quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Militar me deixa louco


Militar me deixa louco
LOUCO LOUCO



Nós homens gays somos extremamente visuais, quero dizer, quando estamos a fim de um parceiro sexual o que mais valorizamos nele é a sua aparência. Quanto mais ele se parecer com um "deus grego", melhor. Vamos supor que você encontrou um cara que não é atraente, ele é feio, e ele quer fazer sexo com você. Numa situação na qual você pode esperar um pouco para fazer sexo você iria fazer sexo com o feio (que já está com você) ou daria um tempo e esperaria encontrar um cara bonito?



Militar #1
MILITAR 1



Militar #2
MILITAR 2



Militar #3
MILITAR 3



Militar #4
MILITAR 4



Militar #5
MILITAR 5



O fato é que nosso cérebro precisa que nosso olhar dispare sinais para nós entrarmos no clima sexual. Isso acontece quando o homem tem um olhar, boca, bunda, bíceps, volume na calça, seu sorriso, timbre de voz etc que nos atrai. Este homem tem em sua aparência algo como se fosse um botão de liga-desliga que de repente ficou na posição liga. Só de olhar para ele ficamos excitados e começamos a desejar o seu corpo e já imaginamos poder fazer com ele tudo o que é possível entre quatro paredes.



Vídeo 1 - 2 min 33 s - 10,8 Mb



Militar #6
MILITAR 6



Militar #7
MILITAR 7



Militar #8
MILITAR 8



Militar #9
MILITAR 9



Militar #10
MILITAR 10



Não que você não vá fazer sexo em algum momento com um homem feio. Mas se você pensar bem verá que você esteve muito mais envolvido quando transa com um homem atraente. Quando faz sexo com um homem que não é atraente parece que o sexo nunca é tão intenso e bom. Você pode fazer sexo com um homem não atraente e por alguma razão o sexo torna-se supergostoso, fenomenal. Mas é um fato isolado, não é a regra geral. Este homem talvez saiba compensar a falta de beleza por algum valor substituto que te agrada.



Vídeo 2 - 4 min 58 s - 20,9 Mb



Militar #11
MILITAR 11



Militar #12
MILITAR 12



Militar #13
MILITAR 13



Militar #14
MILITAR 14



Militar #15
MILITAR 15



Um valor substituto é farda! Tanto melhor fazer sexo com um militar bonito mas se ele for feio, tudo bem, a farda tem o poder de torná-lo atraente. Para nós gays farda é como mel para os ursos. A farda militar, seja a de um soldado ou de um policial, passa a imagem de masculinidade e autoridade. A farda, evidentemente, não substitui a possível pouca masculinidade e autoridade de um militar, contudo, faz uma certa compensação, uma certa compatibilidade. E então a farda o torna altamente sexual, porém, infelizmente, quando ele estiver à paisana fará desvanecer o seu fetiche.



Vídeo 3 - 1 min 30 s - 5,28 Mb



Militar #16
MILITAR 16



Militar #17
MILITAR 17



Militar #18
MILITAR 18



Militar #19
MILITAR 19



Militar #20
MILITAR 20



A farda faz com que o pensamento e as emoções para fiquem abalados, é quase um sentimento de profunda entrega, quem sabe de amor, que surge. Eu imagino que só uma peça de vestuário tem tanto poder quanto tem uma farda, a cueca! Farda e cueca tem tudo a ver com o estilo gay de vida, uma tentação aos sentidos estes simples vestuários com sua intensa implicação sexual. Dois itens de vestuário, farda e cueca, com seu poder de maximizar a masculinidade, você concorda? Se eu encontrar um militar, nem ligo se ele for feio, militar me deixa louco... para dar meu cú pra ele e para comer o cú dele ha ha ha.



v3
Vídeo 4 - 3 min 25 s - 14,3 Mb



Militar #21
MILITAR 21



Militar #22
MILITAR 22



Militar #23
MILITAR 23



Militar #24
MILITAR 24



Militar #25
MILITAR 25



No Brasil os prováveis militares sujeitos a experimentar o sexo gay estão nas Forças Armadas (Exército, Marinha e Aeronáutica) e nas Polícias Militares dos 26 Estados mais o Distrito Federal (Brasília). Curiosamente há menos militares nas Forças Armadas do que nas Polícias Militares, de modo que a probabilidade de acontecer sexo com um membro das Polícias Militares é bem maior. Sexo com um fardado nas Forças Armadas é muito mais difícil de acontecer. Mas não impossível. São 288 mil homens nas Forças Armadas sendo que os que estão no Exército por estarem envolvidos frequentemente em ações civis (segurança de ruas, estádios etc) são os que estão mais disponíveis a fazer sexo com outro homem. Boa forma de servir a Pátria.



Vídeo 5 - 4 min 45 s - 19,9 Mb



Militar #26
MILITAR 26



Militar #27
MILITAR 27



Militar #28
MILITAR 28



Militar #29
MILITAR 29



Militar #30
MILITAR 30



Nenhum comentário:

Postar um comentário