O que você achou desta postagem?

domingo, 24 de novembro de 2013

Como comer uma bunda

COMO COMER UMA BUNDA




"Eu estou decidido a comer uma bunda masculina" foi o que ouvi de um amigo que só se assumiu gay aos 40 anos de idade, quando seu casamento de 5 anos terminou, casamento com uma mulher. Então ele resolveu experimentar o "sexo gay" nessa fase pós-casamento na qual se sentia muito desvalorizado como homem, sua autoestima estava baixa já que sua mulher dava a entender que ele não tinha sido homem suficiente para ela.


DE QUATRO


De quatro 1

De quatro 2

De quatro 3

De quatro 4

De quatro 5


A atitude presumível de uma mulher "passada para trás" (pois é assim que elas se sentem...) é de se vingar e, geralmente, elas o fazem não com agressões físicas mas com palavras (humilhantemente cruéis) para o seu ex-amado (dão preferência para dizer em alto e bom tom para ele). Em 100% das vezes elas pensam que estão, ou mais acertadamente dizendo, que elas serão trocadas por outra mulher, contudo se elas suspeitarem de ser trocadas por um homem, elas vomitarão as palavras mais cruéis para... ...TODOS. Péssima situação de sair do armário!


FAZER SENTAR NA PICA


Sentando 1

Sentando 2

Sentando 3

Sentando 4

Sentando 5


O Robinson (este é o nome dele) me telefonou e disse que queria sentar comigo para conversar numa mesa da área de alimentação do Shopping Cidade, então eu pensei comigo que já passou da hora dele comer uma bunda. Tive a ideia de fazer essa postagem sobre sexo anal para mostrar para ele e dessa forma ele ter mais conhecimento teórico e ele ficará com muito tesão e partirá logo para a prática. E será mais um comedor de bunda no mercado!


FRANGO ASSADO


Frango assado 1

Frango assado 2

Frango assado 3

Frango assado 4

Frango assado 5


Quando eu e o Robinson trabalhamos juntos eu alguma vezes confidenciava uns envolvimentos meus com homem, no aspecto de estar apaixonado ou amando, mas nunca comentei com ele se eu dava ou se eu comia. Ele é bissexual me perguntou se eu sabia quais eram as posições sexuais preferidas pelos passivos na cama. É claro que para um ativo que sabe foder todas as posições serão excelentes para o passivo, também não existe pior posição sexual, só vai ser pior aquela posição que o ativo ou o passivo não gostarem de fazer.


CACHORRINHO


Cachorrinho 1

Cachorrinho 2

Cachorrinho 3

Cachorrinho 4

Cachorrinho 5


video
Vídeo 1 - 4 min 38 s - 19,4 Mb


video
Vídeo 2 - 7 min 48 s - 32,5 Mb


video
Vídeo 3 - 1 min 34 s - 9,19 Mb


video
Vídeo 4 - 2 min 48 s - 11,7 Mb


video
Vídeo 5 - 1 min 39 s - 6,92 Mb


Um comentário:

  1. To gostando do blog, mas achei que faltou informação nesse post. Pra mim a relação anal vai muito além de escolher uma posição! O ânus é uma parte extremamente delicada do corpo e precisa de MUITA lubrificação, já que esta área não produz lubrificação natural. E o ato de foder é melhor satisfeito quando há o 'vaivém' e se não tiver lubrificação isso não acontece. Espero que entenda a crítica. Valeu!

    ResponderExcluir