O que você achou desta postagem?

sábado, 3 de agosto de 2013

Comendo o próprio cú


COMENDO O PRÓPRIO CÚ

Quantos homens você já ouviu falar que metem a própria rola no cú? Na falta do pau de um parceiro para fazer a penetração alguns homens conseguem fazer a autofoda, para isso tem que inserir o seu pau flácido, melhor dizendo meia-bomba, e que este pinto tenha uma certa flexibilidade. Requisitos ou qualidades que se não forem dados pena genética podem ser adquiridos com a prática. Mas aprecie a autofoda com moderação porque a foda de um pau duro de outro macho é um prazer inigualável, concorda comigo?


  • #1
  • #2
  • #3
  • #4

video
Vídeo 1 - 2 min 9 s - 9,2 Mb


video
Vídeo 2 - 1 min 39 s - 7,2 Mb


video
Vídeo 3 - 2 min 29 s - 10,5 Mb


  • #5
  • #6
  • #7
  • #8

video
Vídeo 4 - 4 min 24 s - 18,8 Mb


video
Vídeo 5 - 2 min 2 s - 8,7 Mb


video
Vídeo 6 - 1 min 35 s - 6,9 Mb


  • #9
  • #10
  • #11
  • #12

video
Vídeo 7 - 4 min 10 s - 18,8 Mb


video
Vídeo 8 - 1 min 59 s - 8,1 Mb


video
Vídeo 9 - 4 min 32 s - 19,1 Mb


  • #13
  • #14
  • #15
  • #16

video
Vídeo 10 - 6 min 1 s - 25,4 Mb


video
Vídeo 11 - Parte 1 - 3 min 0 s - 12,8 Mb


video
Vídeo 11 - Parte 2 - 3 min 1 s - 12,8 Mb


  • #17
  • #18
  • #19
  • #20

video
Vídeo 12 - 5 min 14 s - 22,0 Mb


video
Vídeo 13 - 4 min 45 s - 17,6 Mb


video
Vídeo 14 - 4 min 59 s - 21,1 Mb


video
Vídeo 15 - 4 min 10 s - 17,2 Mb


44 comentários:

  1. Respostas
    1. me manda e-mail que ajudo a qm precisar... esssapira1@gmail.com
      Eu consegui fazer com umas 3 semanas de treino, meu pau nao eh grande(qs chega a 15 cm duro) e sim eh possivel... rsrs

      Excluir
    2. me ensina!!
      meu email é fiolaranja@hotmail.com

      Excluir
    3. brunotorres052@gmail.com manda a tecnina tambem..

      Excluir
    4. Me ensinaaaa!!!

      Email: bebendocaindo@hotmail.com

      Excluir
    5. Me ensina :p

      E-mail: dedezinhodd554@gmail.com

      Excluir
    6. Me ensina pf junior.sempredeboa@gmail.com

      Excluir
  2. Já tentei e não consegui!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me ensina tambm qro...
      lucascorrea075@gmail.com

      Excluir
  3. PARA FAZER ISTO TEM QUE TER PICA GRANDE E O CU GRANDE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qnt a pica grande nao necessariamente, logicamente nao pode ser mto pequena... Eu consegui fazer com a minha q mau chega aos 15 cm totalmente ereta... Vai questao de treino e tecnicas!

      Excluir
    2. eu faco com minha pica q nem chega a 15 cm durona, treino e tecnicas!

      Excluir
    3. Minha lista pica mede 12 cm tem como eu fazer? Me ensina meu e-mail andercap 83@yahoo.com.br

      Excluir
    4. Minha lista pica mede 12 cm tem como eu fazer? Me ensina meu e-mail andercap 83@yahoo.com.br

      Excluir
  4. GOSTARIA QUE ME ENSINASSE ESTA TÉCNICA, DE COMO COMER O PRÓPRIO CU. MEU CACETE TEM 22 CM, CONSIGO ME CONCENTRAR PARA DEIXA-LO MOLE E DURO QUANDO EU QUISER. ACHO QUE ASSIM AJUDA EM ALGUMA COISA NÉ. ABRAÇÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc quiser pode comer meu cú

      Excluir
    2. tambem como ... 11 953981493 whats

      Excluir
  5. karine eu quero seu cusinho deve ser uma delicia

    ResponderExcluir
  6. Partiu comer o KU da Karine q é mtoooooo melhor e mais facil!!!

    ResponderExcluir
  7. Se alguem aqui estiver com dificuldades de fazer isso e nao esta conseguindo, usa o meu pau que é mais gostoso.. mande e-mais.. meunicktomas123@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu to precisando aprender a fazer.poderia me ensinar.meu email.alexaviladeoliveira@hotmail.com

      Excluir
  8. Galera, vou descrever como fiz na primeira vez: Meu pau mede 20, e antes meu primo tinha brincado bastante com meu cuzino... Aí enrolei uma toalha, coloquei em cima de um caderno e sentei em cima, com meu pau virado para trás, com a aberturinha da glande para baixo. Daí foi só passar um creminho e enfiar com a mão pra dentro. Depois foi só rebolar bem gostoso até gozar, e que delícia provar minha bundona, rss. Se tiverem dificuldade façam sentados em cima da mão tb. Aproveitem!

    ResponderExcluir
  9. Eu já fiz isso. E até gozei ka lá dentro.

    ResponderExcluir
  10. DELICIA... Já fiz muito isso. Em 2004, quando eu morava em Manhattan, por algum tempo eu fiquei tão obscecado que eu parei de sair aos fins de semana, eu ficava cheirando poppers e me comendo.
    Eu metia muito no meu cu, eram litros e litros de porra dentro do meu rabo.. Uma vez eu havia gozado no meu cu e sai para transar com um cara, quando ele chupou meu ele sentiu o gosto do esperma no meu cuzao e falou , wow , buddy you got a load in there (wow cara, voce tem uma gozada la dentro) e ele adorou lamber a porra do meu cu...
    Com o passar dos anos , mais velho proximo aos 50 , eu aindo consigo me comer, é muito gostoso , é como aquela coisa especial que voce tem na casa e usa as vezes.
    Mas, sem duvida é muito bom voce se comer a si proprio com o seu proprio pau em um processo de AUTOSODOMIA ...DELICIA !!

    ResponderExcluir
  11. Quero fazer tbm! Estou louco para foder e gozar dentro do meu cu.. Alguém pode me ajudar?? grisalhocwb@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. também curto e tenho tesão em fazer isso....

    ResponderExcluir
  13. Me ensina? Quero muito fazer isso!

    ResponderExcluir
  14. Olá! Alguém recebeu dicas de como conseguir? Meu pau tem 14 cm duro. Estou louco para comê-lo e gozar nele. Quem puder me ajudar, agradeço! e-mai: gpprojetosmultimidia@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Pessoal! Também quero fazer isto! Quem tiver as técnicas pode me passar, por favor? contato: gpprojetosmultimidia@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. tentei mais não deu!
    guialencar1985@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Porra! Foda demais. Vendo os vídeos parece fácil, mas meu pau é bem acima da média e não consigo! Ou ele fica duro demais e passa do ponto ou não chega lá...
    guialencar1985@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Também não conseguir ! Meu tem 18 cm

    ResponderExcluir
  19. Eu também acho difícil

    ResponderExcluir
  20. Manda a técnica para mim tbm... Meu pau duro mede 14 cm
    dougostoso6969@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Pessoal né add meu whatsapp 11988754497 né ensina essa técnica meu pau mede com 19cm não consigo

    ResponderExcluir