O que você achou desta postagem?

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Bunda de homem


BUNDA DE HOMEM



Conversando com um amigo gay numa mesa de bar enquanto tomamos cerveja gelada, neste verão quente brasileiro, ele me disse que está em ótima forma, vai à academia regularmente, e está com um líquido saindo do seu cú. Eu falei para ele "deve ser doença sexualmente transmissível" mas ele disse que fez o exame e não tem e nunca teve nada.



Ass #1



Eu brinquei respondi "deve ser porra saindo, a porra do seu macho que gozou dentro de você" e meu amigo, seu nome é Otho, disse que só dá com camisinha, então não é isso. O Otho me disse que o líquido não sai de uma vez, como se fosse um coco mole, mas sai aos poucos e vai melando o cú e ao redor do cú, chegando a umedecer a cueca.



Ass #2



Ele cheirou a cueca e percebeu que o líquido não tem cheiro e apenas a deixa um pouco amarelada. Quando ele não não pode trocar a cueca, por exemplo, ele está trabalhando, a região ao redor do cú fica molhada e começa a coçar.



Ass #3



Eu disse ao Otho que poderia ser um ferimento no cú porque eu sei que o namorado do Otho costuma arregaçar o cú dele quando eles transam. Quando o cú sofre repetida fricção é possível que acabe causando alguma alteração, algumas vezes passageira, outras vezes nem tanto, na mucosa do cú.



Ass #4



Muitas vezes a gente põe a mão em tudo que é lugar e depois a gente abre a camisinha e coloca no pau do parceiro (ou ele mesmo a põe), e como a mão provavelmente não está higienizada o suficiente, acaba contaminando a camisinha com fungos, germes e bactérias.



Ass #5



Depois com o esfregamento da camisinha no cú, onde fica friccionado torna-se um local onde os fungos, germes e bactérias poderão proliferar. Eu disse ao Otho que se poderia ser a presença de levedura ou fungos, isso já aconteceu comigo na pele da bunda próximo ao cú, não é bem o caso dele porque o líquido está saindo de dentro do cú.



Ass #6



Comentei que quando isso aconteceu eu fiquei com preguiça de ir ao médico e eu mesmo me curei indo na farmácia, pedi um creme dermatológico chamado Canesten. É uma pomada de uso externo indicada para tratar levedura e fungo e ela serve também para inflamação da glande e prepúcio.



Ass #7



A irritação que eu tive ao redor do cú foi por fungo e eu passei o creme por duas semanas quando desapareceu os sintomas, embora na bula dissesse que este tipo de micose de pele poderia desaparecer em 3 a 4 semanas de tratamento. Acho que tive sorte, a cura veio rápida.



Ass #8



Eu disse ao Otho que no meu caso eu não tive corrimento vindo dentro do cú, o que poderia ser? Continuei dizendo ao Otho para ele não usar este creme que resolveu o meu problema porque é de uso externo e assim ele não deveria enfiar o creme dentro do cú, até porque o creme ataca o látex da camisinha.



Ass #9



Se tiver creme dentro do cú e ele for dar a bunda há a possibilidade da camisinha ser corroída ou estourar. Ele me disse que uma vez ele enfiou a mangueira do chuveiro no cú e fez uma lavagem mas isso não resolveu, o líquido continuou saindo depois de algum tempo.



Ass #10



Quando ele fez o enema ele percebeu que a pressão da água saindo fez com que aparecese uma dor na beirada do cú. Eu disse "Otho, você está com ferimento no cú!"A conversa estava rendendo e já havia umas quatro garrafas de 600 ml debaixo da mesa, e a gente continuava pedindo mais.



Ass #11



Eu, depois que eu sou passivo, costumo enfiar um supositório chamado Proctyl, acho que tanto serve para prevenir meu cú arrombado de pegar infecção e também cura se tiver acontecido alguma fissura. Mas o melhor mesmo é ter higiene durante a transa e dar a bunda com creme KY como prevenção para fissura anal.



Ass #12



O cú é uma membrana e para não ter prejuízo é aconselhável dar a bunda com camisinha do tipo que vem com lubrificante. Quando o cú é fodido seco ou muito fortemente ou por muito tempo pode acontecer da membrana ferir e isso pode levar ao caso de sangramento e coceira.



Ass #13



A fístula é um tipo de abscesso anal e tem mais chance de desenvolver uma contaminação do que uma fissura anal. Quando a fístula fica infectada ela drena um líquido, embora a dor seja leve, quase nem mesmo tem dor, há coceira e o líquido que sai é algo desconfortável. Desconfortável no sentido de que molha a bunda e molha a cueca.



Ass #14



Provavelmente o Otho ao sentir dor quando fez lavagem anal era porque havia uma fístula e esta fístula era o que estava causando sair líquido pelo cú. Outra possibilidade que levantei foi que o cú do Otho estava alargando, o esfíncter anal estava comprometido.



Ass #15



Um cú alargado pode permitir a saída de líquido mas sólido não sai porque o cú não estava tão arregaçado a esse ponto. Disse ao Otho que se fosse isso o que estava acontecendo, ele deveria parar por algum tempo de dar a bunda. E fazer exercícios "Kegel" para melhorar a flexibilidade do músculo anal.



Ass #16



Eu e Otho ficamos conversando passando de uma para outra análise da situação e sua possível solução mas realmente sabendo que o certo seria ele procurar um médico, mesmo que se sentisse constrangido de ter que se expor perante ele, principalmente no quesito de revelar que é gay e gay passivo.



Ass #17



Anusite, ou seja, inflamação no cú, é algo que acontece muito com gays que dão a bunda porque há uma série repetida e prolongada de movimentos na mucosa do cú e movimentos repetitivos causam anusite. Aparece vermelhidão, coceira, dor e os visíveis pruridos. Se sair sangue não se trata de anusite, mas sim trata-se de caso de hemorroida, o que não é o que acontece com o Otho.



Ass #18



Estando com o cú mais largo, aberto, claro que o cú não fecha direito e se não fecha direito algo de fora pode entrar, bactéria ou ar. Também a região do reto e baixo intestino ficam afetados com a situação do cú não estar vedando direito, porque pode ficar mais seco internamente devido o contato com o ar.



Ass #19



Vazamento anal também pode acontecer quando "brinquedos" são inseridos no cú, piorando a gravidade do vazamento quanto maior for a circunferência do objeto empalado. Parar de enfiar objetos no cú pode ser o começo de uma solução. Também é solução ir ao médico, nada de ficar embaraçado na frente dele. Quando a sua saúde está em jogo, não tem porque ficar embaraçado.



Ass #20



Bom, é claro que tudo ficou na especulação e quando o Otho voltar do médico vai explicar o que aconteceu. Fiquei preocupado quando pedimos a conta porque o Otho queria pegar a sua motocicleta Honda Bros, mas como ele é entregador de marmitex aqui no bairro, e mora na quadra de baixo, eu não impedi ele ir embora. Na verdade, fiquei mais preocupado comigo, tão bêbado, ir à pé para casa, 5 quarteirões...



Ass #21



Ass #22



Ass #23



Ass #24



Ass #25



Ass #26



Ass #27



Ass #28



Ass #29



Ass #30



2 comentários:

  1. Gosto sentir um pau bem grande no meu cu, mas conheço que no ato, não consigo pensar em higiene sexual, por isso escolho bem meu parceiro, ele tem que ser o homem perfeito. OBS: eu seria virgem se não fossem os objetos sexuais. RSRSRSRSRS

    ResponderExcluir
  2. e verdade ,eu odeio usar lubrificante no meu pênis,e uma certa vez machucou o anus do meu namorado....tivemos que ficar umas semanas sem tranzar.

    ResponderExcluir