sábado, 31 de agosto de 2013

Dá sua porra para mim?


DÁ SUA PORRA PARA MIM?


Eu masturbo todo dia e acho que isso tem feito a minha próstata produzir mais líquido prostático. Você sabe que 95% da porra é líquido prostático e os demais 5% vem de fora da próstata, em outras partes do sistema genital masculino. Bater uma bronha para mim é uma válvula de escape uma vez que não tenho a sorte de ter um parceiro sexual.


Cum 1


Cum 2


video

Vídeo 1 - 0 min 59 s - 9,2 Mb


Todo homem com mais de 40 anos deve ir ao urologista e fazer o exame laboratorial de PSA - prostate specific antigen, bem como fazer o toque retal (em inglês DRE - digital rectal examination). Há vários anos eu tenho feito e recentemente o resultado deu PSA = 5,25 quando o ideal para a minha idade seria um PSA = 3,5.


Cum 3


Cum 4


video

Vídeo 2 - 3 min 23 s - 14,1 Mb


No meu caso eu não tenho tumor e sim uma próstata de tamanho maior, configurando o caso de uma hiperplasia benigna. Quando o PSA dá um valor de 2 ou acima de 2 é importante que se faça o teste laboratorial chamado Relação Percentual que esclarece se há chance de estar acontecendo um tumor maligno.


Cum 5


Cum 6


video

Vídeo 3 - 1 min 10 s - 5,0 Mb


No meu caso o PSA = 5,25 exige que eu faça mais um outro esxame laboratorial, o de Relação Percentual, cujo resultado deu 25,71%. Uma Relação Percentual maior que 25% leva a conclusão de que há um baixo risco de câncer de próstata. Quando o valor de Relação Percentual for igual ou menor a 15% há um alto risco de haver um câncer de próstata.


Cum 7


Cum 8


video

Vídeo 4 - 1 min 34 s - 6,7 Mb


Eu estou bem de saúde e fui orientado pelo meu urologista a aprender a conviver com a hiperplasia da minha próstata. Eu disse ao meu urologista que eu me masturbo muito mas ele não achou nada de errado isso. Me disse que eu tenho um elevado PSA mas uma Relação Percentual boa, que não tenho que me preocupar com doença, e masturbar não é doença.


Cum 9


Cum 10


video

Vídeo 5 - 1 min 5 s - 4,6 Mb


O complicado da masturbação é que alguns homens se tornam tão obcecados com a masturbação que eles começam a perder interesse pelo sexo com parceiros. Não é bem a minha situação, eu bato muita punheta quando não tenho com quem fazer sexo mas logo que eu arrumo alguém para transar, melhor ainda se arrumo um namorado, a quantidade de punheta diminui e até nem faço mais sozinho, só junto com o meu parceiro.


Cum 11

Cum 12


video

Vídeo 6 - 2 min 16 s - 9,8 Mb


Se bem que quanto eu namorei eu batia punheta. É que o meu namorado não tinha a mesma libido que eu, um quadro que os terapeutas sexuais chamam de distúrbio de frequência sexual. Quando eu queria sexo, na quantidade que eu queria, o meu namorado não dava conta de me acompanhar, então eu resolvia bater uma punheta solitária "para me acalmar".


Cum 13


Cum 14


video

Vídeo 7 - 0 min 56 s - 4,0 Mb


Pesquisadores na área de sexualidade humana descobriram que a masturbação frequente em jovens aumentava o risco de câncer de próstata, mas a masturbação frequente em homens mais velhos diminuía o risco. Os homens que se masturbam mais é porque têm níveis mais altos de hormônios sexuais masculinos, o que pode aumentar o risco de câncer de próstata se eles tiverem uma predisposição genética.


Cum 15


Cum 16


video

Vídeo 8 - 1 min 50 s - 11,7 Mb


Em homens acima dos 50 anos a masturbação frequente ajuda a drenar os fluidos da próstata que possam conter substâncias cancerígenas. Ainda bem, porque atualmente eu estou viciado em ejacular minha porra todo dia. Eu sinto que é como se fosse um vício porque mesmo não saindo do meu pau tanto líquido prostático, minha próstata faz um esforço para sempre me dar porra para ejacular, a quantidade não tão grande que sai me dá grande prazer.


Cum 17


Cum 18


video

Vídeo 9 - 0 min 41 s - 3,1 Mb


Cum 19


Cum 20


video

Vídeo 10 - 0 min 59 s - 4,2 Mb


Cum 21


Cum 22


video

Vídeo 11 - 1 min 34 s - 6,9 Mb


Cum 23


Cum 24


video

Vídeo 12 - 2 min 22 s - 10,2 Mb


Cum 25


Cum 26


video

Vídeo 13 - 0 min 57 s - 4,2 Mb


Cum 27


Cum 28


video

Vídeo 14 - 0 min 32 s - 2,5 Mb


Cum 29


Cum 30


video

Vídeo 15 - 4 min 55 s - 20,8 Mb



3 comentários:

  1. Vidio 2, lindo quero sentir o cheirinho de macho da cabeça do teu pau... lindo

    ResponderExcluir
  2. Tenho muita vontade de engolir a porta de alguém (14997280892)

    ResponderExcluir
  3. Tenho muita vontade de engolir a porra de alguém

    ResponderExcluir