sábado, 15 de fevereiro de 2014

Pele de pinto - Final


PELE DE PINTO


Na civilização grega clássica, estamos falando da Grécia no período do ano de 500  até 338 Antes de Cristo, os homens deviam ter bastante pele no pinto, sendo o ideal o pinto mole ser recoberto por um terço de pele do prepúcio. Este era o padrão de beleza requerido para um cacete e era considerado feio e patológico um pau não ser recoberto por pele. Um pau duro, em completa ereção, se ainda assim mantivesse a cabeça do pau recoberta pela pele, era um pau virtuoso e atrativo, este "ornamento" fazia o pau ser digno de receber elogios e apreciação.


CACETE 1
Cock #1


CACETE 2
Cock #2


CACETE 3
Cock #3


CACETE 4
Cock #4


CACETE 5
Cock #5



video

Vídeo 1 - 3 min 58 s - 16,5 Mb



Da cultura grega passou para a cultura romana a valorização da pele do pinto e o Império Romano disseminou e arraigou esse padrão nos povos conquistados. Exceto, pelo que parece, e isso vem desde aquela época até hoje, a certo povo asiático que, por motivos mais religiosos que sanitários, entende que a pele deve ser sumária e cabalmente extirpada. Enfim, devemos respeitar quem faz a circuncisão, e quem tem o pinto circuncidado. Bom, assim foi que os Gregos e os Romanos nos transmitiram a sabedoria que a pele do pinto tem forte carga erótica visual e provê intensas sensações eróticas quando a pele é tocada, na masturbação, no sexo oral e anal (não vou incluir vaginal porque este blog é GAY!).


CACETE 6
Cock #6


CACETE 7
Cock #7


CACETE 8
Cock #8


Cock #9


CACETE 10
Cock #10



video

Vídeo 2 - 5 min 39 s - 20,8 Mb



Alguém pode dizer que a existência da pele no pau não causa erotização, ou seja, o aparecimento de um desejo sexual. Acho que isso se deve ao fato de que atualmente a exibição na mídia, principalmente na Web, de imagens e vídeos de sexo onde partes íntimas masculinas, tais como pau e cú, são claramente exibidas, joguem uma sombra sobre este mero "detalhe". Além do que, na grande maioria, as fotos e vídeos mostram paus circundados uma vez que os atores são de Hollywood, de modo que acaba proliferando a ideia que pau bom é pau sem pele (uma alusão a um ditado popular do Brasil que diz que bandido bom é bandido morto).


CACETE 11
Cock #11


CACETE 12
Cock #12


CACETE 13
Cock #13


CACETE 14
Cock #14


CACETE 15
Cock #15



video

Vídeo 3 - min s - Mb



A não ser que haja um problema que prejudique a saúde me parece razoável que a pele do pau seja mantida onde a natureza a colocou. A questão é manter a higiene íntima, quero dizer, nos pentelhos, saco, região entre o saco e o cú, no cú e... ...no pau, inclusive na parte entre a pele envolvendo a cabeça do pau e a cabeça do pau. Falando em cú eu fui ao médico e ele me disse que eu parasse de usar papel higiênico, então passei a usar a ducha do banheiro, não passo papel nunca, somente lavo o cú com água e sabonete. Evita deixar resquícios de bosta e mal-cheiro e suor na região, além do que passar uma lixa abrasiva (por mais "soft" que o papel seja) não é algo que se queira fazer ao próprio cú. Quer fazer o cú sentir dor do jeito que ele merece, enfie um pinto de borracha ou dedos ou uma cenoura nele, ou melhor, dê a bunda!


CACETE 16
Cock #16


CACETE 17
Cock #17


CACETE 18
Cock #18


CACETE 19
Cock #19


CACETE 20
Cock #20



video

Vídeo 4 - 10 min 5 s - 38,6 Mb



Receio, vergonha, pecado são algumas razões para que essa higiene seja mal feita, embora na maioria das vezes o descuido com as partes íntimas masculinas seja por "falta de tempo". Se tivessem a clara dimensão de que a limpeza genital masculina não é só deixar limpo mas que vai além, de que a higiene íntima é uma forma de prevenir o câncer de pênis, se permitiriam levar mais tempo e dar mais atenção ao cuidado corporal. Infelizmente vou postar aqui uma triste informação, acho importante você saber. Todos os anos, mais de mil brasileiros são submetidos a amputação do pênis. De acordo com dados do Sistema Único de Saúde (SUS) a mutilação é causada pela falta de cuidados que faz com que o Brasil ocupe um dos primeiros lugares em câncer de pênis no mundo, perdendo para a Índia e alguns países do continente africano.


CACETE 21
Cock #21


CACETE 22
Cock #22


CACETE 23
Cock #23


CACETE 24
Cock #24


CACETE 25
Cock #25



video

Vídeo 5 - 5 min 29 s - 20,8 Mb



Um comentário:

  1. nossa quantos caralhos gostosos me faltou o ar de tantas delicias mamaria todos os tipos de rolas sem problema amo cacetes chuparia e lamberia toda porra adoro comer porra quentinha casado mas com tesao por rolas z

    ResponderExcluir