quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Cansando o desempregado





Gostaria muito de saber em um mesmo dia quantas vezes um homem consegue ejacular dentro do cú de outro homem (usando camisinha) mas não há Urologista que possa dar a resposta (caso você ouse perguntar ele dirá faça e descubra por si mesmo). E além de saber quantas trepadas com ejaculação num mesmo dia um homem consegue dar queria saber por quantos dias seguidos ele conseguir ir fudendo e ejaculando sem sofrer efeitos adversos?



Video 1 - 1 min 56 s - 6,42 Mb



Gozada 1



Gozada 2



Gozada 3



Basicamente a intenção é saber se é possível que o parceiro sexual consiga fazer sexo anal várias vezes por dia, durante vários dias seguidos, ejaculando a cada foda. Estou falando disso que realmente é uma dúvida que muitos homens tem a respeito de quantas gozadas dentro do cú é possível dar até ao ponto que o saco fique drenado de toda porra. Certamente idade e experiência do fodedor e do fodido contam muito, mas vamos imaginar numa situação que nenhum dos parceiros são profissionais do sexo, apenas querem se divertir o mais que puderem.



Video 2 - 3 min 46 s - 15,9 Mb



Gozada 4



Gozada 5



Gozada 6



Para essa experiência de sexo anal é importante que o ativo não machuque seu pau ou chegue a sentir dor no saco, apenas se quer que ele goze a cada fudida, fodendo a maior quantidade de vezes por dia, por vários dias. Quantas fodidas ele consegue dar por dia e quantos dias seguidos ele consegue ir comendo um cú (ou vários cús), sempre gozando a cada trepada? Alguns homens acham que o melhor plano é gozar no cú 2 vezes por dia o que faria sobrar sua porra por até 7 dias. Portanto, fazendo assim a sua porra estaria disponível para sair nestas 14 fodas consecutivas. Não é preciso nem dizer que o cú do passivo, ou dos passivos, tem que aguentar todas as fodas durante essa "experiência" que o ativo está fazendo de saber sobre a sua capacidade de ejaculação.



Video 3 - 3 min 8 s - 13,1 Mb



Gozada 7



Gozada 8



Gozada 9



Para um homem gay ativo fazer o sexo anal 1 vez por semana o pau dele não sofre sequelas do tipo ficar esfolado ou dolorido, idem para o cú de um homem gay passivo. Ninguém quer fazer sexo anal e arruinar a sua saúde, principalmente a saúde do pau e do cú. Gostaria de saber se é possível fazer sexo anal mais do que 1 vez por semana, que é uma quantidade que não faz comumente mal algum, mas será que um ativo fazer sexo anal com ejaculação 3 ou 5 vezes por dia é possível? Sei que tem gays (e bissexuais) que mentem para se sentir valorizados, dizem que conseguem, mas isso é real, acontece?



Video 4 - 0 min 53 s - 3,78 Mb



Gozada 10



Gozada 11



Gozada 12



Wilson é uma boa companhia quando o encontro no bar gay mais famoso de Belo Horizonte, o Hi Fi, sendo que ele me confidenciou entre uma cerveja e outra que uma vez ele fudeu o cú de um cara 6 vezes seguidas, ejaculando em cada trepada. O passivo estimulava ele a comer a bunda e ele aproveitou para foder 6 vezes aquele cú insaciável. Por ser jovem o Wilson (25 anos) tem um período refratário (o tempo que leva para ter uma nova ereção) bem rápido, o que ajuda muito a realizar essas fodas repetidas. Ele me disse que no fim da noite de sexo as bolas do seu saco estavam subindo e entrando para dentro do corpo e doendo muito.



Video 5 - 1 min 28 s - 13,1 Mb



Gozada 13



Gozada 14



Gozada 15



Tem homens que não tem o período refratário (período que o homem gasta para ter o seu pau ereto novamente), ou melhor, o período refratário só acontece depois que eles ejaculam pela terceira ou quarta vez. Portanto, esses felizardos comem um cú e gozam e o pau continua duro, pronto para meter novamente, somente após a terceira ou quarta gozada o pau fica mole, só depois disso precisam dar um tempo para a ereção voltar. Mas se ainda tem porra para ejacular aí é outra questão. Um homem saudável pode conseguir foder 3 ou 4 vezes numa mesma noite, mas ao final a porra dele seca, o corpo precisa de um tempo para fabricar mais. Não é comum, parece, continuar tendo porra após 3 ou 4 gozadas e é preciso esclarece que não existe homem com gozada seca, gozada sempre é acompanhada de jato de porra.



Video 6 - 0 min 41 s - 2,90 Mb



Gozada 16



Gozada 17



Gozada 18



Um gay ativo pode fuder e ejacular num cú várias numa mesma noite, 2 vezes... 3 vezes... 8 vezes, mas acontece que a partir de uma determinada quantidade, provavelmente a partir da 3 ejaculada, ele não vai mais ter a sensação de felicidade, vai começar a sentir algum desconforto primeiramente no pau, depois no saco. É que a ereção acontece com o mecanismo de entrada de sangue no pau e depois, geralmente da terceira gozada, o sangue já não quer ficar dentro do pau e a dureza do pau já não é mais a mesma que era antes. Claro que a situação de ficar com pau duro vai exigir um esforço a mais do pau e ficar esfregando ele dentro do cú vai fazer com que o pau reaja. A dor é um aviso do pau, ele estava parado que nem um desempregado e de repente tem que trabalhar até cansar, lógico que ele vai reclamar!



Video 7 - 2 min 15 s - 9,46 Mb



Gozada 19



Gozada 20

Gozada 21



Há uma situação fisiológica que o homem ejacula muita porra, uma quantidade sabidamente muito acima do que um outro homem ejacularia, de modo que ele está com Hiperespermia. Homens que tem hiperespermia tem alta probabilidade de terem muita necessidade de ejacularem, seja fazendo sexo com um parceiro, seja masturbando-se solitariamente. Em média um homem na faixa dos 40 anos de idade ejacula em cada gozada de 3 ml a 5 ml, sendo que em cada mililitro há de 60 a 120 milhões de espermatozoides. Em uma gozada um homem na faixa dos 40 anos e em condições normais de saúde ejacula de 200 a 600 milhões de espermatozoides. Em condições normais um homem ejacula até uns 20 ml por dia, imaginando que em cada gozada saiam 5 ml conclui-se que consegue dar 4 ejaculadas. Já um homem com hiperespermia ejacula muito mais vezes do que isso.



Video 8 - 4 min 30 s - 18,6 Mb



Gozada 22



Gozada 23



Gozada 24



Homens com hiperespermia são os prováveis candidatos para uma rodada de sexo anal repleta de ejaculação, pelo dia inteiro, por uma semana inteira. Eles produzem um grande volume de porra, alguns chegam a ejacular 50 ml, esse volume representa um volume de 1680% em relação a um homem que ejacula 3 ml e 1000% em relação a um homem que ejacula 5 ml. Com hiperespermia um homem consegue múltiplas ejaculações numa mesma sessão de sexo, fato que o privilegia comparativamente as homens que não tem hiperespermia. Contudo há uma quantidade de homens que não tem hiperespermia e que conseguem ter ejaculações múltiplas, algo parecido com o homem que tem hiperespermia, mas eles são uma pequena minoria, só 3% dos homens sem hiperespermia conseguem múltiplas ejaculações.



Video 9 - 1 min 58 s - 8,39 Mb



Gozada 25



Gozada 26



Gozada 27



A porra é continuamente fabricada dentro dos testículos e em outras glândulas de modo que mesmo que um homem ejacule todos os seus 20 ml (ou mais se for um homem com hiperespermia) ele nunca ficará "seco". O mecanismo é tal que depois de uns 20 minutos da última ejaculada o corpo como continuamente produz porra faz com que o homem já tenha alguma quantidade pronta para ser ejaculada. O homem nunca deixa de produzir porra durante toda a sua vida, excluindo-se, claro, a fase antes da puberdade, sabendo-se que a quantidade de porra começa a diminuir após os 35 anos de idade. Ficou meio impreciso o que seja 5 ml de porra da ejaculada considerada "normal". Vamos dar um exemplo: 5 ml de porra é o volume de um cubo de 1,7 centímetros de lado. É muita porra, agora imagine um cara que goza 50 ml por gozada!



Video 10 - 1 min 37 s - 6,90 Mb



Gozada 28



Gozada 29



Gozada 30




Nenhum comentário:

Postar um comentário