quarta-feira, 31 de julho de 2013

Porta dos fundos




PORTA DOS FUNDOS


O cú de um homem cabe quantos centímetros de pau? Se conhecermos a estrutura do cú acharemos a resposta à esta questão. O cú é um tubo e já por assim ser tem compatibilidade com o formato cilíndrico do pau, portanto, a anatomia favorece a penetração do pau no cú e o cú favorece a penetração do pau. Podemos dizer que um é simpático ao outro?

Imagem 1

Ass 1


Imagem 2

Ass 2


Imagem 3

Ass 3


Imagem 4

Ass 4


Imagem 5

Ass 5

A "porta" do cú tem aproximadamente 2,5 centímetros e é dotada de uma válvula, cujo nome técnico é esfíncter, que tem a capacidade de relaxar e contrair. A continuidade do canal anal após esses 2,5 centímetros de esfíncter é chamado reto. Tanto o esfíncter como o canal retal tem o mesmo tipo de tecido. É o mesmo tecido que podemos ver quando olhamos a superfície externa e visível do cú.

Imagem 6

Ass 6


Imagem 7

Ass 7


Imagem 8

Ass 8


Imagem 9

Ass 9


Imagem 10

Ass 10

E a partir da terceira parte em diante do canal retal existe uma mucosa. Um caralho quando penetra profundamente no cú consegue chegar a esta região, mas o passivo não tem condições de sentir o pau tocando suas entranhas porque esta parte do canal retal não tem sensibilidade. Contudo é possível sentir a pressão que o pinto faz uma vez que essa parte final do reto é muito sensível à pressão.

Imagem 11

Ass 11


Imagem 12

Ass 12


Imagem 13

Ass 13


Imagem 14

Ass 14


Imagem 15

Ass 15

A peculidaridade do cú que favorece a penetração do pau é sua capacidade de expansão e contração. Há várias variáveis que influenciam nessa capacidade de contração e descontração, por exemplo, a posição sexual que se escolheu para a penetração, o grau de relaxamento do cú, a experiência em dar a bunda que o passivo tem, a competência do ativo em meter etc.

Imagem 16

Ass 16


Imagem 17

Ass 17


Imagem 18

Ass 18


Imagem 19

Ass 19


Imagem 20

Ass 20

E pode-se sempre ajudar o cú a relaxar por meios externos o que não é nenhuma novidade porque acho que todo gay e bissexual sabe o poder que tem uma linguada e chupada num cú, uma dedada caprichada com 1 ou mais dedos, uma esfregada de cacete no cú. Permita-me que lhe diga que o "fisting" (dedada) é uma prática muito comum entre homens que gostam de fazer sexo com homens.

Imagem 21

Ass 21


Imagem 22

Ass 22


Imagem 23

Ass 23


Imagem 24

Ass 24


Imagem 25

Ass 25

A partir dessas informações podemos dizer que o pau pode penetrar até o final do canal retal, contudo cada passivo tem a sua zona de conforto, ou seja, pode ou não sentir prazer com a penetração profunda. Seja um pau penetrando só na região do esfíncter ou o pau penetrando parcial ou total no canal anal, o importante é que o passivo experimente prazer. Contudo o ativo deve certificar-se que o passivo saiba a diferença entre uma sensação de desconforto de uma sensação de algo diferente/estranho entrando no cú.

Imagem 26

Ass 26


Imagem 27

Ass 27


Imagem 28

Ass 28


Imagem 29

Ass 29


Imagem 30

Ass 30

O passivo deve entender que dar a bunda é um acontecimento intenso afinal nenhum ativo quer foder um cú sem eventualmente fazer aqueles movimentos de entra e sai parecidos com marteladas ou empalamentos. E mesmo que seja uma foda mais "educada" é impossível que não seja provocado atritos contínuos do pau contra o cú, e do cú contra o pau, afinal é isso que dá a sensação de tesão. Como gosto não se discute, cabe aos parceiros decidirem, a menos que seja um caso de estupro, o que o pau e o cú estão dispostos a fazer.

Imagem 31

Ass 31


Imagem 32

Ass 32


Imagem 33

Ass 33


Imagem 34

Ass 34


Imagem 35

Ass 35

A natureza permite que o cú receba um pau até a parte final do reto, local onde o intestino grosso começa. A parte final do canal retal há mais lubrificação e infelizmente a mucosa existente retém mais vírus HIV do que nas outras partes do cú (caso o passivo seja soropositivo, claro). Se o pau ficar só na entrada do cú, vair entrar somente uns 2,5 centímetros de pau. Já o canal retal o pau consegue deslisar por uns 12,5 centímetros a 22,5 centímetros. Assim como o comprimento do pau varia, o comprimento do cú varia de indivíduo para indivíduo.

Imagem 36

Ass 36


Imagem 37

Ass 37


Imagem 38

Ass 38


Imagem 39

Ass 39


Imagem 40

Ass 40

E finalizando gostaria de esclarecer que o cú não é um canal reto, há uma curva, na verdade duas curvas ao longo do seu comprimento, isto porque o cú de certa forma acompanha o formato da coluna vertebral. A segunda curva do canal retal se ajusta mais ao pinto, não provocando desconforto no passivo quando o pau atinge essa região. Você já deve ter ouvido falar que depois que a cabeça do pau passa pela porta do cú, logo o cú acostuma e a dor passa. Depois que a cabeça do pau passa pela primeira curva na entrada do cú, fica mais fácil penetrar... e ser penetrado.


Vídeo no. 1 - 1 min 9 s - 5,1 Mb


Vídeo no. 2 - Parte 1 - 4 min 12 s - 15,7 Mb


Vídeo no. 2 - Parte 2 - 4 min 23 s - 16,9 Mb


Vídeo no. 3 - 3 min 32 s - 14,8 Mb


Vídeo no. 4 - 2 min 4 s - 8,5 Mb


Vídeo no. 5 - 1 min 59 s - 13,2 Mb


Um comentário: