quinta-feira, 27 de março de 2014

Chupando rola



Não vou dizer o nome do homem que conheci num site de relacionamento, basta saber que ele é alto, forte, bonito e ativo! Isso significa que eu sendo versátil (sou ativo e passivo) tive que ser passivo na cama dele. Um homem com namorada que gosta de eventualmente fazer sexo com outro homem, porém não gosta que toque na região do cú e também não gosta de chupar o pau de outro homem. Basicamente ele se permite a dar abraços, beijos, me masturbar e me penetrar. Não me sinto confortável sendo apenas passivo, gosto da troca de papéis, ou seja, ambos parceiros podem chupar o pau do outro e comer o cú do outro.
Mas excepcionalmente eu fui à casa deste ativo e chupei a vara dele e dei a bunda para ele. O que mais gostei, sinceramente, foi depois que ele gozou ele ficou deitado comigo na cama e me contou um pouco de sua vida. Por exemplo, ele tem um vizinho que é casado e que gosta de vir na casa dele para um bater punheta para o outro. E para cada um cheirar os pelos do sovaco do outro. Eu não curto isso, então ele vai esperar a volta do vizinho e se ele não fez isso comigo, ele fez outra coisa que gosta muito, ficar deitado "de conchinha", bem juntinho. Quem já viveu junto de outro homem sente falta disso!



Oral #1

Chupando a rola 1



Oral #2

Chupando a rola 2



Oral #3

Chupando a rola 3



Oral #4

Chupando a rola 4



Oral #5

Chupando a rola 5



Oral #6

Chupando a rola 6



video
Vídeo 1 - Parte 1 - 6 min 18 s - 20,0 Mb



video
Vídeo 1 - Parte 2 - 5 min 58 s - 18,3 Mb



Oral #7

Chupando a rola 7



Oral #8

Chupando a rola 8



Oral #9

Chupando a rola 9



Oral #10

Chupando a rola 10



Oral #11

Chupando a rola 11



Oral #12

Chupando a rola 12



video
Vídeo 2 - Parte 1 - 5 min 32 s - 23,2 Mb



video
Vídeo 2 - Parte 2 - 5 min 43 s - 23,8 Mb



Oral #13

Chupando a rola 13



Oral #14

Chupando a rola 14



Oral #15

Chupando a rola 15



Oral #16

Chupando a rola 16



Oral #17

Chupando a rola 17



Oral #18

Chupando a rola 18




Oral #19

Chupando a rola 19



Oral #20

Chupando a rola 20



Oral #21

Chupando a rola 21



Oral #22

Chupando a rola 22



Oral #23

Chupando a rola 23



Oral #24

Chupando a rola 24



Oral #25

Chupando a rola 25



Oral #26

Chupando a rola 26



Oral #27

Chupando a rola 27



Oral #28

Chupando a rola 28



Oral #29

Chupando a rola 29



Oral #30

Chupando a rola 30



Nenhum comentário:

Postar um comentário