O que você achou desta postagem?

domingo, 22 de dezembro de 2013

chupa


chupa


Uma das coisas boas de ser gay é que gostamos realmente de chupar um pau. Um pau ou dois ou três... infinitos cacetes são muito bem-vindos. Porque queremos demonstrar o poder que o caralho deles tem sobre nós gostamos de adorar seus membros, sendo a forma mais comum e generalizada para se fazer essa demonstração, o boquete.



Oral #1
Boquete 1



Oral #2
Boquete 2



Oral #3
Boquete 3



Oral 4
Boquete 4



Oral #5
Boquete 5



video
VIDEO 1 - 1 min 22 s - 5,80 Mb



Herbert é um cabeleireiro do meu bairro, famoso por ser um excelente profissional e por levar homens para casa para transar com ele, sendo que na maioria das vezes a transa se resume num boquete. Pedi a ele que me revelasse o seu segredo e ele me disse que usa de um truque. Antes de chupar a rola do macho ele coloca uma bala forte de eucalipto na boca, pois é, o aquele velho e bom truque da bala Halls preta. E funciona mesmo, o pau pega fogo!



Oral #6
Boquete 6



Oral #7
Boquete 7



Orfal #8
Boquete 8



Oral #9
Boquete 9



Oral #10
Boquete 10



video
VIDEO 2 - 1 min 57 s - 8,16 Mb



Douglas chupou o pau de um colega da faculdade, um cara que ninguém suspeitaria que transa com homem. Uma vez Douglas deu carona para essa cara e acabaram indo para uma rua deserta para fazerem alguma sacanagem. O pau do cara era maior do que o do Douglas e o Douglas chupou o pau dele até ele gozar. Douglas em um certo momento pediu para o cara chupar seu pau também mas ele disse não. E no final o cara disse que não era gay, que não queria e não fazia aquilo. E o cara ainda falou que enquanto seu pau estava sendo mamado ele imaginou que uma garota estava fazendo. Porque é com garota que ele gosta de transar.



Oral #11
Boquete 11



Oral #12
Boquete 12



Oral #13
Boquete 13



Oral #14
Boquete 14



Oral #15
Boquete 15



video
VIDEO 3 - 3 min 25 s - 14,2 Mb



Muitos gays se casam, têm filhos e passam a levar uma vida dupla apenas para manter as aparências. Douglas é um desses homens casados que nunca teve coragem de se assumir. Você já ouviu falar de entaladinha? É o que Douglas mais gosta que o homem que ele pega em bares à noite no centro da cidade faça com ele. A pica entra todinha na boca de Douglas e dá aquela enfiada profunda daquela que o pau entrou totalmente e não cabe mais nada dentro da garganta. Douglas acha que fazendo sexo oral num homem a mulher escondida dentro dele aparece, sua boca torna-se uma buceta que precisa ser fodida de forma inesquecível. Embora Douglas foda a sua mulher ele sabe que só se realiza sexualmente fazendo garganta profunda em outro homem e ele coloca anúncios na Internet dizendo "Coroa de 57 anos, casado com mulher, procura garotão bonito, gostoso, tesudo, não afeminado, sem envolvimento financeiro e ativo. Curto muito fazer boquete em rola grande e grossa."



Oral #16
Boquete 16



Oral #17
Boquete 17



Oral #18
Boquete 18



Oral #19
Boquete 19



Oral #20
Boquete 20



video
VIDEO 4 - 4 min 12 s - 17,5 Mb



Ralph é viciado em cinema de pegação, ele costuma ir de três ou quatro vezes por semana e fica de duas a cinco horas dentro do cinema, só vai embora depois de fazer vários boquetes. Logo que Ralph entra ele fica percorrendo os corredores da sala escura à procura de parceiros, às vezes para e encosta perto das poltronas para ver se algum cara sentado está a fim de ser chupado. Não havendo interesse dos homens ele recomeça a procura e vai em direção ao banheiro. Ralph prefere fazer sexo oral na poltrona e depois bater uma punheta para o cara, mas quando encontra um cara no banheiro acaba entrando com ele na cabine do banheiro do cinema e o boquete é só uma preparação para dar a bunda. Mas se no banheiro ele não gosta do pau do cara então Ralph nem entra na cabine, volta para a sala escura e recomeça a pegação.



Oral #21
Boquete 21



Oral #22
Boquete 22



Oral #23
Boquete 23



Oral #24
Boquete 24



Oral #25
Boquete 25



video
VIDEO 5 - 2 min 54 s - 12,7 Mb



Um comentário:

  1. Bom dizer por mim, há quase dois anos atrás dei pela primeira vez, a primeira vez não goste achei que aquilo não é minha praia. Mas com o decore dos dias voltou àquela vontade louca de sair com outro homem.
    Sou casado gosto de sair com outro homem, não misturo as coisas família é família a minha opção por fora compete a mim e meu parceiro. Acredite-se quiser dou conta do recado em casa e quando saio me realizo como passivo.
    Ter o autocontrole das suas emoções é preciso ter a mente aberta sem envolver a sua personalidade, caráter e postura de homem. Saber escolher o parceiro é fundamental no relacionamento a dois, não dizer nem fala das suas particularidades é fundamenta.
    Uma dos fatores que esta acontecendo e poucos perceberão logo não teremos homens se desmunhecando para se rotular como Gay. Eu sou de um grupo que cresse assustadoramente (são os homens casado) é impressionante o numero de casado que sai com outro homem e não se concederão Gay.
    Tudo isso acontece graças a Internet pessoas aguais a mim poderão sair com outro homem sem se expor seu lado masculino e perder a postura de homem. Esse grupo do qual citei são pessoas que nunca vão se revelar como Gay e se gosta de ser são Passivo e Ativo. Por outro lado o que observo nesse grupo que a maioria é Passiva ou Bi.
    Ate encontrar meu namorado que é casado e ambos nós divertimos sem envolver sentimentos familiares dei para vinte é cinco caras. Cada um é bem diferente um dou outro, dai veio àquela resposta do porque as mulheres traem os homens, pois ha muitos que sai são ruim de cama, e também tem o pau pequeno.
    Portanto o crescimento dos homens que saem com outro homem e crescente e criaram um mundo invisível aos olhos dos críticos, concordo que aquele que quiser assumiu que assuma. Mas não há a necessidade de separar da família se hoje tem mais homem por ai do que mulher.
    Agora amigo me arrependo de não ter sido penetrado antes e algo indescritível por palavras. Para tanto é preciso ter disciplina e ser higiênico, segurança entender que a família esta acima dos desejos sexual. Tenho orgasmo na Penetração e quando penetro, levou tempo para chegar a esse patamar. Gosto de ler esse bloque por que há muitas informações que evita problemas de saúde futuro. Abraço a todos é um Feliz 2014 com muito homem em sua vida.

    ResponderExcluir