quarta-feira, 12 de março de 2014

Língua no cú

LÍNGUA NO CÚ



Quando você sente uma língua roçando o seu cú a primeira reação é de querer que pare porque acha que seu cú não está adequadamente preparado. Você sente que é gostosa a sensação de uma língua deslisando e pressionando seu cú mas por questões de higiene você fica bloqueado e aterrorizado pensando que ele vai sentir o gosto ou o cheiro de bosta. Você fez a limpeza corporal tomando um banho, inclusive toma sempre cuidado com a limpeza inclusive faz a chuca (a lavagem do cólon do cú), mas você fica na incerteza de será que eu devia ter limpado um pouco mais?



Rim #1
Língua no cú No. 1



Rim #2
Língua no cú No. 2



Rim #3
Língua no cú No. 3



Rim #4
Língua no cú No. 4



Rim #5
Língua no cú No. 5



video

Vídeo 1 - 1 min 8 s - 4,71 Mb



Relaxe! Ha um casal gay que desde que fizeram sexo pela primeira vez eles começaram a chupar o cú um do outro, e já faz 10 anos, às vezes enfiando a língua profundamente várias vezes. Eles deixam um destes panos de limpar bunda de bebe ao lado da cama para limpar a região do cú, você sabe o cú acaba ficando babado de saliva. Ou de alguma secreção interna do cú que acaba saindo quando o dedo é enfiado lá dentro e acaba essa secreção parando na borda do cú. Eles dizem que bosta mesmo nunca apareceu porque eles fazem antecipadamente a higiene do cú.



Rim #6
Língua no cú No. 6



Rim #7
Língua no cú No. 7



Rim #8
Língua no cú No. 8



Rim #9
Língua no cú No. 9



Rim #10
Língua no cú No. 10



video

Vídeo 2 - 1 min 13 s - 5,16 Mb



De princípio por a boca no cú de outro homem é uma ideia estúpida... até o dia que a boca é colocada no cú de um homem e então percebe-se o quão ignorante procedeu-se por todos esses anos. Se não houve a língua no cú não houve uma vida sexual completa, é simplesmente assim. Claro como um cristal é o fato de que poucos homens ativos vão diretamente colocar a boca no cú de outro homem, ou poucos homens passivos oferecem escancaradamente o cú para receber a língua de outro homem. Na primeira vez, para a maioria, começa-se com a língua no saco e na região entre o saco e o cú. Então acontece de o cú fica piscando e esta contração chama a atenção, é um aviso de que há vida ali, como se fosse um ET com um pedido de um contato de primeiro grau.



Rim #11
Língua no cú No. 11



Rim #12
Língua no cú No. 12



Rim #13
Língua no cú No. 13



Rim #14
Língua no cú No. 14



Rim #15
Língua no cú No. 15



video

Vídeo 3 - 3 min 27 s - 14,4 Mb



A menos que você tenha medo de coisas do outro mundo é melhor dar boas-vindas e deixar rolar. Na primeira vez a língua pode não fazer muito sentido mas enfim o que importa é que há uma comunicação entre a língua e o cú, não procure racionalizar e entender, apenas sinta, aproveite as sensações que surgem. A boca no cú é um ato ousado e vai causar um despertar e um melhor auto-conhecimento de quem você é na cama. Pode ser um poderoso recurso que ornamenta as preliminares de um sexo anal, sim, provavelmente depois da língua vem um pau duro, latejando fogo, para arrombar e esfolar o cú. Se o cú ficou alargado com as lambidas e punções da língua pode ser que a penetração, aproveitando a farta lubrificação de saliva que a lambida de cú proporciona, é uma excelente opção.



Rim #16
Língua no cú No. 16



Rim #17
Língua no cú No. 17



Rim #18
Língua no cú No. 18



Rim #19
Língua no cú No. 19



Rim #20
Língua no cú No. 20



video

Vídeo 4 - 1 min 57 s - 8,27 Mb



Depois do cú ser lambido é a foda é quase uma consequência para aqueles casais gays que querem extrair o máximo de prazer de sua relação sexual. Contudo pode ser que o cunete (= língua no cú) seja feito simplesmente e sem ser acompanhado de masturbação ou foda, feito apenas com a intenção do cú ser apreciado. Pode acontecer depois de uma sessão de lambida de cú de se partir para a masturbação ou para o sexo anal, o que vem depois é um forte e maravilhoso orgasmo! É isso o que geralmente acontece depois de uma sessão de chupa cú, um estrondoso orgasmo daqueles que você só tem de tempos em tempos. Um dos motivos para você fazer o cunete talvez seja por isso, ter superorgasmos cheios de paixão e loucura.



Rim #21
Língua no cú No. 21



Rim #22
Língua no cú No. 22



Rim #23
Língua no cú No. 23



Rim #24
Língua no cú No. 24



Rim #25
Língua no cú No. 25



video

Vídeo 5 - 3 min 49 s - 15,9 Mb



U homem bissexual que já tenha lambido o cú de outro homem talvez prefira saborear o cú de uma mulher mas na maioria das vezes a mulher que se permite fazer o cunete não o repete com o mesmo homem, elas preferem o sexo vaginal e ter de novo o mesmo homem fazendo cunete chega até a deixá-las irritadas e desconfiadas porque o homem quer gastar tempo com o cú se a buceta está ali à disposição. Na realidade até que pode ser que a mesma mulher repita o cunete mas desde que ela tenha certeza de que o seu cú e ainda a sua buceta sejam bem aproveitados. Querem dar o cú e a buceta depois do cunete, recebendo dezenas de estocadas buraco a dentro, a ponto de deixar o cú e a buceta soltando peidos.



Rim #26
Língua no cú No. 26



Rim #27
Língua no cú No. 27



Rim #28
Língua no cú No. 28



Rim #29
Língua no cú No. 29



Rim #30
Língua no cú No. 30



4 comentários:

  1. Ola
    desde que comecei a chupar cu e a enfiar a lingua dentro do cu nao parei mais gostoso Gosto delicioso esse de chupar cu lamber cu deixar o cu limpinho com a lingua . Sou um coroa chupa cu a mais de 10 anso e quero mais e mais. Venham cus do jeito que estiverem que quero chupalo como sorvete de chocolate
    sou coroa 60 discreo de balneario camboriu SC
    silva.josemario@gmail.com
    escrevam para eu posso chupar o cu de voces com delicia ate gozarem mijarem e esporrarem muito e minha boca sedenta

    ResponderExcluir
  2. Cara , eu queria parabenizar , o seu blog é muuito bom , um dos melhores que eu ja vi , parabens .

    ResponderExcluir
  3. Fala galera
    tenho 19 anos e sou louco pra chupar um rabo gostoso,
    Quem estiver afim de conversar
    trocar foto , ou algo real meu whats é 119 52398245

    ResponderExcluir
  4. Adorei o site, Otimos conteudos, Muito interessante.
    o primeiro site com este tipo de conteudo que é bem diversificado e interessante.

    Patabens ao Adm.

    ResponderExcluir