O que você achou desta postagem?

domingo, 9 de março de 2014

Eu amo chupar rola

EuAMO chuparrola
É difícil imaginar um gay que nunca "pagou" (= fez) um boquete (= blowjob) num desconhecido, mamou a rola dele sem compromisso e anonimamente só para aliviar a vontade de sentir toda a sua masculinidade dura e latejante. Nesta postagem verdadeiras aulas de como chupar pistolas, você vai ver caras muito empenhados e felizes em engolir caralhos.
Oral #1Oral #1
Oral 1



Oral #2Oral #2
Oral 2



Oral #3Oral #3
Oral 3



Oral #4Oral #4
Oral 4



Oral #5Oral #5
Oral 5



video
Vídeo 1 - 2 min 54 s - 12,7 Mb



Fazer sexo oral num pau circuncidado é igual a fazer boquete num pau não-circuncidado (= uncut)? A resposta é não porque deve-se tomar o cuidado de levar em consideração que um pau sem pele tem maior sensibilidade e a pele em si mesma tem características tais como flexibilidade e comprimento que interferem no ato de mamar uma pica. Portanto, quando você baixar a calça e depois a cueca de um homem esteja preparado para dar um tratamento no pau dele em acordo com a presença ou não de prepúcio no pau dele.
Oral #6Oral #6
Oral 6



Oral #7Oral #7
Oral 7



Oral #8Oral #8
Oral 8



Oral #9Oral #9
Oral 9



Oral #10Oral #10
Oral 10



video
Vídeo 2 - 3 min 57 s - 16,6 Mb



Sabe-se que os cacetes não foram criados todos iguais e fazer o sexo oral é inevitável que seja enfrentado o grande desafio que é dar o prazer único e especial que aquele pau requer. A primeira coisa a ser entendida é que ao fazer o sexo oral em um homem não-circuncidado é que o comprimento e a grossura do pau não importam tanto quanto a situação do prepúcio, a pele do pau. Alguns homens tem a pele do pau muito firme e grudada na cabeça do pau e no outro extremo alguns homens tem a pele do pau solta e fazendo bico, cobrindo e sobrando sobre a cabeça do pau. Resultado: já que a pele do pau cobre diferentemente cada pau há um tipo de boquete certo para cada caso.
Oral #11Oral #11
Oral 11



Oral #12Oral #12
Oral 12



Oral #13Oral #13
Oral 13



Oral #14Oral #14
Oral 14



Oral #15Oral #15
Oral 15



video
Vídeo 3 - 2 min 55 s - 12,2 Mb



Não queremos passar a impressão que ao não abordar como chupar um pau circuncidado estejamos desconsiderando os homens sem pele no pau, mas é que a prática ensina que é menos complicado chupar o pau de um homem sem pele no pau e que chupar um pau com pele é mais complicado. O homem com pele no pau tem toda uma estrutura intacta que é muito delicada (não que o pau de um homem circuncidado não requeira ser tratado tão bem quanto um pau de um homem com pele) e assim há uma técnica apropriada e conveniente de como fazer o boquete num homem com pele no pau. O grande erro de quem quer chupar um pau com pele é ignorar o óbvio, que o pau tem pele e que isso implica que ao chupar o caralho deve-se dar atenção à pele que está ali.
Oral #16Oral #16
Oral 16



Oral #17Oral #17
Oral 17



Oral #18Oral #18
Oral 18



Oral #19Oral #19
Oral 19



Oral #20Oral #20
Oral 20



video
Vídeo 4 - 3 min 17 s - 13,7 Mb



A pele do pau ao cobrir a cabeça do pau evita que a cabeça entre em contato diretamente com a cueca e impede que a cueca entre em atrito direto. O atrito direto da cabeça do pau com a cueca, durante anos seguidos, causa uma queratinização da pele da cabeça, ou seja, a pele da cabeça vai ficando mais espessa e resistente. Com a cabeça protegida pela pele não há queratinização e a cabeça e a parte que forma um anel ao fim da cabeça ficam muito sensíveis. O contato dos lábios, da língua, seja sugando, apertando ou lambendo provoca uma sensação prazerosa muito intensa. Um boquete feito descuidadamente nessas regiões, inclusive no freio (= frenulum) causa desconforto e dor. Deve-se evitar mover e empurrar a pele do pau para trás, para descobrir a cabeça do pau, com força e bruscamente, se fizer isso também vai causar desconforto e dor.
Oral #21Oral #21
Oral 21



Oral #22Oral #22
Oral 22



Oral #23Oral #23
Oral 23



Oral #24Oral #24
Oral 24



Oral #25Oral #25
Oral 25



video
Vídeo 5 - 2 min 17 s - 9,69 Mb



Um comentário:

  1. Caraca...adorei as postagens e amo mamar um pau. Quero fazer amizades pelo skype: luis.hiv1

    ResponderExcluir