terça-feira, 6 de agosto de 2013

O pau que eu quero

O PAU QUE EU QUERO



Quer dizer que você não quer um pau para você mamar ou enfiar no seu cú? Entendi, mas deixa eu te dizer uma coisa: Ô dó!!! Vou entender bem a sua situação se você ou for um gay 100% ativo ou for um gay místico que transcendeu os desejos carnais, mas se não for uma ou outra coisa eu simplesmente não estou entendendo o que está se passando com você.




Pau No. 1
Pau No. 1



Pau No. 2
Pau No. 2



Pau No. 3
Pau No. 3



Pau No. 4
Pau No. 4



Pau No. 5
Pau No. 5



Me desculpe se não me passou pela cabeça que você não é um gay promíscuo, evidentemente que você é muito seletivo e talvez esteja mesmo se guardando para dar o cú para o cara certo. Eu também pensava exatamente assim, que eu não seria promíscuo, quero dizer, que eu não passaria de mão em mão, ou melhor, de pau em pau. Uma coisa temos enfim em comum: gay passivo quer pau, quando é questão de "timing". C'est tout, d'accord?




Pau No. 6



Pau No. 7



Pau No. 8



Pau No. 9



Pau No. 10



Não é verdade que todos os homens gays são iguais. Alguns homens gays são do tipo que a gente gosta deles, isto é que os fazem ser diferentes dos demais homens gays que a gente encontra por aí, esta capacidade de nos fazer apaixonar e amá-los. Certamente nós homens gays somos atraídos por muitos  homens gays, bem como por homens bissexuais e... errar é humano: somos atraídos também por homens heterossexuais. Com alguma sorte a proximidade entre dois homens acaba levando a realização e satisfação de desejos sexuais e então descobre-se como o pau e o cú não ficam esquecidos.




Pau No. 11



Pau No. 12



Pau No. 13



Pau No. 14



Pau No. 15



O pau e o cú são zonas erógenas que propiciam muito prazer. Quando um homem está com outro homem acho que é muito improvável que as preliminares consigam dar a plenitude de prazer (e felicidade)  que se espera obter na presença de outro homem. Por mais que dure a fase romântica com seus infinitos beijos e abraços vai chegar uma hora que a natureza masculina vai querer que o pau e o cú façam o que têm que fazer. Acontece então uma mudança digamos de paradigma no qual o bom cidadão vai ter que entrar no mundo do bas fond do FELLATIO, ANILINGUS, MASTURBATIONEM e do COPULATIO.




Pau No. 16



Pau No. 17



Pau No. 18



Pau No. 19



Pau No. 20



Conhecer um homem que nos ofereça um pau de tamanho considerável, em largura e comprimento, ajuda em muito o passivo (e alguns ativos) a realizar a masturbação, chupação e penetração. É inacreditável que tenha gay que ache que dá pra ir levando a vida apenas mantendo amor romântico com outro homem. Para a maioria dos gays amor sem sexo é inviável. Talvez 50% amor e 50% sexo seja a melhor opção, contudo encontrar um homem para 100% de sexo faz muito bem ao ego e ao corpo, mas infelizmente fica insustentável, todos nós precisamos de amor. Fazer sexo e ir crescendo no amor, acho que é este o nosso destino.



Um comentário:

  1. Sou do tipo q não me importo com tamanho, o q vale pra mim e o prazer de estar com outro homem, mais vou confessar q estou com tesao danado nas rolas: 1,7,9,10,13,15 e 20... São apetitosas....

    ResponderExcluir