quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

É foda!


É FODA!



Homossexual é um homem que sente atração e tem relações sexuais com pessoas do mesmo sexo. Existem homossexuais mulheres mas não vou adentrar nesse particular porque o blog é voltado para homens gays adultos e também homens bissexuais. A palavra "homossexual" aparece publicada pela primeira vez em 1869 mas a partir dos anos 1970 o termo foi praticamente substituído pela palavra "gay" para se referir ao gênero masculino.



Anal #1Anal 1



Anal #2Anal 2



Anal #3Anal 3



Anal #4Anal 4



Anal #5Anal 5



video
Vídeo 1 - 2 min 16 s - 9,63 Mb



Quando se pensa em homens que fazem sexo com homens acredita-se que estamos falando de gay/bissexual mas pode ser também um homem heterossexual. Sexo entre homens acontece entre gays ou bissexuais, heterossexual faz sexo com mulher! Porém, há homem heterossexual que faz sexo com outro homem e decididamente ele não se acha ou torna-se gay porque faz sexo com outro homem. Ele sente desejo sexual unicamente por mulher, contudo, eventualmente e "acidentalmente", ele faz sexo com outro homem.



Anal #6Anal 6



Anal #7Anal 7



Anal #8Anal 8



Anal #9Anal 9



Anal #10Anal 10



video
Vídeo 2 - 2 min 56 s - 12,1 Mb



Alguns heterossexuais em certas condições ambientais onde só há homens, como é o caso do exército e penitenciária, fazem sexo com outra pessoa do mesmo sexo, afinal só há ali a oferta de pessoas do mesmo sexo, ou seja, só há homens disponíveis. Mesmo ocorrendo relações sexuais entre eles, até mesmo repetidas vezes, eles continuam sendo heterossexuais. A população carcerária, bem como a militar, é na maioria composta por heterossexuais. No Brasil há uma política penal relativa às grandes penitenciárias de preservar um prédio separado e distanciado para os gays de modo a não permitir aos presos heterossexuais fazerem sexo com os gays (vice-versa), visando evitar violência e disseminação de doenças.



Anal #11Anal 11



Anal #12Anal 12



Anal #13Anal 13



Anal #14Anal 14



Anal #15Anal 15



video
Vídeo 3 - 4 min 26 s - 17,8 Mb



Mas em algum momento, nesses ambientes sem a presença de mulheres, algum homem faz sexo com outro homem. Talvez seja um tipo de turismo sexual gay, você vai e faz o que tem que fazer e depois volta para a sua vida normal. Me lembrei que além do exército e presídios há uma instituição religiosa há algumas décadas vem protagonizando escândalos sexuais, porém não consigo fazer a leitura de que esses atores sejam heterossexuais ou homossexuais pois me inclino mais a crer que são criminosos que usam o sexo como forma de abusar do poder e da confiança que a sociedade outorga a eles.



Anal #16Anal 16



Anal #17Anal 17



Anal #18Anal 18



Anal #19Anal 19



Anal #20Anal 20



video
Vídeo 4 - 4 min 56 s - 20,5 Mb



Considerando que é um fato a existência de heterossexuais que fazem sexo com homens o primeiro aspecto a comentar é que esse tipo de homem é muito bem cotado pelos gays, a situação de fazer sexo com um homem "de verdade" é a cereja do bolo que faltava. Para o heterossexual que procura gratificação sexual com um gay ser preferido por ele é muito prático uma vez que o fato dele ser velho e fora de forma tudo isso fica em segundo plano, a verdade é que é muito raro um gay rejeitar fazer sexo com um heterossexual. Irrecusável mesmo porque se o gay não fizer sexo com ele, ele vai procurar outro gay.



Anal #21Anal 21



Anal #22Anal 22



Anal #23Anal 23



Anal #24Anal 24



Anal #25Anal 25



video
Vídeo 5 - 4 min 49 s - 20,1 Mb



Há um monte de motivos para que um heterossexual tenha sexo com um gay mas certamente não é porque eles querem se tornar gay. Um dos motivos é que o homem heterossexual quer fazer sexo e as mulheres exigem todo um ritual com um passivo financeiro e emocional que muitas vezes o homem heterossexual não quer dispender. Ele não quer conversar, ele quer apenas sexo. Então é mais conveniente encontrar um gay para fazer sexo oral e anal, evidentemente sempre como ativo e com a discrição devida ao seu papel de heterossexual. Neste papel não comporta externalização de afeto e simpatia, paixão ou romance. Ultimamente a sociedade tornou-se mais tolerante com a homossexualidade e mais e mais heterossexuais estão partindo para experimentar os prazeres que outro homem pode proporcionar.



Um comentário:

  1. Sou casado com mulher é de um tempo para cá passei a sir com outro homem, quando saio sou 100% passivo. Também não me considero Gay sou homem acima de qualquer suspeita. Alias esse tipo de homens esta crescendo muito são os casado que gosta de sair com outro homem sem perder o caráter e postura de homem. Eu ne realizo nos dois lados, por que saio com homem ao invés de sair com uma mulher? Os casados não dão problema e sabem o que querem curtir o momento a dois. Sou ativo em casa e passivo quando saio.

    ResponderExcluir