quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Farda e sexo - 2


FARDA E SEXO
Segunda parte de três, o prazer de ver um homem usando farda!
Militar #1


Militar #2




Na Terra dos Bravos está acontecendo um treinamento militar de chupar caralho. Há um troca-troca de chupada de rola, as "armas" dos dois estão duras e funcionando. Também o cú do soldado magrinho é avaliado, está OK, portanto merece uma linguada e uma piroca bem fundo, no pelo, tudo isso acontecendo em cima do capô do Jeep. Até que o magrinho goza com um pau entalado na bunda e por fim recebe um tiro de porra na cara.
Vídeo 1 - 10 min 50 s - 45,3 Mb





Militar #3


Militar #4




Quando o policial sentiu vontade de bater punheta ele entrou no banheiro e abriu o zíper da calça, colocou a pistola para fora e enquadrou o pau na pia. Este policial é habilitado a bater punheta em estocadas curtas e rápidas, está muito doido para gozar de tal modo que mal se mexe, só mexe mesmo a mão. Eu lavo as minhas mãos quanto a policial masturbar em horário de serviço, e espero que ele lave as mãos sujas de porra antes de sair para a ronda.
Vídeo 2 - 1 min 28 s - 3,55 Mb





Militar #5


Militar #6



Depois do expediente entra em ação o rapaz da limpeza, só que daqui a pouco ele vai limpar é uma rola. Entram para dar uma busca dois policiais e um deles é muito safado, aborda o faxineiro e manda ele chupar seu cacete. O guarda tira a roupa mas mantém as botas e o cinturão e o faxineiro fica pelado mas com seu Nike enquanto eu esperava que como faxineiro, se a firma faz ele vestir uniforme de faxineiro, porque não forneceu para ele sapatos de faxineiro em vez de tênis. Outro fato que me chamou a atenção é que quando os dois guardas entram na sala onde o faxineiro está trabalhando, eles usam lanterna. Contudo o outro guarda, que só sabe ser "voyeur", usa óculos escuros e se está claro a ponto de se poder usar óculos escuros, então para que usar lanterna? Nada disso importa, o importante é o sexo que rola, não é mesmo?
Vídeo 3 - Parte 1 - 11 min 29 s - 48,1 Mb


Vídeo 3 - Parte 2 - 11 min 22 s - 47,6 Mb





Militar #7


Militar #8



Agora um soldado punheteiro, só que antes dele ir às vias de fato, faz um jogo de sedução. Quando a cueca aparece, macacos me mordam, é um vermelho misturado com laranja que eu nunca imaginaria ser possível estar debaixo de uma farda. A Teoria do Caos tem explicação para homem que usa cueca dessa cor. Gostei do pau dele ligeiramente curvo para baixo, você gosta de pau assim? E a quantidade de porra? Você gosta de homem que ejacula bastante?
Vídeo 4 - Parte 1 - 7 min 2 s - 29,3 Mb





Militar #9


Militar #10



Estes dois militares já tiraram a farda e estão prontos para a ação. A carga de porra fica na camisinha e depois que tira o pau do cú ele derrama a porra nas costas do passivo. Não é muita porra, eu esperava mais porra de um cara jovem e forte, mas valeu em razão da grossura do pau e da eficiência (seria essa a palavra?) com que ele fode. Os pelos na região do cú do passivo... que bunda esse soldado tem, realmente uma bunda deliciosa!
Vídeo 5 - 2 min 00 s - 8,42 Mb




Nenhum comentário:

Postar um comentário