O que você achou desta postagem?

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Prepúcio saliente


PREPÚCIO SALIENTE
Prepúcio é como se designa a dobra de pele que reveste a cabeça do cacete, sendo que algumas (raras) vezes (ainda bem!) esta dobra de pele na extremidade de pele do membro masculino é chamada de acropóstia. O prepúcio mais famoso que já existiu foi o de um macho que viveu entre os anos 0 e 33 e ele se chamava Jesus. Como Jesus era judeu, seu prepúcio foi retirado num procedimento de circuncisão. Dizem que esse prepúcio tornou-se uma relíquia religiosa por se tratar de um PREPÚCIO SAGRADO.
Foreskin #1
Prepúcio No. 1

Foreskin #2
Prepúcio No. 2

Foreskin #3
Prepúcio No. 3

Foreskin #4
Prepúcio No. 4

Foreskin #5
Prepúcio No. 5
Uma crença diz que Jesus ressuscitou e o seu prepúcio ficou guardado em algum lugar, supostamente numa igreja distante uns 48 quilômetros de Roma, na cidade de Calcata. Todo ano, supostamente deste 1557,  acontecia em Calcata uma procissão para homenagear o prepúcio santo, porém em 1983 os padres disseram que a relíquia não iria ser mostrada na festividade porque ela tinha sido roubada. Este foi o fim que teve o pedaço do pau de Jesus que tinha sido deixado na Terra. QUEM ROUBOU O PREPÚCIO DE JESUS dizem que foi o Vaticano com o objetivo de acabar com a adoração daquela pele de caralho. 

Foreskin #6
Prepúcio No. 6

Foreskin #7
Prepúcio No. 7

Foreskin #8
Prepúcio No. 8

Foreskin #9
Prepúcio No. 9

Foreskin #10
Prepúcio No. 10
Até os homens mais belos, verdadeiros deuses gregos, o mesmo destino para os homens feios e os mais ou menos feios, quando têm retirado seus prepúcios estes são descartados como lixo. Lembrando que na grande maioria das vezes a retirada do prepúcio é feita em recém-nascidos, constatando-se que pouquíssimos e raríssimos homens adultos elegem fazer tal cirurgia. Bom, será que não há outro destino para tal pedaço de cacete além do lixo? Sim, felizmente há um destino mais nobre.
Foreskin #11
Prepúcio No. 11

Foreskin #12
Prepúcio No. 12

Foreskin #13
Prepúcio No. 13

Foreskin #14
Prepúcio No. 14

Foreskin #15
Prepúcio No. 15
Será que você ficaria surpreso ao saber que a indústria cosmética utiliza a pele de cacete retirada na operação de circuncisão para, por exemplo, fabricar cremes hidratantes faciais antiidade? Esta pele de pau que aparentemente é inútil é rica em propriedades nutricionais, tanto quanto as células tronco. Inclusive os cientistas utilizam a pele retirada do pinto dos recém-nascidos para produzir células de pele. Os hospitais, sendo assim, podem não estar jogando no lixo algo tão valioso, podem estar vendendo o produto da circuncisão para cientistas e para a indústria de cosméticos.

Foreskin #16
Prepúcio No. 16

Foreskin #17
Prepúcio No. 17

Foreskin #18
Prepúcio No. 18

Foreskin #19
Prepúcio No. 19

Foreskin #20
Prepúcio No. 20
A SCIENTIFIC AMERICAN postou em 2009 um artigo sobre tratamento de rugas e rejuvenescimento de pele por meio de produtos derivados de prepúcio, portanto o pinto masculino tem mais utilidade do que a gente pensava. Isto desde o momento no qual descobriram que a pele cortada do prepúcio é rica em colágeno, não se justificando ser jogada no lixo. Acho que, enfim, foi descoberta a fonte da juventude.



4 comentários:

  1. SABE ME DIZER, SE HÁ POSSIBILIDADE DE FAZER UMA OPERAÇÃO E RECOLOCAR UMA PELE DE OUTRO PREPÚCIO SENDO DE OUTRA PESSOA NO MEU PENIS, É QUE EU RETIREI NA OPERAÇÃO, MAIS ME ARREPENDI. POIS UM PENIS COM PELE SOBRE A CABEÇA É MUITO MELHOR E GOSTOSO. SE SOUBER ME AVISE. ABRAÇÃO.

    ResponderExcluir
  2. O nr 9 DELICIA... cherinho de macho... a coisa mais gostosa que um homem tem é aquele cheirinho DELICIOSO na cabeça do PAU.

    ResponderExcluir
  3. Eu sou casado e tenho um desejo enorme de ver minha esposa sendo fodida por um macho bem gostoso principalmente comendo o cu dela

    ResponderExcluir
  4. Eu amaria chupar um pinto com prepúcio

    ResponderExcluir