domingo, 23 de fevereiro de 2014

Pau duro na calça



PAU DURO NA CALÇA



Incrível mas eu entrei no banheiro da academia e tinha um rapaz lá tomando banho e ele, vi isso bem discretamente, tinha um pau mole comprido fazendo uma bela curva para baixo. Eu coloquei minhas coisas no banco e comecei a me despir, eu estava todo suado até porque eu tinha me exercitado por umas 3 horas.

Quando fiquei pelado eu me virei e eu olhei para ele quando me dirigia para o box ao lado do dele, e ele estava de pau duro! Apontando para a frente e o comprimento nem tinha mudado tanto, mas a grossura, ficou supergrosso. Eu dei uma olhada mais demorada, ele percebeu, mas ficou por isso mesmo, procuro evitar confusão, se depois alguém comenta que houve sacanagem no vestiário, ficará mal para mim.



video
Vídeo 1 - 4 min 16 s - 13,8 Mb



Bulge #1
Pau duro na calça 1






Bulge #2
Pau duro na calça 2






Bulge #3
Pau duro na calça 3






Bulge #4
Pau duro na calça 4






Bulge #5
Pau duro na calça 5






Bulge #6
Pau duro na calça 6



Outra coisa que acontece é do usuário do chuveiro tomar seu banho e deixar a cueca, quero dizer, eu já me deparei com umas 5 cuecas deixadas no alto da separação de granito, separação entre um box e outro, no box só há o chuveiro e duas torneiras, uma para água quente e outra para água fria.

O cara lava a cueca provavelmente antes de tomar o banho e a deixa no alto da separação de granito, posteriormente quando o banho termina ele anda uns 2 passos e pega no banco de madeira que há na frente dos box a cueca nova e limpa. E esquece a usada no box. Geralmente há outros caras tomando banho quando eu vou tomar banho, acho que é só por isso que eu não cheirei longa e gostosamente cada uma destas cuecas.


video
Vídeo 2 - 1 min 42 s - 7,09 Mb



Bulge #7
Pau duro na calça 7






Pau duro na calça 8






Bulge #9
Pau duro na calça 9






Bulge #10
Pau duro na calça 10






Bulge #11
Pau duro na calça 11






Bulge #12
Pau duro na calça 12



Aconteceu de eu ir num domingo à noite no Hi Fi, um bar no centro da cidade tradicionalmente frequentado por homossexuais de mais idade, lembrando que eu me incluo no grupo uma vez que eu tenho 56 anos. Só que eu tenho o corpo em forma, minha barriga é plana e malhada, minha bunda está cada dia ficando mais dura. Bom, acabei indo para uma sauna gay que fica aberta 24 horas com um cara, eu já conhecia ele no Skype. Quando nós chegamos na sauna a gente se dirige para os armários onde nossos pertences são guardados.

Ele tirava a roupa dele e eu vi novamente o pau dele, já tinha visto antes no Skype, o pau dele no Skype mole e também duro. Ele que eu estava usando uma jockstrap e um cockring. Jockstrap é aquele tipo de cueca que só tem o bojo na frente e duas tiras atrás, e o meu cockring é um anel de aço que envolve a base do meu pau e o meu saco. Ele estranhou e fez uma cara que não gostou. Eu gosto de usar isso, não é sempre que uso, aconteceu de estar usando naquela noite. Imagino que ele também reagiria assim para piercings e tattoos, que eu não tenho, mas se tivesse ele iria horrorizar. Nem é preciso dizer que ele fez um sexo bem pasteurizado, igual à mentalidade que ele tem.



video
Vídeo 3 - 2 min 11 s - 9,16 Mb



Bulge #13
Pau duro na calça 13






Bulge #14
Pau duro na calça 14






Bulge #15
Pau duro na calça 15






Bulge #16
Pau duro na calça 16






Bulge #17
Pau duro na calça 17






Bulge #18
Pau duro na calça 18



Esse rapaz é ótima pessoa, o problema é que o mundo confortável e comum que ele gosta de viver não é o meu mundo, eu gosto de uma pitada de safadeza na cama, por exemplo, lamber o cú do cara ou o cara lamber meu cú para mim é algo que não tem anda de mais. É só mais uma prática consensual dentro de um contexto de busca de prazer entre dois homens que estão se desejando. Eu não gosto da prática do fisting, quero dizer, até posso levar um dedo ou dois no meu cú, e fazer isso com o cú do cara, mas o fisting mesmo eu não gosto, contudo eu não, nunca, jamais, repelaria um homem só porque ele me propõe de fazer o fisting.

Eu digo que não gosto e pronto, vamos partir para outra sacanagem, tem tantas, não é porque se exclui uma que vai se deixar de fazer as demais. Uma situação que me deixa incomodado é ver que o cara tem argola na orelha, eu sinto uma certa aflição só de olhar, de modo que fazer sexo com um cara de orelha com argola me dá reflexo de afastamento. Não tem nada a ver com o cara, é comigo, algum medo de corte, de operação, de mutilação do meu corpo, e ao ver a mudança no cara eu imagino a mudança feita em mim, e me dá fissura. Eu falaria abertamente disso com o cara que tem o lóbulo com anel para ele poder ajudar a desmistificar o uso disso, afinal, ele provavelmente tem muitas coisas bonitas para oferecer, e conversando a gente poderia ir fazer sexo bem descontraidamente.



video
Vídeo 4 - 1 min 22 s - 5,218 Mb



Bulge #19
Pau duro na calça 19






Bulge #20
Pau duro na calça 20






Bulge #21
Pau duro na calça 21






Bulge #22
Pau duro na calça 22






Bulge #23
Pau duro na calça 23






Bulge #24
Pau duro na calça 24



Você sabia que o Faraó Tutankhamun foi embalsamado, é algo óbvio isso, mas talvez você não sabe que o pau dele foi conservado em posição vertical, sim, o pau dele foi mumificado na posição de 90 graus! Contudo o coração não estava na múmia de Tutankhamun, portanto quem a preparou lembrou de tirar o coração e deixar o pau duro em pé. A explicação de embalsamar o Faraó com o pau duro e em 90 graus é porque acreditava-se que ele era a personificação de Osiris, o deus da regeneração.

O pau duro era um sinal quando ele chegasse no outro mundo, os antigos egípcios acreditavam em vida após a morte, de que o Faraó tinha o poder da regeneração, do renascimento e da ressurreição. Tutankhamun era considerado Osiris, nenhum outro Faraó teve essa identidade, somente ele foi considerado ser Osiris. Os embalsamadores prepararam o corpo de modo a enfatizar a divindade do Faraó Tutankhamun, assim ele teve seu pau conservado duro e em pé, para identificá-lo como Osiris.



video
Vídeo 5 - 2 min 29 s - 10,3 Mb



Bulge #25
Pau duro na calça 25






Bulge #26
Pau duro na calça 26






Bulge #27
Pau duro na calça 27






Bulge #28
Pau duro na calça 28






Bulge #29
Pau duro na calça 29






Bulge #30
Pau duro na calça 30




17 comentários:

  1. Olá, cara! Achei muito interessantes seus textos e o modo racional como você escreve. Vivemos em um mundo de verdades aparentes ou meias-verdades. O que acontece na realidade é que é muito natural que um homem ache bonito, atraente e até se sinta excitado com o corpo de outro homem. Mas, como fomos moldados culturalmente a acreditar que esse tipo de coisa é errada, não natural, que é pecado, etc., todos fingimos que aquelas coisas não acontecem. É claro que devem existir pessoas que realmente não sintam atração pelo mesmo sexo. Mas, esse tipo de coisa deveria ser encarado de forma natural por todos. Mas como a consciência social é ditada por pessoas que tem interesse que as coisas sejam assim, só nos resta esperar que as pessoas do futuro sejam mais livres e inteligentes, que possam pensar por si mesmas e, talvez, possam desfrutar do prazeres de forma sensata, respeitosa e sem culpas e tolices. Parabéns pelo blog. E pelas suas ideias livres e conscientes. Grande abraço! Se quiser trocar ideias, escreva-me neste e-mail: meninaosafado@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não precisamos esperar pelas pessoas do futuro. Elas já estão aqui. E muitos, muitos mesmo, já encaram de outra forma. Apesar de milhões ainda esconderem que também pensam. Muito legal seu comentário.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Que tal sair da rotina do seu casamento com discrição e segurança sem qualquer tipo de envolvimento seja ele afetivo ou financeiro...Meu anúncio é destinado a você pai de família, casado. Curioso ,safado, que sente muito prazer e anda necessitando sair da rotina, da mesmice do seu casamento, com absoluto sigilo, discrição e segurança, sem qualquer ônus, ou seja gasto, então experimente meu boquete garganta profunda, babada, e demorada até os bagos ,suavemente sem pressa, albergando toda tua vara na minha boquinha de veludo como é chamada pelos machos safados; Venha experimentar minha goela gulosa ,quente e profunda, mamo toda tua rola e saboreio e tomo toda tua porra até a última gota...se vc ficou afim de curtir uma real sem qualquer envolvimento com segurança e discrição entre em contato pelos fones: 51- 9566-7408 vivo ; 8426-7061 oi;8258-9783 tim; tenho disponibilidade de horário e local discreto e seguro a combinar.. Aguardo seu contato um forte abraço á todos.

      Excluir
  3. 11958021854 zap sou macho puto dou leite na boca meu zap add ai sou d sp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa cara sinto vontade de masturbar junto cm outro macho! Gosto muito de dar leite na boca também rs será que pode rolar ? De repente agente experimenta neh?

      Excluir
    2. adoro fazer oral até o fim. Voce curte mesmo ser mamado?

      Excluir
    3. adoro chupar um pau e gozar na minha boca sou passivo gostosinho tenho 23 anos sou deiscreto e virgem meu zap 21-987443317

      Excluir
  4. Sou casado realmente casado! Eu e a minha esposa temos dois filhos mas, a atração por outro homem sempre me acompanha feito a minha própria sombra e, eu gosto muito disso! Eu gostaria de um romance fora do casamento muito muito sigiloso e discreto com muito tzão e pra valer. Tenho 47 anos moro em Extrema Sul de MG.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Me adicionem aí 48 88252481

    ResponderExcluir
  7. Eu soi safado gato de porto alegre amo ver macho de volumao grsnde adoto pauzao chupo tudo leite do macho add eu vc cara de volumes grandes zap marcos 051) 9 93 37 75 32 aproveita pra arromba cuzinho meuu ja ao add diga que vc e de volumao grandes

    ResponderExcluir
  8. sou de goiania quero comer mulher casada ou solteira 18 por 10 preto vou te dar muito prazer (62)993387022 watsap

    ResponderExcluir
  9. SOU PASSIVO,TENHO CORPO GOSTOSO UMA BUNDA LISA E APERTADINHA AINDA VIRGEM ALGUEM PRA COLOCA ,ADORO CHUPAR UM PAU QUE GOZA NA MINHA BOCA.MEU ZAP 21-987443317

    ResponderExcluir
  10. olá sou passivo total moreno gostoso inda virgem tenho 23 anos ....curto ativos somente zap 21987443317

    ResponderExcluir
  11. Olá sou gaúcho tipo macho mas na cama sou uma puta;
    Adoro negros e novinhos
    Meu whatts 51992014260
    Tenho local, discreto e higienico

    ResponderExcluir