sábado, 14 de dezembro de 2013

Pinto com pele

PINTO COM PELE



Estamos querendo mostrar pintos com pele e assim poder contemplar e admirar toda a beleza de um pinto com pele. Nada contra pinto circuncidado, todavia nessa postagem você verá fotos e vídeos de pinto com pele, exclusivamente.
Claro que um pinto circuncidado pode ser belo, contudo existindo o prepúcio há algo a mais para ser visto, tocado e saboreado. Se você acha que isso de o pau ter pele ou não ter pele não faz diferença, o que importa é o que o pinto faz, eu concordo plenamente com você!
Mesmo assim eu ainda tenho a dúvida de que será que chupar um pinto com pele requer alguma habilidade especial do chupador, será que tem algum desafio especial a ser vencido pelo mamador?



Cock #1
Caralho No. 1


Cock #2
Caralho No. 2


Cock #3
Caralho No. 3


Cock #4
Caralho No. 4


Cock #5
Caralho No. 5





Vídeo 1 - 6 min 26 s - 27,1 Mb





Vamos considerar também que além do homem ter que saber usar o seu instrumento, bem como o chupador de cacete deve saber usar o instrumento que lhe aparece (oh, que inveja desse gay sortudo!!!), é preciso haver comunicação afinal sexo entre dois homens é mais uma coisa que acontece na imaginação do que abaixo da cintura.
Mesmo em momentos em que não rola o sexo, como agora, a comunicação é muito importante! Então vamos ter essa conversa você e eu sobre a pele do pinto. A primeira coisa a ser dita é que a pele do pau costuma ser tão diferente de um homem para o outro quanto é diferente o tamanho (em comprimento e em circunferência) o pau de um homem para outro. Ou seja, há uma grande variedade de tipos de pele do pau.
A diferença pode ser notada principalmente em relação à firmeza da pele sobre a cabeça do pau (pele mais justa ou pele mais solta sobre a cabeça do pau) e também em relação a quantidade de recobrimento que a pele faz na ponta do pau (a ponta do pau pode ficar meio recoberta pela pele ou ficar totalmente recoberta).



Cock #6
Caralho No. 6


Cock #7
Caralho No. 7


Cock #8
Caralho No. 8


Cock #9
Caralho No. 9


Cock #10
Caralho No. 10





Vídeo 2 - 1 min 34 s - 6,34 Mb





Alguns homens conseguem facilmente afastar a pele por sobre a cabeça do pau e empurram até conseguir deixar a pele em repouso no sulco que há entre a cabeça e o talo do pau. Ao deixar a pele repousando na dobra que há entre a cabeça e o talo do pau fica fácil o acesso da boca do chupador à sensível região do freio.
Esta região do pau onde fica o freio ("frenulum") é uma importante zona erógena que vale a pena, diria até mesmo que é essencial, ser apreciada pelo boqueteiro. Se o cacete tem o prepúcio muito ajustado fica um pouco mais trabalhoso afastar a pele para trás e se a pele sobre a cabeça do pau for mais solta, fica mais fácil fazer esse afastamento da pele. Essa mobilidade da pele para trás, e também seu retorno é um quesito favorável à obtenção de prazer para ambos os parceiros.
No deslizamento do prepúcio para frente e para trás a região do freio fica bem atritada o que garante um prazer profundo e envolvente. Ainda mais que a saliva do chupador serve para facilitar o vai e vem da pele, aliás a pele descoberta da cabeça do pau é muito sensível e deve-se evitar arranhar (cuidado com os dentes e unha!) ou esfolar (cuidado para não apertar demais a mão ou pressionar demais a boca!).



Cock #11
Caralho No. 11


Cock #12
Caralho No. 12


Cock #13
Caralho No. 13


Cock #14
Caralho No. 14


Cock #15
Caralho No. 15





Vídeo 3 - 2 min 7 s - 9,02 Mb





O homem que a pele do pau não vai para trás com tamanha facilidade exige que o boqueteiro seja muito cuidadoso e delicado no trabalho de movimentar a pele do pau. Quando o prepúcio está apertado sobre a cabeça do pau significa que a cabeça do pau tem muito, muito mesmo, mais sensibilidade do que a cabeça do pau de um homem que tem facilidade de deslizamento. A cabeça do pau de um homem que tem pele do pau mais móvel tem sensibilidade, é certo, mas em relação a cabeça do pau de um prepúcio mais apertado e que não se movimenta bem, é uma sensibilidade menor.
Em qualquer pinto com pele nunca se deve deslizar rápida e grosseiramente a pele para trás, a sensação geralmente não é agradável porque o pau estava acostumado a ficar protegido pela pele e de repente a exposição ao ar livre que pode estar quente ou estar frio, bem como o primeiro contato com a mão ou a boca do chupador tende a ser doloroso, um pouco mais, um pouco menos.
Afaste a pele com gentileza e volte a recolocá-lo na posição original, faça isso com a mão ou com a boca. A primeira movimentação da pele é o seu cartão de visita, mostrará se você respeita e ama de verdade um caralho! Não sei se você já percebeu isso mas o boquete acontece muito mais vezes do que penetração anal, as estatísticas e a vida real demonstram isso, de modo que você, se quiser ser feliz (e fazer seu parceiro feliz) deve ser um especialista em boquete!



Cock #16
Caralho No. 16


Cock #17
Caralho No. 17


Cock #18
Caralho No. 18


Cock #19
Caralho No. 19


Cock #20
Caralho No. 20





Vídeo 4 - 1 min 31 s - 6,39 Mb





Alguns prepúcios são muito apertados sobre a cabeça do pau enquanto outros prepúcios são frouxos. A pele do pau que é mais justa sobre a cabeça costuma fazer com que apareça uma quantidade maior de gordura, o chamado sebo, que nada mais é do que o esmegma, uma proteção natural mas que em grande quantidade pode ter aparência e cheiro desagradável.
Pau que tem a pele mais frouxa também gera esmegma mas geralmente em quantidade menor (nem sempre porque vai depender da genética de cada homem). Outra observação que se pode fazer é que há pele do pau que fica sobrando na ponta da cabeça do pau, fazendo uma espécie de bico, algumas vezes mais rente à ponta do pau, outras vezes fica estendido e balançado, estou falando na situação do pau estar mole.
Todavia até mesmo quando o pau está duro esses homens que tem muita pele na ponta do pau algumas vezes nem conseguem deixar a cabeça do pau aparecendo, só quando eles forçam a pele para ir para trás e deixar ela repousando no sulco da glande. Pode até acontecer de ter tanta pele frouxa na cabeça do pau que ele não consegue deixar ela ficar parada no sulco, tendo que forçar ela a ficar atrás da cabeça do pau.



Cock #21
Caralho No. 21


Cock #22
Caralho No. 22


Cock #23
Caralho No. 23


Cock #24
Caralho No. 24


Cock #25
Caralho No. 25





Vídeo 5 - 1 min 58 s - 8,24 Mb





Homens com pele no pau gostam de ter esta pele trabalhada, quero dizer, sabemos que esta pele pode ser deslocada para trás do pau e ficar lá mas a malhor coisa que o boqueteiro pode fazer é sempre movimentar essa pele, seja com a mão, seja com a boca. A movimentação da pele do pau produz prazer e conforto de modo que quanto mais pele e quanto mais essa pele ficar frouxa no pau, mais prazer poderá o mamador provocar naquele pau.
Homens com menos quantidade de pele e com pele mais justa sobre a cabeça do pau o mamador o mamador deverá ser mais cuidadoso naquela movimentação da pele do pau, sendo que ao acostumar a pele a ir e vir sem tanta resistência, então o prazer será alcançado. .
A maioria dos homens gosta que durante a chupada o boqueteiro faça com que a pele do prepúcio seja movimentada repetidamente. O chupador, portanto, deverá ora mamar a cabeça do pau com a pele e ora a cabeça do pau sem a pele. A pele pode ser colocada para frente e para trás do sulco da glande com os dedos ou com a boca, ou ambos. Quando o chupador faz esse empurramento da pele com a boca é como se fizesse uma masturbação, só que feita com a boca, uma experiência inesquecível e até em alguns casos causa dor e prazer ao ser lembrada pelo homem que teve o pau chupado desse jeito.



Cock #26
Caralho No. 26


Cock #27
Caralho No. 27


Cock #28
Caralho No. 28


Cock #29
Caralho No. 29


Cock #30
Caralho No. 30



A fricção que a boca e a língua faz no pau é o "x" da questão. Tem que haver fricção para que o boquete se torne agradável, muito mais fricção do que chupamento. Alguns homens não gostam muito da pressão que um chupão faz na cabeça do pau, portanto se quiser fazer tipo desentupidor de pia, faça com delicadeza e poucas vezes.
Tipos específicos de homens podem gostar de chupão na cabeça do pau, mas não a maioria. Mesmo na questão da fricção é bom ressaltar que nunca a fricção deve ser demais a ponto de causar dor. Ajuda a evitar a dor manter o pau, principalmente a cabeça do pau, sempre molhada. Lembrar de passar a ponta da língua no buraco onde sai o mijo (e a porra!) é importante, não menos importante é passar a ponta da língua no contorno da cabeça do pau, aquela borda que delimita a cabeça do talo do pau.
Pergunte ao dono do pau o que ele quer que você faça com a pele do pau dele, por exemplo, que você coloque seu pau de encontro ao pau dele e puxe a pele do pau dele por sobre o seu pau. Ou que ele estique a pele do pau fazendo uma "boca" e você vai bater uma punheta dentro dessa "boca" e depositar ali sua porra quente e gelatinosa. Enfim, dá para se divertir muito no "parque de diversão" de um homem que tem pinto com pele.



Nenhum comentário:

Postar um comentário