sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Esporrando gostoso


ESPORRANDO GOSTOSO



Cum #1
Gozada 1


Cum #2
Gozada 2


Cum #3
Gozada 3


VIDEO 1 - 1 min 24 s - 5,42 Mb


O ato de masturbar na linguagem vulgar recebe vários nomes sendo o mais comum "bater uma punheta". Mas é usual ouvir também "fazer um cinco contra um", "descascar a banana", "bater uma bronha", "acender a vela", "depenar o sabiá", "fazer justiça com as próprias mãos", "alimentar o pato, "arregaçar o bozó", "ordenhar a piroca" e "disparar a bazuca".


Cum #4
Gozada 4


Cum #5
Gozada 5


Cum #6
Gozada 6


VIDEO 2 - 3 min 58 s - 16,6 Mb


Todo homem tem uma relação especial de respeito e carinho com o seu próprio pinto. E às vezes esse amor pelo seu pau torna-se num afago mais forte e o pau acaba ejaculando. Por que o homem se masturba? Ora, ele se masturba por diversos motivos, por exemplo, para se desestressar: ficou de saco cheio com alguma situação ou de saco cheio com alguém e resolve bater uma punheta. Mas pode bater bronha só para ter um pouco de prazer sem ter precisar ou sem ter que contar com a presença de outra pessoa para dar esse prazer.


Cum #7
Gozada 7


Cum #8
Gozada 8


Cum #9
Gozada 9


VIDEO 3 - 1 min 31 s - 6,56 Mb


A verdade é que além de ser uma atividade gostosa a masturbação faz com que o homem se conheça melhor o que ajuda em muito a ter uma autoestima bem maior. E o homem que se masturba enquanto está na companhia do seu namorado, ou um eventual parceiro sexual, descobre que a experiência é muito gratificante. Principalmente para aquele tipo de homem que gosta de homem e não pratica a penetração anal, em si ou no parceiro.


Cum #10
Gozada 10


Cum #11
Gozada 11


Cum #12
Gozada 12


VIDEO 4 - 0 min 30 s - 2,26 Mb


Uma situação muito comum de acontecer durante uma punheta é pensar em um homem que viu ou que conhece. Por exemplo, durante o banho começa o 5 contra 1 enquanto pensa no colega de trabalho, ou no zelador do prédio, enfim, em algum homem que fez disparar um imenso e incontrolável tesão. E durante o banho essa represa de emoções tem que transbordar na forma de porra. E na punheta a imaginação se solta e fantasias impossíveis na vida real podem se consumar.


Cum #13
Gozada 13


Cum #14
Gozada 14


Cum #15
Gozada 15


VIDEO 5 - 2 min 15 s - 9,45 Mb


Alguns homens tem libido que os impele a transar várias vezes por semana e quando não há um parceiro disponível descascar a banana é a opção, diga-se, opção natural e saudável. Se, contudo, houver um parceiro que queira pegar no pinto e bater a punheta, muito melhor! Porque tem cara que não quer uma transa mais trabalhada e demorada mas quer tão somente um carinho nas partes íntimas. Se você conhece um cara que é punheteiro que tal você chegar nele e se oferecer para punhetar ele? Peça a ele para te ensinar o jeito que ele gosta de gozar e faça nele, garanto que vai ser muito gostoso.


Cum #16
Gozada 16


Cum #17
Gozada 17


Cum #18
Gozada 18


VIDEO 6 - 0 min 52 s - 3,47 Mb


Já ouvi dizer que masturbar frequentemente detona a sexualidade do homem pois a masturbação diminui o apetite sexual. Não é bem assim, pode ser que isso aconteça com alguns e não aconteça com outros. Mas o que é fato é que a masturbação comunica ao cérebro que você já está satisfeito sexualmente e passando o tesão é claro que você não vai sentir vontade de sair de casa para "caçar" homem. Portanto, caso você esteja pensando em ter relação sexual com outro homem, seria bom dar um tempo na punheta.


Cum #19
Gozada 19


Cum #20
Gozada 20


Cum #21
Gozada 21


VIDEO 7 - 2 min 59 s - 12,6 Mb


Eu recomendo que se você gosta de transar com outro homem poderia deixar de bater punheta por uns dois ou mais dias antes da data da transa. Você já ouviu falar que homem que fica mais de quatro dias sem se masturbar aumenta em até 45% os níveis de testosterona no seu sangue? Um nível de testosterona no sangue torna você mais sexual, tanto em relação ao seu desejo sexual quanto a sua capacidade de emitir sinais sexuais. Isto é verdade! Um nível maior de testosterona no sangue faz com que o cérebro libere mais feromônios fazendo assim que a atração e interesse entre um macho e outro macho aconteça com maior facilidade.


Cum #22
Gozada 22


Cum #23
Gozada 23


Cum #24
Gozada 24


VIDEO 8 - 3 min 9 s - 13,2 Mb


A masturbação é uma prática muito antiga e comum e eu sinceramente recomendo que você não deixe de bater punheta, a masturbação não faz mal algum à saúde, nunca apareceu algum homem com algum problema clínico motivado pela punheta. Masturbação causa infertilidade e deixa impotente, isso não é verdade. Como eu falei antes, masturbação pode é deixar o homem mais desapegado dessa busca frenética por sexo, deixando-o em casa na sua zona de conforto e retirando-o das ruas com seus bares, saunas e boites gays.


Cum #25
Gozada 25


Cum #26
Gozada 26


Cum #27
Gozada 27


VIDEO 9 - 1 min 5 s - 4,76 Mb


Esporrar gostoso pode até ser todo dia mas cuidado! Se você não consegue mais controlar a vontade e a punheta está atrapalhando a sua vida, se você se sente mal ou culpado ou qualquer coisa por manter essa compulsão, procure um médico! Afinal você tem que ter vida social, ou seja, relacionar-se adequadamente com familiares, colegas de trabalho, de escola, de lazer. Masturbar é bom e não deve fazer mal, mas se está fazendo mal, é hora de se tratar, um médico vai te compreender, te aconselhar e te dar algum remédio para que você melhore a sua qualidade de vida.


Cum #28
Gozada 28


Cum #29
Gozada 29


Cum #30
Gozada 30


VIDEO 10 - 1 min 3 s - 4,47 Mb






4 comentários:

  1. Punheteiro Paulista17 de junho de 2014 14:46

    Nada supera o prazer de BATER PUNHETA ATÉ ESPORRAR!!!

    ResponderExcluir
  2. Punheta eh uma delicia mesmo! Ver um homem esporrar, entao...

    ResponderExcluir
  3. Adoroo bater punheta e chupar todo meu goso

    ResponderExcluir
  4. Socar uma até sentir o pau jorrar leitinho é a melhor sensação caralho!so de pensar vou já derrapar leitinho fds tesão

    ResponderExcluir