quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Viciado em saco

VICIADO EM

SACO



Eu fico na academia buscando enrijecimento corporal e para obter esse resultado eu pego em pesos e corro na esteira elétrica. Fico suado e quando acabo os exercícios físicos eu vou tomar um banho. No horário que chego no banheiro geralmente não tem ninguém e desta vez não foi diferente.

Só que um cara tomou banho esqueceu a cueca suja pendurada na divisão de granito. Dei uma cheirada nela, naquela cueca preta boxer, estava com forte cheiro de suor de macho, meu pau ficou duro na hora.

Tomei meu banho e bati uma punheta. Dei uma olhada pela última vez para aquela cueca e pensei em fazer uma postagem em homenagem ao dono daquela cueca. Espero que ao voltar para tomar banho ele consiga reaver a cueca que ele esqueceu.

Eu tive a tentação de limpar a minha porra na cueca dele e também tive a tentação de levar a cueca dele para casa, mas não fiz nada disso. Se sumir a cueca vai desestimular ele a esquecer de novo, e eu espero que ele esqueça sua cueca suada de novo mais vezes, muito mais vezes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário