quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Futebol do sexo: Parte 1

FUTEBOL DO SEXO

Um fato curioso aconteceu com um jogador de futebol do Cagliari, um pequeno clube da ilha da Sardenha. De acordo com o artigo JOGADOR COLOMBIANO COM PÊNIS GRANDE TEM RELAÇÕES SEXUAIS E NAMORADA VAI PARAR EM HOSPITAL NA ITÁLIA o atacante com seu pau exagerado arregaçou muito a buceta causando dor e a dor não parava de modo que ela teve que procurar ajuda médica. O tal jogador, Victor Ibarbo, tem 23 anos, 78 quilos e 1,88m de altura. Veja a ficha resumida do jogador em GOAL.


video
Vídeo No. 1 - 7 min 21 s - 30,8 Mb



Soccer 1
Futebol No. 1




Soccer 2
Futebol No. 2




Soccer 3
Futebol No. 3




Soccer 4
Futebol No. 4




Soccer 5
Futebol No. 5


E no Brasil sabe-se a partir de informações dos próprios jogadores que o FABÃO tem um senhor pinto. Aliás quando Fabão jogava como zagueiro no São Paulo ele viu o primeiro gol feito por Neymar com a camisa do Santos. Fabão, de 37 anos, 80 quilos e 1,87 metros de altura, atua no Sobradinho Esporte Clube, de Brasília. O mais próximo "rival" de Fabão em tamanho de pau considera-se ser Adriano. Ao entrar no vestiário do Clube de Regatas Flamengo ninguém gostava de tomar banho perto de Adriano, porque fica meio com complexo de inferioridade já que ele é bem dotado.


video
Vídeo No. 2 - 7 min 57 s - 33,4 Mb



Soccer 6
Futebol No. 6




Soccer 7
Futebol No. 7




Soccer 8
Futebol No. 8




Soccer 9
Futebol No. 9




Soccer 10
Futebol No. 10


Os atletas de futebol despertam a libido de alguns, diria até a maioria dos gays, ainda mais quando se constata que os gays criam na cabeça a imagem que jogador de futebol é um atleta sexual. E sexo não só com mulheres porque neste universo de macheza que se supõe ser o futebol também tem muito sexo entre homens. No caso do jogador do Cagliari eu duvido que se a foda tivesse sido com um gay o gay sairia reclamando de dor depois da foda. Em vez de ir a um hospital com certeza iria correndo para a casa de algum amigo gay dizer que teve a melhor foda de sua vida.


video
Vídeo No. 3 - Parte 1 - 7 min 21 s - 25,9 Mb


video
Vídeo No. 3 - Parte 2 - 9 min 31 s - 37,2 Mb



Soccer 11
Futebol No. 11




Soccer 12
Futebol No. 12




Soccer 13
Futebol No. 13




Soccer 14
Futebol No. 14




Soccer 15
Futebol No. 15


E você sabia que jogador de futebol não é assediado somente por mulheres e gays? A mídia brasileira veiculou que tem diretor e técnico de clubes de futebol que usam seu poder para obter benefício sexual com os rapazes que estão tentando iniciar sua carreira. Em outubro de 2011 um famoso ex-jogador e bem-sucedido comentarista esportivo da TV no artigo 'AUTORIDADES DEVEM OLHAR MAIS O ASSÉDIO NO FUTEBOL', DIZ NETO afirmou que homossexualidade é comum no futebol, nas divisões de base sempre teve e tem até hoje. Mas o que causa indignação é que muitos jogadores de futebol não são homossexuais, tiveram a experiência homossexual para conseguir passar no teste de admissão do clube.


video
Vídeo No. 4 - 7 min 56 s - 33,2 Mb



Soccer 16
Futebol No. 16




Soccer 17
Futebol No. 17




Soccer 18
Futebol No. 18




Soccer 19
Futebol No. 19




Soccer 20
Futebol No. 20


Diferentemente dos times de base onde a homossexualidade é algo subjacente nos grandes times brasileiros é quase unânime a opinião de que o jogador de futebol não deve expor a sua homossexualidade e não deve permitir que parceiros sexuais masculinos revelem que pratica sexo gay. Essa conduta não tem nada de estranha. Quando um jogador entra num grande time de futebol no Brasil, e em outros países, o clube tem o direito de decidir que marcas de roupa pode um jogador usar, em que trabalhos de promoção do clube ele deve aparecer e... ...que comportamentos sociais deve ter. Os clubes investem muito dinheiro na contratação de um jogador e em contrapartida o jogador de futebol não assina só um contrato para jogar bola. Também acena que sim com a cabeça ao que é permitido e ao que não é permitido em relação a sua vida sexual.


video
Vídeo No. 5 - Parte 1 - 7 min 5 s - 29,6 Mb


video
Vídeo No. 5 - Parte 2 - 5 min 46 s - 24,2 Mb



Soccer 21
Futebol No. 21




Soccer 22
Futebol No. 22




Soccer 23
Futebol No. 23




Soccer 24
Futebol No. 24




Soccer 25
Futebol No. 25



Nenhum comentário:

Postar um comentário