O que você achou desta postagem?

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Mijada de homem


MIJADA DE HOMEM



Se um homem quiser mijar em você, no rosto ou em outra parte do seu corpo, você permitiria? Há uma noção generalizada que a urina é algo sujo e, portanto, deve ser descartada. Acontece que a moral por muito tempo vem dizendo que até mesmo o ato de urinar deve ser um ato privado e que deve ser feito com discrição. Alguns homens gays, bissexuais e simpatizantes acolhem a urina e o ato de urinar como algo aceitável e viável, de modo que a urina torna-se mais um elemento a ser aproveitado pelo parceiro sexual, tanto pela visão, tato, olfato e ingestão. Muito dos nossos medos e bloqueios sexuais vêm de uma falsa ou no mínimo incompleta e parcial informação recebida, principalmente durante a nossa infância.


Piss #1

Foto No. 1


Piss #2

Foto No. 2


Piss #3

Foto No. 3


Piss #4

Foto No. 4


Piss #5

Foto No. 5



video

Vídeo 1 - 1 min 43 s - 7,5 Mb



No que se refere à urina e ao ato de mijar, criaram em nós uma reação de distanciamento e repulsa pela nossa própria urina e pelo nosso próprio momento de mijação. Se nossos educadores, sejam nossos pais, professores e amigos ou conhecidos nos tivessem permitido sermos mais liberais com tudo que é diferente ou desconhecido acho que nós seríamos menos reprimidos... e repressores, principalmente em questões concernentes à nossa prática sexual. Com o objetivo de desconstruir o tabu que cerca a urina e o ato de mijar, seguem algumas considerações. Não vou abordar seria ou profundamente, claro, afinal este blog é de entretenimento. Cabe ainda avisar, quanto ao conteúdo dessa postagem, que sou parcial e tendencioso uma vez que vejo com naturalidade a utilização da urina e do ato de mijar por dois ou mais parceiros sexuais masculinos.


Piss #6

Foto No. 6


Piss #7

Foto No. 7


Piss #8

Foto No. 8


Piss #9

Foto No. 9


Piss #10

Foto No. 10



video

Vídeo 2 - 1 min 18 s - 5,6 Mb



Imagino que você nem sabe quanta urina um homem adulto mija. Bom, um homem adulto de 18 a 45 anos mija em média 21 mililitros por segundo. Vamos supor que um homem adulto de 18 a 45 anos resolva mijar dentro de uma garrafa de vidro de Coca-Cola, então ele gastaria 13,8 segundos para enchê-la. Eu mencionei a garrafa de vidro de 290 ml da Coca-Cola porque é esta a quantidade de mijo considerada média de um mijo masculino. Porém, se este homem for mijar uns 200 ml, que é uma quantidade mínima que causa vontade de mijar, vai mijar durante um tempo de no mínimo 9,5 segundos.


Piss #11

Foto No. 11


Piss #12

Foto No. 12


Piss #13

Foto No. 13


Piss #14

Foto No. 14


Piss #15

Foto No. 15


video

Vídeo 3 - 0 min 38 s - 3,0 Mb


Você tem ideia qual é o pH da urina de um homem adulto com boa saúde? Antes, porém, é bom esclarecer que pH é um valor que diferencia o quão ácido ou básico (também dito alcalino) é um líquido, sendo que um meio aquoso será ácido se tiver pH de 0 a 7, será neutro para pH igual a 7 e será básico (= alcalino) se o pH for de 7 a 14. O suco de um limão tem pH 2 e o suco de laranja pH 4, de modo que ambos são líquidos ácidos. A clara de ovo tem pH 8 e o esperma (sêmen) tem pH 9, portanto são líquidos alcalinos. Geralmente a urina de um homem adulto tem pH 6, logo é um líquido levemente ácido, tendendo a ter pH neutro. Sabe-se que uma urina mais ácida é importante para evitar a proliferação e crescimento das bactérias no sistema urinário.


Piss #16

Foto No. 16


Piss #17

Foto No. 17


Piss #18

Foto No. 18


Piss #19

Foto No. 19


Piss #20

Foto No. 20


video

Vídeo 4 - 0 min 34 s - 2,5 Mb


A tonalidade amarela da urina faz com que seja chamada de chuva dourada quando um homem mija em outro homem. Mas você sabe porque a urina tem essa cor padrão amarela? Acontece que a característica amarela da urina deve-se a certos componentes. A amônia (proveniente das células) e a bilirrubina (proveniente do sangue) são substâncias indesejáveis em nosso corpo e que são eliminadas pelos rins. Os rins se encarregam de converter a amônia em ureia e a bilirrubina em urobilinogênio, são esses que dão a cor amarela da urina. Beber mais água faz clarear a urina, beber pouca água pode resultar em pouca urina bem como acentuar a cor amarela. Quanto à temperatura da urina é próxima da temperatura do corpo, aproximadamente 36,1 ºC, lembrando que mais de 60% do nosso corpo é constituído de água.




Piss #21

Foto No. 21


Piss #22

Foto No. 22


Piss #23

Foto No. 23


Piss #24

Foto No. 24


Piss #25

Foto No. 25


video

Vídeo 4 - 0 min 34 s - 2,5 Mb


Ingerir urina faz mal? A urina é praticamente água mais os nutrientes e resíduos não absorvidos ou aproveitados pelo corpo, então tecnicamente a urina não é tóxica e nem faz mal à saúde se ingerida. Salvo, óbvio, se o homem tem algum tipo de infecção. Por mais nojento que pareça, você pode beber a sua urina, de preferência, e a urina do seu parceiro sexual, caso ele seja um homem saudável. Afinal a urina é composta por pelo menos 95% de água e os restantes 5% restantes o corpo está querendo se livrar, porque fazem mal ao corpo, como os 95% não vão te fazer mal, nada impede que você se delicie com a urina do seu parceiro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário