quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Casa do caralho


CASA DO CARALHO



Como foi o seu Natal? Enfim, o que nós queremos de fato é receber e dar muito amor embora sexo seja importante demais para nós gays, não é mesmo? Mas o que eu mais desejo para você é que você tenha liberdade para ser o que você quiser ser! Eu acredito que como gays já temos uma alegria interior e esta é a nossa contribuição para um mundo melhor.



Ass #1
Cú 1




Ass #2
Cú 2




ass #3
Cú 3




Ass #4
Cú 4




Ass #5
Cú 5



Sabe aquela história de meio copo de água cheio ou meio copo de água vazio? Então, melhor escolher a atitude de ver meio copo de água cheio! Esta me parece ser uma boa estratégia de vida quando acontece de um homem amar outro homem, ou algo parecido. Inevitavelmente amor e dor faz parte da vida de um gay, então o melhor é ir seguindo a vida com um olhar positivo enquanto vai alternando os momentos de via crucis com os de carnaval.



Ass #6
Cú 6




Ass #7
Cú 7




Ass #8
Cú 8




Ass #9
Cú 9




Ass #10
Cú 10



Acho que você já ouviu uma vez a frase "Ser ou não ser, eis a questão." mas eu particularmente acho que "não ser" nem é opção. Poderíamos mudar a frase para "Ser gay ou não ser gay, eis a questão.", todavia igualmente eu acho que "não ser gay" é inviável porque o fardo de sofrimentos e contratempos só aumenta. Para um gay ser gay é uma dificuldade mas para um gay não ser gay é insustentável, simplesmente porque ir contra a mãe natureza nunca dá certo.



Ass #11
Cú 11




Ass #12
Cú 12




Ass #13
Cú 13




Ass #14
Cú 14




Ass #15
Cú 15



Mas já que nós gays nascemos para amar os homens, de preferência um homem em especial (e depois que o amor a este homem termina ir amar o homem seguinte, afinal nunca se ama uma vez só...), que tal aplicar esta técnica para encontrar e encorajar o nosso "príncipe" a estar e permanecer com a gente? A técnica (eu poderia dizer conselho mas dizer técnica soa menos subjetivo e emocional) é sorrir sempre, custa muito fazer isso, claro que não!



Ass #16
Cú 16




Ass #17
Cú 17




Ass #18
Cú 18




Ass #19
Cú 19




Ass #20
Cú 20



O sorriso é uma "arma" que está sempre disponível, completamente grátis, então sorria sempre que for possível (sempre? bom, seu radar gay vai te ajudar a saber quando, quanto e para quem). Mas, lembre-se, quando você tiver um "alvo" tem que dar um sorriso genuíno para que ele perceba que você é o homem que ele (mesmo inconscientemente) sente falta na vida dele. Uma dica é lembrar de algo delicioso como um passeio na areia da praia num dia ensolarado com o seu cachorro correndo e latindo atrás de você, que tal?



Ass #21
Cú 21




Ass #22
Cú 22




Ass #23
Cú 23




Ass #24
Cú 24




Ass #25
Cú 25



Comece com um sorriso mais para tímido, quase secreto (como o do retrato da Monalisa), e quando vocês dois fizerem contato visual, ah, hora de um sorriso rasgado. Se você ficar parecido com o Curinga do filme Batman, sem problemas! Ele ficará certamente, primeiro, surpreso, e depois, agradecido por você ter sorrido para ele, mas sua intensão não foi alegrá-lo, mas sim capturá-lo. É como a isca em um anzol, apetitosa mas perigosa! Ele não vai ter como não olhar para você, mesmo vocês dois estando no meio de uma multidão, não com esse seu sorriso irresistível.



Ass #26
Cú 26




Ass #27
Cú 27




Ass #28
Cú 28




Ass #29
Cú 29




Ass #30
Cú 30






Tem uma música que diz "sorrir demais é desespero" e lembrando disso depois que você conseguiu chamar a atenção do seu "príncipe" para você, chega de sorrir, hora de mostrar a ele a sua melhor versão, o que quer dizer que vocês devem começar a se comunicarem. Converse com discrição, nada de levantar bandeira porque os homens fogem de bichinha quá quá e afeminada e bandeirosa. Menos é mais nessa hora, então pareça simples. Mas nem preciso avisar que parecer ser melhor não quer dizer fingir e mentir quem você é. Parecer ser melhor significa que é hora de você mostrar "a metade do seu copo cheio" sem tentar se iludir inventando uma metade de copo que não existe.



Nenhum comentário:

Postar um comentário