terça-feira, 16 de julho de 2013

Sexo anal entre homens

SEXO ANAL ENTRE HOMENS


Deixe-se levar pelo prazer, faça sexo anal! Eu sei que pra alguns gays, e bissexuais, o sexo anal é uma prática comum e não há problema algum em praticá-la.

Porém sei ainda que devido a motivos subconscientes sobre o que o homem pensa sobre sexo com outro homem, o sexo anal é tido como sendo um ato sujo, a sociedade nos vem pondo isso desde que começamos a nos entender como gente.

E isso é um mecanismo, um processo, que acontece antes mesmo de nós homens entrarmos na puberdade, quando então nem sabíamos ao certo o que era e como se fazia sexo com outro homem.

video

Vídeo 1 - 3 min 5 s - 12,9 Mb


video

Vídeo 2 - 6 min 9 s - 25,8 Mb

CÚ NÃO É FEITO SÓ PRA CAGAR



Anal 2


Anal 3


Anal 4


Anal 5


Um dos reforços que a sociedade se utiliza para fazer o sexo anal ser um tabu é o inocente (será que é inocente mesmo?) costume de mandar alguém se foder ou mandar alguém tomar no cú.

"Vai se foder", "Vai tomar no seu cú" já são frases de baixo calão de uso popular e pelo seu uso frequente, de certa maneira, perdeu o sentido de ofensa grave à heterossexualidade masculina.

Homens ainda crianças já usam do "vai se foder" e do "vai tomar no cú", e continuam a dizer no decorrer da vida à fora, à torto e à direito.

Os termos caíram na banalidade e são considerados "normais" para exprimir contrariedade e desconforto, perdendo em muito o seu escopo sexual.

video

Vídeo 3 - 1 min 9 s - 4,8 Mb


video

Vídeo 4 - 4 min 29 s - 18,7 Mb

O CÚ É UM DOS PONTOS "G" DO HOMEM

Anal 6


Anal 7


Anal 8


Anal 9


Anal 10


Acontece que frequentemente tabus são muito inconsistentes, quero dizer, quando olhamos bem a questão por exemplo, do tabu de homem fazer sexo anal com outro homem, descobrimos que é algo que sempre aconteceu.

Cientistas sociais afirmam que na história da sexualidade masculina sempre aconteceu o sexo anal, evidentemente entre dois homens é mais provável de acontecer do que entre um homem e uma mulher, foi assim e continuará sendo.

video

Vídeo 5 - 2 min 1 s - 8,6 Mb


video

Vídeo 6 - 1 min 52 s - 8,0 Mb

ME DÁ ESTE SEU BURACO QUENTE E APERTADO!

Anal 11


Anal 12


Anal 13


Anal 14


Anal 15


Dar a bunda ou comer uma bunda geralmente é tida como sendo uma prática considerada obscena, perversa, embora seja anatomicamente natural e comumente não faz nenhum mal a quem a faz.

Nem sempre, já que para alguns homens que gostam de transar com homem sexo anal fica associado à crueldade e a poder/dominação, de modo que essa característica sádica e masoquista é muito particular e restrita.

Em geral gays e bissexuais fazem sexo anal como um lazer, passatempo, diversão, algo que tem que acontecer para por ordem emocional em sua vida.

video

Vídeo 7 - 4 min 16 s - 19,8 Mb


video

Vídeo 8 - 3 min 21 s - 14,2 Mb

TODO ATIVO QUER COMER UM CÚ APERTADINHO

Anal 16


Anal 17


Anal 18


Anal 19


Anal 20


DEI MEU CÚ E QUERO MAIS MACHO PARA ME COMER

video

Vídeo 9 - 3 min 40 s - 15,3 Mb


video

Vídeo 10 - 4 min 50 s - 20,3 Mb

10 comentários:

  1. quero dar o meu cu pra um macho gostoso ai que tesao no cu

    ResponderExcluir
  2. Dei a minha bunda pela primeira vez aos quinze anos por insistência de um colega de vinte anos antes disso não sabia como é gostoso ter um pau penetrando a bunda, isso aconteceu devido ter coxas grossas e bumbum grande.
    rflcardoso3@gmail.com
    Rafael

    ResponderExcluir
  3. tenho vontade de dar mas não acho nunguem aqui na minha regiao. moro perto de araçatuba souza-eduardo1973@bol.com.br

    ResponderExcluir
  4. Sou do estado de santa Catarina campos novos quero dar o cu whattsapp 04988851895

    ResponderExcluir
  5. Dou e como, embora prefire comer. Mas que o sexo anal é gostoso, é! Na verdade, o sexo entre homens como um todo é uma delícia!

    ResponderExcluir
  6. adoro ser femea de um macho de pau grande

    ResponderExcluir
  7. querendo um cuzinho apertadinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qr, meu cuzinho adiciona meu zap 11959254504 bjs no pau.

      Excluir
  8. sou sado e curto putaria de verdade. contatos pra horion.br@gmail.com

    ResponderExcluir