quinta-feira, 24 de abril de 2014

A beleza do saco

A BELEZA DO SACO



Era uma vez um blog que nem sempre o texto se relaciona com as fotos e os vídeos. E também esse blog tem texto desconexo, começa sobre um assunto e para num outro. Esse é o blog BEAGA24. Peço sinceras desculpas aos visitantes que se sentem incomodados com a redação dos textos, vou ver o que posso fazer. Enquanto isso eu gostaria de te perguntar se você sabe quanto pesa cada um dos testículos ("bolas do saco") de um homem adulto? A resposta é 17 gramas até 27 gramas, portanto um saco pesa um pouco mais, talvez de uns 40 gramas a 60 gramas.



Testes #1
Saco 1



Você já parou para pensar qual é o tamanho e um testículo de homem adulto? Em média tem 5 a 7,5 centímetros de comprimento, 2,5 a 3 centímetros de largura e 2 centímetros de profundidade. O formato é mais para oval, embora se diga "bolas" o testículo não é redondo, mas sim ovalado. O saco esconde a forma real do testículo mas geralmente é fácil perceber a forma ovalada dos testículos, mas é melhor apalpar (melhor ainda apalpar as bolas do seu homem para descobrir como é ha ha ha).



Testes #2
Saco 2



Dentro do saco o normal é haver dois testículos, um podendo ter dimensões e peso diferente do outro, mas geralmente eles são iguais. Dentro do testículo há uma rede de tubos finos, chamados tubos seminíferos porque é neles que o esperma é feito. Se a gente pudesse esticar esses finos tubos eles iriam até uma distância de 365 metros (1.200 feet). Assim como nem todos os testículos são iguais, nem todos os sacos são iguais. Há homens com sacos maiores e outros com sacos menores, com mais ou menos pelos, com maior ou menor enrugamento, mais presos ao corpo ou mais relaxados, e também o saco varia de cor.



Testes #3
Saco 3



Uma coisa boa que a mãe natureza fez foi dotar o saco de um sinalizador de ejaculação. É o seguinte. Os testículos se elevam, ficam mais rentes ao corpo e até mesmo chegam a entrar dentro do corpo naquela região dos pentelhos, sempre fazem isso quando o homem está para ejacular. Em aproximadamente 85% dos homens isso acontece, os testículos se elevam antes dele ter o orgasmo. Em alguns homens os testículos sobem muito, em outros homens sobem parcialmente. Mas sempre avisam que a porra vai sair.



Testes #4
Saco 4



Que o pau incha e fica duro a gente já sabe mas que o testículo aumenta de tamanho quando o homem está excitado, você sabia disso? Pois é fato, os testículos podem aumentar em até 50% do seu tamanho momentos antes do orgasmo e isto deve-se ao inchamento de sangue. Por isso quanto mais tesão (arousal) o homem tiver, mais as bolas do seu saco vão aumentar. Nunca percebi isso em mim ou em algum parceiro, precisamos fazer um laboratório de campo e verificar isso in loco, não é mesmo?



Testes #5
Saco 5



Parece que há uma relação entre tamanho dos testículos e promiscuidade. Homens que tem testículos maiores tem níveis maiores do hormônio da testosterona e também tem maior quantidade de esperma. São duas condições que podem levar a uma vida sexual de promiscuidade e de infidelidade, é o que pesquisadores dizem. Contudo influencias culturais e educacionais podem mudar essa característica vinda da biologia do corpo masculino de modo que um homem com saco grande pode ser um parceiro sexual monogâmico e ajustado.



Testes #6
Saco 6



Você já sentiu um saco na sua cara e pode sentir o cheiro? Sim, todo homem tem cheiro no saco, uns mais, uns menos e cada homem tem um cheiro próprio, particular, todo seu. Talvez numa transa seja agradável e até estimulante um cheiro no saco mas no dia a dia não. Para reduzir o cheiro no saco durante o banho deve-ser dar mais atenção às bolas, incrível mas tem cara que dá um trato rápido e insuficiente. Como o odor vem geralmente devido a umidade, deve-se secar bem o saco. Posteriormente, durante o seu dia de trabalho ou sei lá o que faça, se notar que a cueca ficou suada, troque-a, cueca úmida causa odor excessivo no saco.



Testes #7
Saco 7



Pode parecer uma coisa só indicada para mulheres mas não é, seria interessante para a sua saúde cortar os pelos do saco. É só uma sugestão levando-se em conta que os pelos favorecem o aparecimento de odor, e pior, de fungos no saco, ambos eventos que concorrem para o mal cheiro do saco. Evidentemente que se você toma todas essas medidas e o cheiro do saco ainda continua forte então é melhor procurar ajuda médica. Pode ser até um problema hormonal que seu saco está te avisando que está acontecendo, veja só como o seu saco é seu melhor amigo ("quem avisa amigo é"), depois do seu pau, claro.



Testes #8
Saco 8



Voltando ao assunto do corte dos pelos do saco me lembrei de uma coisa. Depois que a gente corta com aparelho de barbear depois de mais ou menos uns 6 meses é preciso repetir a operação. Tem homem que acha que se usar gel depilador fica um trabalho mais bem feito e com maior duração. Bom, usar gel depilador pode dar um melhor acabamento, é verdade, mas tem dois inconvenientes, dói demais para retirar os pelos e o produto faz muito mal às bolas do saco. Porque a química da sua composição é muito agressiva para a pele do saco e muito mais ainda para os testículos. Tome cuidado, até mesmo diria, evite depilar com gel depilatório, a menos que um profissional te assegure que aquele produto específico causa menos risco (sempre haverá riscos!).



Testes #9
Saco 9



Agora o último bloco de texto, a seguir só vem fotos. Mas antes eu queria te participar uma recente descoberta. Você já ouviu falar de células tronco (stem cells)? Pois a ciência descobriu que as células da estrutura do testículo tem propriedades semelhantes às das células tronco, ou seja, podem ser cultivadas em laboratório. Depois de reproduzidas elas podem ser usadas para virarem qualquer outra parte do corpo, tornar-se célula do coração, do fígado etc. Não estou inventando, é o que descobriu o Memorial Sloan-Kettering Cancer Centre (Nova Iorque, Estados Unidos da América). Salut!



Testes #10
Saco 10




Testes #11
Saco 11




Testes #12
Saco 12




Testes #13
Saco 13




Testes #14
Saco 14




Testes #15
Saco 15




Testes #16
Saco 16




Testes #17
Saco 17




Testes #18
Saco 18




Testes #19
Saco 19




Testes #20
Saco 20




Testes #21
Saco 21




Testes #22
Saco 22




Testes #23
Saco 23




Testes #24
Saco 24




Testes #25
Saco 25




Testes #26
Saco 26




Testes #27
Saco 27




Testes #28
Saco 28




Testes #29
Saco 29




Testes #30
Saco 30



3 comentários:

  1. Pôrra que delícia de sacos, fiquei de pau duro.

    ResponderExcluir
  2. Pôrra que delícia de bolas fiquei de pau durão.

    ResponderExcluir
  3. Como posso fazer para ter um saco grande ou aumentar o tamanho do meu saco ?

    ResponderExcluir