segunda-feira, 7 de abril de 2014

Esmegma acumulado

ESMEGMA ACUMULADO



Nesta postagem vamos ver pênis com acúmulo intencional de esmegma. Aconselha-se aos visitantes mais sensíveis não continuarem e interrompam a visita a esta postagem. Obrigado.



Smegma #1
Pênis com esmegma 1
Pênis com esmegma 1




Smegma #2
Pênis com esmegma 2
Pênis com esmegma 2




Smegma #3
Pênis com esmegma 3
Pênis com esmegma 3






video
Vídeo 1 - 1 min 7 s - 4,70 Mb



Acreditava-se que o esmegma causasse câncer no pênis mas vários estudos científicos realizados nunca chegaram a concluir que há relação entre o esmegma que se acumula durante um tempo reduzido e o aparecimento do câncer de pênis. Quando se diz "tempo reduzido" estamos nos referindo aquele esmegma que aparece e se mentém no pênis no tempo de 1 dia ou até mais dias, contudo não aquele esmegma mantido propositadamente durante semanas.



Smegma #4
Pênis com esmegma 4
Pênis com esmegma 4




Smegma #5
Pênis com esmegma 5
Pênis com esmegma 5




Smegma #6
Pênis com esmegma 6
Pênis com esmegma 6






video
Vídeo 2 - 2 min 5 s - 12,7 Mb



Porque é previsível que a falta de higiene possa prejudicar a saúde, logo deixar o esmegma intencionalmente no pênis pode ocasionar alguma lesão e até câncer no pênis. Contudo o esmegma acumulado a curto prazo que acreditava-se causar câncer de pênis e câncer de próstata a medicina constata que isto é um mito. Até agora as pesquisas dizem que isso é apenas suposição, nunca houve comprovação.



Smegma #7
Pênis com esmegma 7
Pênis com esmegma 7




Smegma #8
Pênis com esmegma 8
Pênis com esmegma 8




Smegma #9
Pênis com esmegma 9
Pênis com esmegma 9






video
Vídeo 3 - 2 min 34 s - 10,8 Mb



Muito comum é a atitude de pais solicitarem ao médico (se der tempo para isso porque os médicos agilizam-se e correm aos pais sugerindo) a circuncisão do pênis, isto é, a retirada do prepúcio com base na crença de que um pênis com prepúcio favorece o acúmulo de esmega, e esmegma é uma substância cancerígena. Um engano porque nenhuma pesquisa científica comprovou que o esmegma é carcicogênico.




Smegma #10
Pênis com esmegma 10
Pênis com esmegma 10




Smegma #11
Pênis com esmegma 11
Pênis com esmegma 11




Smegma #12
Pênis com esmegma 12
Pênis com esmegma 12






video
Vídeo 4 - 0 min 49 s - 3,03 Mb



O câncer de pênis é um tumor maligno relativamente raro e que acontece quase sempre em decorrência de alguns fatores particulares. Homens com fimose severa, sem condições de exteriorizar adequadamente a glande para fazer a adequada higiene, são os mais sujeitos a este tipo de câncer, mas há uma lista de outros fatores. Mas na verdade as secreções retidas em torno da glande são o fator cancerígeno mais provável.



Smegma #13
Pênis com esmegma 13
Pênis com esmegma 13




Smegma #14
Pênis com esmegma 14
Pênis com esmegma 14




Smegma #15
Pênis com esmegma 15
Pênis com esmegma 15






video
Vídeo 5 - 1 min 2 s - 4,37 Mb



Você pode perceber que a higiene local no pênis é muito importante. Sem esse cuidado o homem fica vulnerável a contrair inflamações e infecções que podem prejudicar sua saúde corporal e aparência e o cheiro do órgão genital e, em casos mais graves, interferir em seu desempenho sexual. Lave o pênis todos os dias com água e sabonete comum, puxe bem o prepúcio para trás a fim de limpar completamente a região que fica coberta. Não é necessário o uso de nenhum tipo especial de sabonete mas se quiser tem bons produtos no mercado.



Smegma #16
Pênis com esmegma 16
Pênis com esmegma 16




Smegma #17
Pênis com esmegma 17
Pênis com esmegma 17




Smegma #18
Pênis com esmegma 18
Pênis com esmegma 18






video
Vídeo 6 - 2 min 0 s - 8,70 Mb



Todo homem que tem prepúcio tem esmegma, evidentemente que homens circuncidados (sem prepúcio) não tem esmegma. O esmegma nada mais é que uma gordura na forma de uma pasta ou sebo misturada com células mortas. Surge como resultado de um artifício inteligente do corpo para fazer a limpeza e a lubrificação do pênis, contudo o seu acúmulo permite a proliferação de bactérias. Portanto um pênis sem higiene se tornará depósito de esmegma + bactérias e o primeiro sinal que se chegou a este estado é o aparecimento do "cheiro de queijo" no pênis.



Smegma #19
Pênis com esmegma 19
Pênis com esmegma 19




Smegma #20
Pênis com esmegma 20
Pênis com esmegma 20




Smegma #21
Pênis com esmegma 21
Pênis com esmegma 21




Não quer dizer que homem com esmegma no pênis seja um homem sem higiene. Acontece que o homem toma seu banho de manhã e sai para fazer suas obrigações tai como trabalhar, estudar, etc e no fim do dia está lá o esmegma, acumulou-se no decorrer do dia, como tinha mesmo que acontecer. A situação fica complicada, até insustentável, se neste final do dia surgir a possibilidade de um sexo com um parceiro e com a inevitabilidade da exposição do pênis, o parceiro acabar por se deparar com algum esmegma. A menos que ele goste de esmegma a transa inicia-se com um momento de muito constrangimento.



Smegma #22
Pênis com esmegma 22
Pênis com esmegma 22




Smegma #23
Pênis com esmegma 23
Pênis com esmegma 23




Smegma #24
Pênis com esmegma 24
Pênis com esmegma 24




Smegma #25
Pênis com esmegma 25
Pênis com esmegma 25




Há homens que gostam de manter o esmegma no pênis por um deleite estético, bem como há homens que gostam de ingerir o seu esmegma e/ou o esmegma de outros homem. Estes homens de que falamos não são homens anormais, perturbados, nada disso, trata-se de um comportamento que lhes dá prazer, sentem um fascínio em ter seu pênis (ou o de outro homem) com excesso de esmegma. Consideram isso como normal. Não devemos nos perturbar, nos levantar em oposição com nossos juízos de valor. A sexualidade masculina é bastante diversificada, cada um sabe a dor e o prazer de ser o que é.



28 comentários:

  1. Cara, amo chupar um pau todo ensebado. O cheiro e o sabor são maravilhosos. Chupo, limpo e engulo todo o sebinho. jelpontes24@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Putz, eu adoro um pau com sebo tb. O meu pau eu deixo sempre meladão e seboso e do arregaço o cabeção dele, sobe um fedozão de pistola no ar. Eu adoro o pau assim. Cheiro e lambo o meu sebão direto. To afim de encontrar caras que curtem um sebão de pistola e que queiram compartilhar. Me escrevam: dudossenna@bol.com.br
    Edu, Bragança Paulista/SP

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pow Edu, tb curto demais uma pistola com sebo cara.
      Sempre cheiro minha pistola
      Se quiser trocar ideia chama no whats, to afim de compartilhar.
      16 992273216 Rodrigo

      Excluir
    2. VC É DE ONDE ? TECLO DE FRANCA E CURTO PRA CARALHO UM MACHO PENTELHUDO, SUADO, CHULEZUDO E PAU COM PELE COBRINDO O CABEÇÃO E MUITO SEBO. TENHO TUDO ISSO PRA OFERECER TBM. SOU ATIVAÇO. kra_manero28@hotmail.com

      Excluir
  3. Me amarro em rola peluda ou lisa com cheiro de sebo, mijo, suor. Tenho 27 anos sou de São Paulo - centro e tenho local. deixo email para primeiro contato.

    ResponderExcluir
  4. sou de santos sp baixada santista e adoro chupar pau com sebo e fedido quem quizer ficar com pau limpo com minha mamada depois comer meu rabão liso me add no skype rabudo.passivo.santosp.canal5

    ResponderExcluir
  5. Tb adoro um cheirão de pau queijudo

    ResponderExcluir
  6. tenho 22a 31 9 9258-1678
    Curto pau assim...

    ResponderExcluir
  7. Adorei o vídeo do cara limpando o sebo do outro, demais! Queria muito lamber um um dia.

    ResponderExcluir
  8. me adc no face https://www.facebook.com/profile.php?id=100005295240919 tenho 23 anos curto e tenho o pau assim!

    ResponderExcluir
  9. me adc no face tenho 23 anos tenhohttps://www.facebook.com/profile.php?id=100005295240919 o pau assim e curto também

    ResponderExcluir
  10. Eu amo pau seboso !! Adoraria chupar o seu

    ResponderExcluir
  11. sou dou algave portugal sou passivo adoro pau com mt queijo sou submisso tenho 26 anos .skype sexy-baby66

    ResponderExcluir
  12. Man pqp veio,tem cara q passa do limite,isso já é doença cara,não precisa disso.pode curtir um peru fedendo,e sujo e tal,mas não seja uma lixeira ambulante.Há uma grande distância entre tesão por fetiche,da porqueira.tem uns cara que são mó firmeza pra chupar,são bonitos principalmente e gostosos, ai sim vale a pena,dá vontade de cheirar o pé,o cu,o peru,e limpar o peru melado de sebo,dependendo do cara até o mijo e o gozão tu confia de beber.já outros,tem que cortar o pinto e jogar fora,bando de porco sem vergonha,lixeira ambulante do demônio.

    ResponderExcluir
  13. me add 021 979378040 adoro um pau assim

    ResponderExcluir
  14. amo pau assim... me add
    skype: gui_gaucho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. BRANCO, 1,77, 79 KG, OLHOS E CAB CASTANHOS, MALHO, CURTO MIJÃO, SEBO DE PAU E PORRA. CARAS DE OLINDA/RECIFE ADD SKYPE andersonrbv

    ResponderExcluir
  16. Muito massa
    Conheçi um cara passivo
    Que me pedia direto .,.

    ResponderExcluir
  17. Curto isso aí sou de fortaleza me add no whatsap 997132221

    ResponderExcluir
  18. tyco_soares@hotmail.com adc no skype magrelo 22 anos pentelhudo rrola sempre com sebão

    ResponderExcluir
  19. Sou de SP e curto muito chupar e cheirar pau com sebo e tomar mijo. Email boysp94@ outlook.com

    ResponderExcluir
  20. Paulo de Petrópolis RJ 28 anos carinha de menino adoro tbm queria fazer um 69 de sebo gostoso meu watsap 62986267145 e que acabei de volta de Goiás estou de volta no rio

    ResponderExcluir
  21. Alguém de teresina com o pau pra eu limpar? Chama aí 99614327

    ResponderExcluir
  22. Sou de campos dos goytacazes - rio, 25 anos 1,70 de altura 70 Kg. Curto fornecer e receber pau sujão de sebo e com cheirão forte de mijo. Quem tiver interessado manda msgm no skype alex_paucomsebo@outlook.com pra gente marcar uma real.

    ResponderExcluir
  23. Se alguem quiser chupar gostoso o meu pau com sebo, vem, adoro ser chupado, sou de SP, querofodercu@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. Se alguem quiser chupar gostoso o meu pau com sebo, vem, adoro ser chupado, sou de SP, querofodercu@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. Eu quero cheirar,chupar um kralho bem grande e cabeçudo mas que tenha muita pele estocando o sebo e cobrindo o cabeção

    ResponderExcluir