domingo, 9 de fevereiro de 2014

Vontade de mijar


VONTADE DE MIJAR



Piss #1
MIJADA No. 1
Imagine o delicioso cheiro de uma cueca urinada.




Piss #2
MIJADA No. 2
Gloriosa mijada para cima e sua bela queda fazendo curva.




Piss #3
MIJADA No. 3
Gostoso é colocar o saco para fora enquanto mija.




Piss #4
MIJADA No. 4
Marcando território na sala para você saber quem manda nesta casa.




Piss #5
MIJADA No. 5
Aproveita a pressão do jato do meu mijo, se quer experimentar, engole.



Vídeo 1 - 2 min 18 s - 7,02 Mb




Piss #6
MIJADA No. 6
Fumar me deixa relaxado, com vontade de mijar.




Piss #7
MIJADA No. 7
Nada como dar uma mijada num cacete de bom tamanho.




Piss #8
MIJADA No. 8
O tamanho do meu pau te agrada? E o meu mijo?




Piss #9
MIJADA No. 9
Minha pistola é curvada mas isso não faz meu mijo ir para cima.




Piss #10
MIJADA No. 10
Abaixei a cueca e dei a melhor mijada, ganhei meu dia.



Vídeo 2 - 1 min 59 s - 4,59 Mb




Piss #11
MIJADA No. 11
Um pau cheio de veia e de mijo, é tudo o que eu sempre quis.




Piss #12
MIJADA No. 12
Eu quero sentir sua mijada no meu corpo e ficar com cheiro do seu mijo.




Piss #13
MIJADA No. 13
Linda pistola, grossa, com veias, e com um forte mijo de macho.




Piss #14
MIJADA No. 14
Essa rola com pele sobrando e esta chuva amarela, tudo delicioso.




Piss #15
MIJADA No. 15
Sem a divisória a gente aproveita e dá uma olhada no caro ao lado mijando.



Vídeo 3 - 2 min 39 s - 9,71 Mb




Piss #16
MIJADA No. 16
Sem cueca, garoto, depois da mijada quer que eu te faça uma mamada?




Piss #17
MIJADA No. 17
Que corpo lindo você tem, meu bem, mas seu mijo está muito fino.




Piss #18
MIJADA No. 18
Que cabeça grande de pau, um cogumelo de respeito, e uma farta mijada!




Piss #19
MIJADA No. 19
Tomar meu próprio mijo eu estou acostumado, eu vou engolir até matar a sede.




Piss #20
MIJADA No. 20
Uma mijada amarela e cheirosa, queria que você bebesse cada gota!



Vídeo 4 - 3 min 57 s - 16,5 Mb




Piss #21
MIJADA No. 21
Seu safado, você não cansa de olhar para o meu pau, até eu dando mijada?




Piss #22
MIJADA No. 22
Para que disfarçar, o que é bonito é mesmo para ver, e para cair de boca.




Piss #23
MIJADA No. 23
Percebeu o tamanho do buraco da ponta do meu pau, gostou?




Piss #24
MIJADA No. 24
Só estou tirando onda, meu negócio é só comer viado, enquanto mijo algum aparece...




Piss #25
MIJADA No. 25
Nem tanto por conta da mijada, mais para exibir e te dar vontade de chupar minha rola.



Vídeo 5 - 0 min 55 s - 3,91 Mb




Piss #26
MIJADA No. 26
Não uso cueca, cueca me atrapalha a tirar o pau na hora de mijar.




Piss #27
MIJADA No. 27
Sei que meu cacete não é grande mas o sabor do meu mijo ia te surpreender.




Piss #28
MIJADA No. 28
Alguns pentelhos se desprenderam e ficaram no fundo do mictório, pega para você.




Piss #29
MIJADA No. 29
Pau grosso e com bastante pele, quer chupar minha rola com gosto de mijo?




Piss #30
MIJADA No. 30
Um desperdício eu mijar fora da sua boca, seu puto, até quando você vai resistir beber minha mijada?



Nenhum comentário:

Postar um comentário