O que você achou desta postagem?

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Pele de pinto - Inicial



PELE DE PINTO


A maioria dos homens brasileiros tem a pele no pau sendo a prática da circuncisão estranha na cultura latina em geral. Nós brasileiros somos latinos mas diferimos dos demais latinos da América (e muitíssimo dos latinos da Europa) por termos sofrido ao longo da história, em acordo com a liberalidade da civilização portuguesa que nos colonizou, uma intensa miscigenação entre as raças branca, negra e indígena. Antigamente os homens brancos, negros e indígenas não aceitavam a retirada da pele do pau (prepúcio) e assim continuou até hoje, mesmo com a severa americanização do Brasil.


CACETE 1
Cock #1


CACETE 2
Cock #2


CACETE 3
Cock #3


CACETE 4
Cock #4


CACETE 5
Cock #5



video

Vídeo 1 - 1 min 1s - 4,45 Mb



Para aquele homem com pele no pau chegou-se ao ponto do Governo Federal veicular na mídia uma campanha incentivando a higiene do pau com água e sabão. Eu me atrevo a dizer que acho que campanha para limpeza do pau é desnecessária, porém, acontece que há homens que não sabem que devem lavar o próprio pau, e se sabem, não sabem como deve ser feita a tal higiene e quantas vezes. Que é imprescindível a limpeza corporal, inclusive a do cacete, num país tropical como o Brasil, não se discute. Não é luxo, mas aqui, com exceção da parte meridional onde tem meses que realmente faz frio, tomar banho é algo que se faz todo dia, e, assim, lavar o pau é algo que se deve fazer todo dia, também.


CACETE 6
Cock #6


CACETE 7
Cock #7


CACETE 8
Cock #8


CACETE 9
Cock #9


CACETE 10
Cock #10



video

Vídeo 2 - 3 min 58 s - 16,5 Mb



Deve-se lavar o caralho diariamente com um sabonete tendo o cuidado de afastar para trás a pele e retirar totalmente o prepúcio de sobre a cabeça do pau é uma boa maneira de retirar a secreção natural produzida nessa região, você sabe aquela massa branca e pegajosa cujo nome técnico é esmegma mas que carinhosamente recebe o apelido de queijo. Todo homem com pele no pau deve retrair completamente o prepúcio a fim de lavar a pele por baixo e remover as bactérias, leveduras de fungos e urina. A falta de higiene no pau pode levar ao aparecimento de Balanite, inflamação na extremidade do pau, ou seja, na pele e na cabeça do pau. A Balanite é causada pela irritação crônica, ressecamento, fungos, ou falta de higiene do pau - uma das causas mais comuns é a falta de higiene, portanto pode-se evitar facilmente e de graça ter Balanite.


CACETE 11
Cock #11


CACETE 12
Cock #12


CACETE 13
Cock #13


CACETE 14
Cock #14


CACETE 15
Cock #15



video

Vídeo 3 - 1 min 12 s - 5,08 Mb



Um cuidado que deve ser tomado é não deixar restos de sabonete no pau, mas especificamente na região da cabeça do pau que é recoberta pelo prepúcio porque resquícios de sabonete pode provocar rachaduras em seu pau. Rachadura na cabeça do pau é um problema comum em homens com pele no pau e na maior parte das vezes a causa é resto de sabonete que foi deixado, ou seja, foi feito um banho muito mal tomado. OU então foi feita uma limpeza excessiva, isto é, o homem lavou demais a pele a a cabeça do pau, acontecendo a fricção deixar o local esfolado e sem lubrificação, condição propícia para o aparecimento de rachaduras. Lavagem do pau com sabão áspero também leva à irritação da pele delicada. Melhor mudar para um sabonete suave e manter a área limpa e seca e, possivelmente usar um creme antifúngico. Ajuda a saúde do pau o uso de cuecas e calças mais largas, porque vai permitir uma maior ventilação e evaporação do suor e com menos calor na área do pau e do saco provavelmente a proliferação de fungos e bactérias vai ser diminuída.


CACETE 16
Cock #16


CACETE 17
Cock #17


CACETE 18
Cock #18


CACETE 19
Cock #19


CACETE 20
Cock #20



video

Vídeo 4 - 4 min 7 s - 12,4 Mb



Quanto ao que foi dito, o uso de creme antifungos eu uma vez fui ao Urologista e disse que a cabeça do meu pau (não disse com esses termos, é claro!) estava avermelhada diferentemente do usual e ele me recomendou o uso de uma pomada de Clotrimazol. Mas eu sei que alguns médicos receitam Nistatina (frequentemente esta é uma indicação para quem pegou candidíase), passa-se de noite e o efeito é visível no dia seguinte mas é bom continuar usando durante uma semana. Se não houver resultado e a ferida aumentar provavelmente não se trata de fungos mas sim trata-se de Herpes genital, e a pomada é inútil nesse caso. Aviso que se você estiver passando pomada no pau deve tirá-la se for dar seu pau para ser chupado, a pomada tem gosto ruim e causa certa irritação na garganta do boqueteiro, ok? Aliás, quem está com problemas de saúde na região genital deve interromper toda atividade sexual, momentaneamente.


CACETE 21
Cock #21


CACETE 22
Cock #22


CACETE 23
Cock #23


CACETE 24
Cock #24


CACETE 25
Cock #25



video

Vídeo 5 - 1 min 13 s - 5,21 Mb



Um comentário:

  1. Lavo 2 vezes ao dia quando tomo banho, ou uso sabonete normal ou um sabonete intimo liquido, eu tenho a pele no pau, e quando lavo ele logo fica duro... muitas vezes acabo batendo uma punheta bem gostosa e cheia de espuma hehe...

    ResponderExcluir