O que você achou desta postagem?

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Coloca sua boca no meu cú

COLOCA SUA BOCA NO MEU CÚ



Sinto a obrigação de alertar ao visitante sensível que esta postagem é extremamente rude e vulgar e em razão disso talvez você queira não prosseguir. Obrigado.



Eu sou passivo e gosto de levar uma língua no meu cú, é uma sensação maravilhosa que me encanta, sinto-me realizado quando meu homem realiza minhas vontades sexuais. É tão bom quando ele passa algum tempo nas preliminares, então ele abre as nádegas e vê meu cú, totalmente exposto.



Rim #1Boca no cú No. 1




Rim #2Boca no cú No. 2




Rim #3Boca no cú No. 3




Rim #4Boca no cú No. 4




Rim #5Boca no cú No. 5



Não tenho vergonha de dizer que o meu cú foi muitas vezes arrombado e empalado por cacetes de variados comprimentos e grossuras, mas eu garanto que o meu cú ainda está delicioso e sempre pronto para levar mais uma piçada. Ele vê a cor do meu cú, a situação das bordas do meu cú, as piscadas que eu faço só para deixar ele mais excitado.



Rim #6Boca no cú No. 6




Rim #7Boca no cú No. 7




Rim #8Boca no cú No. 8




Rim #9Boca no cú No. 9




Rim #10Boca no cú No. 10



Quando a língua dele entra em contato direto com o meu cú eu imediatamente consigo sentir o calor e a umidade da ponta da língua, sinto até a sua intenção e a força do seu desejo de saborear cada detalhe do meu cú. Meu cú, essa parte do meu corpo que eu dou para ele com todo o meu amor, para que ele faça o que quiser.



Rim #11Boca no cú No. 11




Rim #12Boca no cú No. 12




Rim #13Boca no cú No. 13




Rim #14Boca no cú No. 14




Rim #15Boca no cú No. 15



Deixo que ele cuspa no meu cú e em seguida quero que ele enfie o dedo, um, dois, três dedos... mas eu gosto mais que ele gaste um bom tempo passando sua língua e dê gostosas lambidas e penetradas com a sua língua de macho. O chupão que ele faz no meu cú me enlouquece, com a vantagem que o meu cú fica como se tivesse passado por uma sessão de bomba peniana, todo inchado e protuberante, parece uma rosa!



Rim #165Boca no cú No. 16




Rim #17Boca no cú No. 17




Rim #18Boca no cú No. 18




Rim #19Boca no cú No. 19




Rim #20Boca no cú No. 20



Ele fala coisas obscenas que gosto de ouvir, sinto que há um homem de verdade tomando posse do meu cú, sinto que eu estou fazendo a coisa certa em ser tocado tão virilmente neste local tão particular e eu, como confidente dessa safadeza, me calo e deixo que ele fale por nós dois, o seu desejo é o meu desejo.



Rim #21Boca no cú No. 21




Rim #22Boca no cú No. 22




Rim #23Boca no cú No. 23




Rim #24Boca no cú No. 24




Rim #25Boca no cú No. 25



Quero que ele me possua, que possua meu cú do jeito que achar conveniente, quero romper todos os meus complexos e falsos moralismos. Quero dar o meu cú de todas as maneiras, e agora ele sacia meu desejo de dar a bunda com a sua língua adestrada e certeira. Algumas vezes encontro homens que são tímidos ou inexperientes, então eu ensino o jeito certo de fazer um cunete (= rimming).



Rim #26Boca no cú No. 26




Rim #27Boca no cú No. 27




Rim #28Boca no cú No. 28




Rim #29Boca no cú No. 29




Rim #30Boca no cú No. 30



3 comentários:

  1. Quando tinha quinze anos tinha um colega de escola de dezenove que vivia querendo cheirar meu cu , eu acha que era brincadeira dele um dia em casa ele se insinuou e eu deixei só pra ver , ele cheirou e lambeu foi um sensação muito gostosa e com o passar o tempo acabei dando p/ ele mas isto aconteceu por muita insistência dele . Rafa
    rflcardoso3@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Sou gaúcho de Gravataí, tenho 56 anos, gostoso(dizem) higiênico e tenho local, adoro um cunete bem feito e depois uma penetração
    Meu desejos so negros e novinhos
    Meu whatss 51992014260

    ResponderExcluir