem dó e sem piedade.



Ass #12
CÚ No. 12



Eu confesso que não tenho problema de mostrar a minha bunda na CAM. Bunda lisa, dura e com pelos perto do cú, eu não gosto e eu aparo com gilete.



Ass #13
CÚ No. 13



Eu confesso que me pediram para arreganhar minha bunda e mostrar se meus pelos do cú estavam cortados, e eu mostrei. Cortadíssimos!



Ass #14
CÚ No. 14



Eu confesso que às vezes fico de joelho na CAM e mostro minha bunda para ser vista, afinal o que é bonito é pra se mostrar.



Ass #15
CÚ No. 15



Eu confesso que eu aceitei de ir encontrar com um homem casado bissexual e ele disse que um cú gostoso como o meu merece levar uma surra de pica.



Ass #16
CÚ No. 16



Eu confesso que eu quero um homem ativo bem roludo pra rasgar meu anel, esse bissexual casado é assim, menos não quero.



Ass #17
CÚ No. 17



Eu confesso que o bissexual casado me mostrou seu pau duro na CAM. É um pau tão lindo, fico sem palavras, só consigo ficar admirando totalmente hipnotizado.



Ass #18
CÚ No. 18



Eu confesso que adoraria ter a pica do bissexual casado dentro de mim, mas se qualquer macho dotado estiver a fim de me foder e gozar bem gostoso, eu vou adorar.



Ass #19
CÚ No. 19



Eu confesso que já me insinuei para o porteiro do turno noturno do meu prédio, ele segurou seu pau me fazendo entender que vai encarar um sexo comigo.



Ass #20
CÚ No. 20



Eu confesso que me aproximei do porteiro e coloquei minha mão na calça dele e fiquei esfregando até a pica dele ficar dura e latejando.



Ass #21
CÚ No. 21



Eu confesso que não me contentei em parar por aí e eu disse para ele subir um instante no meu apartamento para eu dar minha bunda para ele.



Ass #22
CÚ No. 22



Eu confesso que o porteiro deixou um recado na portaria dizendo que voltava já e fomos nós dois para o meu apartamento para dar uma "rapidinha".



Ass #23
CÚ No. 23



Eu confesso que mal entramos no apartamento eu me ajoelhei e abaixei a calça e a cueca dele e comecei a chupar o pau dele, suado e cheirando mijo.



Ass #24
CÚ No. 24



Eu confesso que eu chupei o pau do porteiro até ficar duro como aço e disse a ele para tirarmos toda a roupa e levei ele para o quarto para me fuder.



Ass #25
CÚ No. 25



Eu confesso que fiquei de quatro, ele colocou preservativo e meteu centímetro a centímetro, até seu saco bater na minha bunda. Como é bom dar a bunda!



2 comentários:

  1. Pq vc nao faz um post com fotos suas pra nos... Iria adorar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu confesso que o texto desta postagem não diz respeito à minha pessoa. É a confissão de um visitante que foi feita em privado para mim e eu aproveitei o relato, só isso. Bom, quanto a fotos minhas, com certeza você iria adorar ha ha ha mas por enquanto vou ficar devendo. Abraços.

      Excluir