domingo, 28 de julho de 2013

Tatuagem no cacete


TATUAGEM NO CACETE



É sabido que há dor quando a tatuagem está sendo feita na pele, imagina quanta dor, dor quase insuportável, quando a tatuagem é feita no pau ou no saco. Não é nada engraçado. Engraçado, talvez, seja a seguinte piada:
O gay entra num bar e senta-se numa mesa e o atendente aproxima-se e pergunta:
_Vai beber alguma coisa?
O gay responde:
_Não posso! Me faz mal para as pernas.
_As suas pernas incham?
_Não. Elas abrem...


Tattoo #1
Tattoo #1

Faz três meses que estou na academia de musculação e percebo que emagreci visivelmente, noto que minhas coxas e minha bunda diminuíram e a minha quantidade de gordura corporal na barriga, a que mais me incomodava, também diminuiu.

Tattoo #2
Tattoo #2

Uma vez que já estou com o mínimo de gordura a minha meta agora é enrijecer o abdômen. Eu vou fazer 57 anos em 2013 e ainda tenho um corpo em forma, procuro me renovar, então faço academia. Gostaria de fazer mais sexo do que faço, afinal sexo é uma forma de exercício.

Tattoo #3
Tattoo #3

Falando em academia notei que a maior parte dos frequentadores homens tem alguma tatuagem no corpo. Me deu até vontade de ter uma tatuagem. Faz uns 2 anos que decidi furar a orelha e colocar um brinco, quebrei a resistência e tabu que tinha quanto a usar brinco.

Tattoo #4
Tattoo #4

Caso eu faça uma tatuagem eu não a faria em local exposto, como nos braços e ombros, uma tatuagem íntima seria mais adequada ao meu perfil. Uma tatuagem de caralho seria uma boa opção, colorida e de tamanho pequeno na região da virilha.

video

  • Vídeo No. 1 - 1 min 15 s - 5,2 Mb


Tem homens com tatuagem com imagem de cacete nas nádegas, no braço, pernas até nas costas. O que mais me surpreendeu é que há homens que tem tattoo NO cacete e até no saco! Tem que ter muita atitude para ter uma tatuagem nesses lugares!

Tattoo #5
Tattoo #5

O processo de uma tatuagem no pênis ou no saco não é diferente da feita em outra parte do corpo mas certamente em razão da pele nesses locais ser fina, menos epiderme e músculo como tem por exemplo no braço, então a penetração da agulha para injetar tinta causa muita dor. Lembrando que a agulha pode entrar na pele cerca de 80 vezes por segundo para fazer com que a tinta penetre.

Tattoo #6
Tattoo #6

Eu querer ter uma tatuagem com a imagem de um pau duro na virilha pode parecer demais, concordo plenamente, talvez faça de pau mole (risos). As tatuagens que eram quase de uso limitados à marginalidade estão cada vez mais sendo usadas, ficando até comum de se ver, e as estatísticas comprovam isso.

Tattoo #7
Tattoo #7

Como no Brasil não há estatísticas sobre pessoas com tatuagens, vamos comentar a pesquisa feita em 2012 nos Estados Unidos da América (USA) onde estima-se que 14% da população tem pelo menos uma tatuagem. O site CENSUS pondera que os USA tem neste exato momento (2013, julho) 316.668.567 habitantes.

Tattoo #8
Tattoo #8

Com esses dados somos levados a pensar que nos USA 44 milhões e 334 mil pessoas tem pelo menos uma tatuagem. Embora eu perceba que há uma crescente aceitação por parte dos jovens brasileiros quanto a ter uma tatuagem, acho que não há um número maior de homens com tatuagens menos devido a preconceito do que devido ao custo da tatuagem.

video

  • Vídeo No. 2 - 9 min 51 s - 41,3 Mb


Um desenho pequeno fica em torno de 50 a 300 reais, o preço vai depender não só do tatuador (sua experiência e seu status entre os demais tatuadores e a comunidade etc) mas também do material e técnica usados, do local onde a tatuagem é feita.. e do tamanho, claro. Quanto maior a área tatuada, mais caro fica. E o tatuador pode cobrar não por tatuagem mas cobrar por hora, ok?

video

  • Vídeo No. 3 - 5 min 9 s - 21,3 Mb


Algo bem sensato é procurar se informar antes de fazer uma tatuagem e um bom começo é conhecer quem já tem uma tatuagem e descobrir sua experiência à respeito. Também se informar na mídia, por exemplo visitando sites e lendo revistas, como por exemplo a revista ADT. Quer conhecer alguns profissionais em Belo Horizonte? Visite a sugestão do site BH TATTOO.

video

  • Vídeo No. 4 - 0 min 52 s - 3,8 Mb


Dentre os vários tatuadores recomenda-se a escolha pelo que tiver a melhor reputação, aliás nos USA o principal fator de escolha não é o preço da tatuagem mas para 49% dos tatuados a reputação do tatuador foi o que pesou mais na decisão de fazer a tatuagem. Só 8% achavam que o preço era o fator mais importante na hora de fazer uma tatuagem.

Tattoo #9
Tattoo #9

17% dos tatuados se arrependem e querem retirar a tatuagem, mas efetivamente não o fazem e 5% cobrem a tatuagem com outra tatuagem. São dados fornecidos pela AMERICAN ACADEMY OF DERMATOLOGY que esclarece que lazer pode remover tatuagem sem deixar cicatriz, sendo que tinta azul escura, verde, vermelha e alguns tons de azul claro respondem melhor ao tratamento à lazer. A remoção completa vai demandar várias sessões de lazer.

Tattoo #10
Tattoo #10

Que tipo de homem faz tatuagem? O site TATTOOWISE faz uma distinção em três tipos de pessoas. O primeiro tipo de pessoa que recebem tatuagem é o gritador. Eles gritam antes mesmo da agulha tocar a pele, gritam tão alto que o tatuador sente vontade de amordaçar a boca, especialmente quando existem vários clientes lá fora à espera de sua vez de ser tatuado.

Tattoo #11
Tattoo #11

O segundo tipo são os roncadores. Esses clientes adoram tanto a dor que relaxam com a sensação de estar sendo picado, para eles a dor da agulha é como uma massagem ou uma carícia. Para o tatuador eles fazem uma boa propaganda para clientes que temem a agulha.

Tattoo #12
Tattoo #12

O último tipo é o mártir. Esse cliente sente dor mas acha que é muito degradante externalizar a dor. Então eles apenas mordem os lábios e sofrem com a dor em silêncio. Eles estão muito preocupados com a sua dignidade e jamais se permitirão mostrar ao mundo que eles estão com dor.

Tattoo #13
Tattoo #13

Eu acho que eu farei o papel do tipo número 1. Quando eu furei a orelha direita para colocar meu primeiro brinco eu reclamei antes mesmo do funcionário da drogaria pegar no furador. E no momento no qual o aparelho fez um barulho de "crec" eu não consegui segurar uma lágrima. Na hora me lembrei de que era um instrumento perfurante e eu tenho pavor de injeção.

Tattoo #14
Tattoo #14

Tem um site com muitas tatuagens chamado RATE MY INK e o melhor deste site é que você pode dar uma nota para a tatuagem. Se decidir fazer uma tatuagem repense a sua decisão uma vez que a tatuagem é uma alteração corporal (quase) definitiva, se você se arrepender vai ter um alto custo a pagar, emocional e financeiro.

Tattoo #15
Tattoo #15

Tattoo #16
Tattoo #16

Tattoo #17
Tattoo #17

Tattoo #18
Tattoo #18

Tattoo #19
Tattoo #19

Tattoo #20
Tattoo #20

Tattoo #21
Tattoo #21

Tattoo #22
Tattoo #22


Tattoo #23

Tattoo #24
Tattoo #24

Eu faria tatuagem no pau e no saco, sem problemas. É uma consequência de eu me sentir sadio emocional e fisicamente. Não sou um doente ou depravado por querer ter tatuagem desse tipo, eu quero fazer porque me sinto pronto para dar um toque de mais individualidade à minha personalidade e vivê-la do jeito que sei. Vamos ver a última tattoo:

Tattoo #25
Tattoo #25


"Perguntaram a um sábio:
_Mestre! O que mais te surpreende na humanidade?
_Os homens. Porque perdem a saúde para juntar dinheiro, depois perdem dinheiro para recuperar a saúde. E por pensarem ansiosamente no futuro esquecem o presente. E acabem não vivendo nem o presente nem o futuro. E vivem como se nunca fossem morrer... e morrem como se nunca tivessem vivido." Um grande e forte abraço e obrigado pela companhia.

3 comentários:

  1. UUUUUUU OOOOOOOOOOOO..... DEUS ME LIVRE..... Q FEIURA........

    ResponderExcluir
  2. Eu tô doido pra fazer uma, mas de bom gosto, minimalista!

    ResponderExcluir
  3. Eu daqui alguns anos vou fazer uma no saco

    ResponderExcluir