domingo, 6 de outubro de 2013

Quer lamber meu rabo?


QUER LAMBER MEU RABO?



O que leva um homem a lamber o cú de outro homem? Obter e dar prazer! Todos os homens tem cú, isso é óbvio, mas alguns homens tem mais tesão no cú do que outros. A consequência é que alguns homens gostam de ter o cú "saboreado", outros não gostam. Ou então não sabem se gostam ou se não gostam porque nunca tiveram a experiência ou talvez não tiveram informação à respeito, ou pior, receberam alguma informação preconceituosa.


Rim #1
No. 1


Rim #2
No. 2

Rim #3
No. 3

Rim #4
No. 4

Rim #5
No. 5

Vídeo No. 1 - 1 min 27 s - 6,16 Mb


O cú é uma zona erógena tal como o pau é, contudo desde o início da vida sexual os homens percebem que a estimulação sexual do pinto é muito prazerosa, estimulação essa pela masturbação ou pelo sexo anal ou oral. Contudo desde o início de sua vida sexual eles não percebem e até nem desconfiam que a estimulação do cú pode ser tão prazerosa quanto. Eu que já experimentei a estimulação do meu cú e do cú de parceiros posso assegurar que a vida sexual fica incompleta quando um homem não experimenta a lambida do cú. Do seu cú ou do cú de seu parceiro, ou de um "69" de lambida de cú.


Rim #6
No. 6


Rim #7
No. 7

Rim #8
No. 8

Rim #9
No. 9

Rim #10
No. 10

Vídeo No. 2 - 0 min 43 s - 3,12 Mb


O que na língua inglesa é chamado de "Rimming" para nós brasileiros é chamado de "Cunete". Para alguns homens que gostam de homens o cunete é a sua experiência sexual preferida no que refere ao prazer anal porque acham que os lábios e a língua do seu parceiro são mais delicados e macios do que um pau de silicone, os dedos ou um caralho enfiado no cú. Sim, é fato que há alguns gays (e bissexuais) que não aceitam ser penetrados no cú. De modo que a probabilidade destes aceitarem o cunete é bem grande porque o cunete não é intrusivo como é o caso de objetos, dedos ou um caralho.


Rim #11
No. 11


Rim #12
No. 12

Rim #13
No. 13

Rim #14
No. 14

Rim #15
No. 15

Vídeo No. 3 - 1 min 35 s - 6,72 Mb


O cunete não é um ato fácil de ser praticado por homens que tem medo ou vergonha de estar numa maior intimidade com seu parceiro sexual. Bem como tem homens que embora aceitem fazer o cunete preferem ou até exigem fazer o cunete e de modo algum aceitam em receber um cunete. Alguns homens aceitam fazer somente troca-troca de cunete, ou seja, só "saboreiam" o cú do parceiro se ao mesmo tempo tiverem seu cú "saboreado". Há várias posições além do "69", por exemplo, um parceiro fica deitado e o outro senta o seu cú sobre a boca do parceiro. Outros preferem ficar de 4 para receber o cunete, posição esta muito favorável para se rebolar na boca do parceiro.


Rim #16
No. 16


Rim #17
No. 17

Rim #18
No. 18

Rim #19
No. 19

Rim #20
No. 20

Vídeo No. 4 - 0 min 38 s - 2,81 Mb


Talvez você queira que seu parceiro chupe o seu pau enquanto faz cunete nele, há a posição de 69 modificada. Consiste em seu parceiro ficar sobre você, ou ao seu lado, e ele puxa as suas pernas para cima (ou para os lados) de modo a dobrar o seu quadril contra a sua barriga (barriga de quem recebe o cunete). Dessa maneira o pau dele fica na sua boca e ele faz cunete no seu cú. Eu diria que o que importa mais não é a posição escolhida para se fazer o cunete, mas sim como o cunete é feito, por exemplo, o parceiro ter destreza com lábios e língua para sugar, mordiscar, acariciar. E como seu parceiro usa as mãos para abrir a sua bunda.


Rim #21
No. 21


Rim #22
No. 22

Rim #23
No. 23

Rim #24
No. 24

Rim #25
No. 25


Vídeo No. 5 - 0 min 22 s - 1,70 Mb



Um comentário:

  1. eu adoro chupar um cu e gosto que chupem o meu tb não existe maior prazer que um cara chgupar seu cu ou chupar o cu dele.

    ResponderExcluir