terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Pau de mel



  • P
  • A
  • U
  • D
  • E
  • M
  • E
  • L



Esta postagem envolve prática sexual onde há contato e ingestão de esperma e gostaria de advertir que tal procedimento pode ter alto grau de risco para a saúde. O material apresentado visa tão somente à entretenimento de homens gays e bissexuais adultos e BEAGA24 não apoia, endossa ou recomenta o contato ou ingestão de esperma.

Acredito que não é demais reiterar que o material desta postagem foi obtido na Internet e você está ciente então que eu não tenho nenhum direito autoral sobre o mesmo. Se algum vídeo ou imagem for de sua propriedade estarei pronto para remover bastando que seja postado no box de "Comentários", ao final da postagem, as informações relativas à sua demanda.

Nesta postagem está relatado o que me disse um frequentador da sauna gay, seu nome é Walther, o conheci no domingo passado quando ele deu uma passada no bar e nós ficamos conversando enquanto bebíamos cerveja. Você vai saber que o Walther comeu 3 cús naquele domingo depois de ter tomado uma pílula de Ciallis. Tudo o que aconteceu você vai saber a partir de agora. Divirta-se!



video
Vídeo 1 - 2 min 9 s - 9,11 Mb






Cum #1 Gozada 1


Cum #2 Gozada 2


Cum #3 Gozada 3





Chegou uma mensagem do site de relacionamento gay e ao abrir a mensagem eu leio que é de um homem na faixa de uns 48 anos, fora de forma, ele diz que está gordo, mas que é macho e está a fim de encontrar outro macho para sexo. Pensei num primeiro momento em deletar a mensagem (não curto homem gordo) mas eu resolvi abrir uma exceção porque eu estava com muita vontade de fazer sexo.

Ele deu dois números de telefone celular e que estaria livre depois das 13 horas e 30 minutos do domingo, 23 de fevereiro de 2014, sendo que ele tinha lugar para o encontro. Eu estava no blog do BEAGA24 e parei um minuto para ler as mensagens do site de relacionamento, então decidi desligar o computador e ir tomar um banho.

Fiz a barba, coloquei um perfume, senti que eu estava sem bosta no cú afinal como sou liberal, ou seja, sou do tipo versátil que come e que também dá a bunda, deixar a bunda preparada não é nada mais que obrigação. Coloquei uma cueca nova e minha bermuda azul-marinho e uma camiseta preta regata da Adidas, e peguei carona com um amigo que estava em casa me fazendo companhia e ele me deixou no centro da cidade.



video
Vídeo 2 - 1 min 46 s - 7,41 Mb






Cum #4 Gozada 4


Cum #5 Gozada 5


Cum #6 Gozada 6





Enquanto meu amigo me levava para o centro da cidade ele me disse "Walther, acho muito louco isso de encontrar um cara que não postou nenhuma foto no site de relacionamento gay. É muito arriscado, você tem certeza que vai mesmo?" Eu concordei com ele que era um risco mas disse que precisava fazer sexo, contudo, sempre podia desistir, mas desistir depois de ter visto ele.

Meu amigo disse "Você sabe que tem muito perfil falso e pode ser que seja um cara brincando, brincadeira sem graça claro, mas que acaba estragando o dia". Eu respondi que se fosse isso eu bloqueava o filha-da-puta, que mais poderia fazer, quem não arisca não trepa. Bom, meu amigo me deixou às 13 horas e 25 minutos na porta do Formule 1 da Avenida Bias Fortes. Subi até o décimo-quarto andar e bati na porta.

Devo confessar que eu fiquei com certo receio de que as informações que o cara deu pelo telefone celular, eu tinha ligado para ele de dentro do carro enquanto ia para a área central, podia ser falsa e o hóspede ao abrir a porta certamente ia estranhar a minha visita. Mas não era trote, era ele, ele me disse que se chamava Hugo e estendeu a mão, apertamos as mãos, e me convidou para entrar. Eu tinha até então estado com o "cu na mão", que é como se fala quando a gente fica estressado com alguma coisa, mas passou e eu comecei a ficar mais tranquilo.



video
Vídeo 3 - 1 min 11 s - 5,0 Mb






Cum #7 Gozada 7


Cum #8 Gozada 8


Cum #9 Gozada 9





Quando eu entrei ele fechou a porta, ele estava trajado com roupa social mas sem gravata, me abraçou e me beijou na boca. Eu não queria, mas fiquei sem graça de começar o encontro fazendo restrição, então deixei passar mas fiquei alerta para evitar a todo custo que houvesse outro beijo. Ele era gordo, dava para ver, difícil não ver. Ele se abaixou e começou a abrir meu zíper, abaixou minha cueca e começou a chupar meu pau (mole).

Eu fiquei meio angustiado com a pressa do tal bissexual, sim, ele tinha escrito no perfil dele que ele era bissexual, só que ele confirmou ser um passivo doido para chupar uma pica e levar uma pica no cú. Como disse, fiquei angustiado com a pressa do Hugo, me sentia usado porque eu sei que vou para fazer sexo mas gosto de saber alguma coisa da pessoa, tipo o que gosta de fazer na cama etc. Mas parece que eu tinha que saber o que ele gostava com ele fazendo.

Fiquei sabendo sim, que o perfil dele era "fake", ele não tinha passado ter as características de personalidade que ele escreveu no perfil digo isso porque pela vontade dele de saborear meu pau significa que fazer amizade (ele tinha escrito isso) não era o forte dele. Não que eu realmente quisesse ser amigo dele, entende, mas acho legal quando a gente conhece uma pessoa pela primeira vez gastar um milésimo de segundo em gentilezas. Até mesmo para a gente ficar mais confiando e simpatizando com a pessoa.



video
Vídeo 4 - 3 min 4 s - 11,2 Mb






Cum #109 Gozada 10


Cum #11 Gozada 11


Cum #12 Gozada 12





O falso bissexual que na verdade era um legítimo passivo ia conseguindo deixar meu pau duro, ele sabia chupar um caralho, com certeza. Quando meu pau ficou meia-bomba eu senti que estava com muito tesão e que, embora ele não me atraísse, comer o cú dele era o que eu tinha de fazer para poder ir embora sem ter perdido completamente a viagem. Falei para ele que eu ia no banheiro dar uma mijada e pedi para ele tirar toda a roupa enquanto isso.

O apartamento do Formule 1 é pequeno, além do quarto há um compartimento que é para cagar e mijar e outro para tomar banho, o lavatório fica no quarto mesmo, perto da cama de casal. Não mijei coisa nenhuma, era só para eu me decidir se continuava ou se parava. Acabei tomando a decisão com a cabeça de baixo e peguei um comprimido de Ciallis e coloquei na boca, ao sair fui até a pia e peguei um copo de plástico descartável e bebi água fazendo o comprimido descer garganta à baixo.

Depois de uns minutos de ter meu pau mamado meu pau ficou duro duro e mesmo eu vendo o corpo dele com aquela gordura fazendo uma dobra no abdômen eu preferi imaginar eu comendo o cú dele e não ligar para o que tinha adjacente ao cú. Acho que eu já estava no apartamento fazia não mais que 10 minutos e pensei agora vou meter e depois que ele gozar eu vou embora procurar outro cara para meter direito.



video
Vídeo 5 - 2 min 12 s - 8,27 Mb






Cum #13 Gozada 13


Cum #14 Gozada 14


Cum #15 Gozada 15





Não quero ser preconceituoso, nem sei se isso é mesmo preconceito, mas foi a primeira vez que transei com cara gordo e com certeza foi a última. Foi difícil achar o cú no meio da gordura, a perna dele ficou pesada no meu ombro enquanto eu comia ele na posição de "frango assado". E ele dizia o tempo todo "eu não consigo segurar, vou gozar logo" e eu dizia "espera um pouco, deixa eu arrombar seu cú" mas depois de uns 10 minutos do meu pau queimando a gordura dele ele disse que não conseguia mais segurar e queria gozar.

Depois que gozou ele me perguntou se eu queria gozar, eu respondi que eu não queria gozar. Ele me disse que estava com pressa, tinha que sair, eu fiquei de mal humor ao ouvir isso mas procurei não deixar o meu gosto transparecer o meu desgosto que senti com a falta de educação que juntado com o erotismo zero que ele me causava, só me restava falar "tudo bem eu já vou, abraço, by". Ao chegar no elevador eu senti um arrependimento que só podia ser medido na Escala Ritcher de tanto que eu me sentia abalado.

Bem que em casa e no caro meu amigo tinha me aconselhado mas eu só pensava em sexo, quem acabou fudido nessa hitória toda tinha sido eu. E o Ciallis tinha surtido efeito e meu pau estava o tempo todo em "meia-bomba", não voltava mais a ficar flácido. Resolvi ir para a sauna gay, cheguei lá e inventei meu nome como Walther e fui para o bar, eu tinha que tomar uma cervejinha para ajudar a esquecer o que aconteceu e dar oportunidade para aparecer alguém que fizesse um sexo decente dessa vez.



video
Vídeo 6 - 1 min 29 s - 6,18 Mb






Cum #16 Gozada 16


Cum #17 Gozada 17


Cum #18 Gozada 18





Quando sentei no balcão um careca já estava bebendo, fiquei sabendo que era o BEAGA24, sim, eu já conhecia o blog e a gente ficou convesanado, até fui eu que puxei conversa, precisava conversar com alguém. E o BEAGA24 pelo que sei do blog dele é uma pessoa que conversa bastante, sempre põe umas conversas no meio de fotos e vídeos, e eu contei a ele o que tinha acontecido comigo e falei "se quiser colocar no seu blog pode".

Eu aproveitei para desenrolar um pouco a toalha e mostrar ao BEAGA24 a situação do meu cacete, o tempo todo em meia-bomba, e disse que eu queria transar demoradamente com um frequentador da sauna. Para minha sorte um conhecido do BEAGA24 apareceu e eu senti que ele merecia ter a minha pistola na bunda, e depois de acabar mais uma cerveja eu perguntei ao cara, o nome dele era Lucas, se ele queria experimentar meu pau dentro dele, demoradamente, acrescentei que eu era versátil mas que nesta tarde de domingo, só queria fuder uma bunda, não estava a fim de ser passivo.

Sou sincero, não gosto de enganar, imagina que o cara dá a bunda e pensa que eu sou somente ativo e depois, numa outra vez, descobre que eu gosto de levar uma pistola dura no cú, fica se sentindo prejudicado. Por isso eu falo logo qual é a situação, ele entendeu e fomos para o andar de cima e entramos numa cabine. Ele tinha os pelos dos pentelhos depilados mas o cú tinha cabelos, lambi o cú dele, enfiei o dedo, fiz massagem na próstata dele. Deixei ele chupar meu pau até fazer calo na língua.



video
Vídeo 7 - 3 min 1 s - 12,4 Mb






Cum #19 Gozada 19


Cum #20 Gozada 20


Cum #21 Gozada 21





Ficamos na maior tranquilidade, parando de vez em quando para abraçar e beijar, ele merecia receber beijos e abraços, tinha uns 30 anos, branco, cabelo cortado rente, corpo em forma, simpático, inteligente. Só tenho um senão com relação ao Alex, ele tinha ilusões demais, por exemplo, me disse que tinha ido à praia mas não estava nada bronzeado. Disse que tinha ido ao Rio de Janeiro, todo dia na televisão diz que faz sol lá e que faz uns 40 graus na praia. Como é que não ficou com bronzeado?

O que importa é que ficamos mais de uma hora trepando. Comi cú dele em várias posições e eu senti vontade de gozar. O Lucas dava sinais que o cú dele estava bem alargado e esfolado e eu notei que ele não reclamava e e nunca reclamava ou pedia para parar. Tirei a camisinha cheia da minha porra do meu pau e então falei para ele que ia dar um tempo, que eu ia tomar uma sauna. Ele entendeu numa boa, nos enrolamos na toalha e saímos da cabina.

Depois da sauna e do banho frio eu voltei para o bar e o BEAGA24 estava lá, parece que ele gosta mesmo de tomar cerveja... ...bom, contei a ele que tinha comido o segundo cú do dia, o cú do Lucas que ele tinha me apresentado. Fiquei sabendo que o Lucas é somente passivo embora ele tenha um pau bonito e de bom tamanho, se bem que o Lucas tinha me dito que não sente prazer de comer cú mas se precisar, ele faz um esforço e come. Depois de um tempo o Lucas apareceu.



video
Vídeo 8 - 1 min 56 s - 6,42 Mb






Cum #22 Gozada 22


Cum #23 Gozada 23


Cum #24 Gozada 24





Eu disse "Eu não fui respeitador com você, Lucas, eu gozei e não me importei com a sua necessidade de gozar. Vamos resolver isso, vamos fazer sexo e você goza, quer?" e o Lucas disse que queria. Só que eu o levei para o box ao lado da sauna seca, tem um vaso sanitário e mais nada. Peguei a toalha dele e a minha e pendurei na porta, coloquei uma camisinha no meu pau, aliás é uma camisinha que eu levo, de tamanho mais largo, sinto que aperta menos o meu pau. Comi ele até ele gozar, fizemos um pouco de barulho no box, acho que fomos escutados, eu batendo o corpo fortemente na bunda dele, e o Lucas gemendo o tempo todo, até que gozou.

Depois fomos tomar banho e o Lucas falou que ia embora, que tinha adorado transar comigo. "Eu também!". Voltei para o bar e novamente joguei conversa no Beaga24 contando que comi o Lucas de novo só para ele ter a chance de gozar e ficar completamente satisfeito. A televisão de 100 polegadas ou quase isso estava passando uns vídeos de música, fiquei vendo, até que um cara de uns 45 anos sentado na mesa perto de mim me chamou a atenção. Sorrimos um para o outro e ficou por isso mesmo.

Resolvi dar uma olhada na TV do andar de cima que passa vídeos de pornografia gay do For Man, não tinha ninguém interessante e quando eu ia sair da sala aquele cara que eu tinha visto na mesa do bar deu de encontro comigo, rimos da situação, me desviei e ele entrou e foi se sentar numa cadeira que fica encostada no fundo da sala. Eu fui até ao banheiro, dei uma mijada e meu pau estava meia-bomba em condições e com muita vontade de mais uma fodida num cú. Voltei para a sala do For Man e sentei ao lado dele, ele começou a se masturbar com a mão por baixo da toalha, eu afastei minha toalha, pus meu pau para fora e comecei a me masturbar.



video
Vídeo 9 - 1 min 20 s - 5,61 Mb






Cum #25 Gozada 25


Cum #26 Gozada 26


Cum #27 Gozada 27





Aproximei meu braço do braço dele e fiquei tocando ele, ele tinha um braço peludo. Depois ele tomou coragem e colocou o pau para fora e eu pude ver o pau dele duro e curvado para cima, não era maior do que o meu pau, mas tinha uma aparência apetitosa. O Walther aqui gosta de chupar pau e já tinha transado com dois caras e em nenhum deles fez oral, então resolveu cair de boca naquele cacete. Ele deixou, não fiquei demorando porque é um local público e gosto de discrição. Ele segurou meu pau, eu seguirei no pau dele e ficamos na masturbação por um tempo, até que falei a ele se a gente podia ir para a cabina.

Entramos numa cabina e ele tinha um corpo fora de forma, mas não estava gordo, e tinha muitos pelos nas costas e na bunda, no saco e no cú. Nos deitamos e eu comecei a chupar a rola dele e aproveitei para enfiar um dedo no cú dele. Ele deixou e mais do que isso, gostou. Parei de chupar o pau dele e inclinei as pernas dele para cima para conseguir lamber o cú dele, deu um pouco de trabalho afastar os pelos, e eu chupava, mordia de leve e lambia o cú dele, ele só gemendo de prazer. Até que eu ouvi "Eu não queria dar a bunda mas você com esse dedo e essa língua me deixou doido de vontade de dar".

Coloquei a camisinha, a camisinha que a sauna fornece, e comi ele, não sei o nome dele, também nem disse meu nome. Foi uma sessão de sexo fenomenal, ele tinha a habilidade incrível, poucos caras que eu já comi fizeram isso, de contrair o cú, não estou falando da entrada do cú, mas contrair lá dentro do cú de modo que eu senti ele apertando a metade do meu pau duro. Ele tinha facilidade de repetir essas contrações, foi uma das melhores fodas que eu tive, eu disse a ele "Você tem que dar o cú mais vezes, com esses apertos que você consegue fazer, é um desperdício não dar a bunda!". Bom, ele foi o terceiro cara que eu comi o cú naquele domingo e posso dizer que, por causa desse último cara, eu cheguei a ficar satisfeito sexualmente. Valeu!!!



video
Vídeo 10 - 2 min 22 s - 9,73 Mb






Cum #28 Gozada 28


Cum #29 Gozada 29


Cum #30 Gozada 30





Um comentário:

  1. Que pena todos paus lindos, muito leite fique com o cu piscando querendo dentro de mim, ou chupa-los todos. São maravilhosos, o unico jeito e tocar uma e sonhar

    ResponderExcluir