terça-feira, 2 de julho de 2013

Futebol é divertido - Parte 2



FUTEBOL É DIVERTIDO




Você tem aqui 25 cenas hilárias envolvendo jogadores de futebol. Eu pessoalmente não sou muito fã de futebol, não tenho time de preferência e não acompanho campeonato. Mas duas coisas eu gosto no futebol: as protuberâncias nos shorts e os "fail" que eles cometem. Uma piada:

Dois amigos se encontram:

_Rapaz, você parece preocupado.

_Sim, e estou muito, responde o outro. O meu médico disse que eu não posso mais jogar futebol.

_Sério? Ele te examinou?

— Não, ele me viu jogando.


Soccer 1


Soccer 2


Soccer 3


Soccer 4


Soccer 5


Soccer 6


Soccer 7


Soccer 8


Soccer 9


Soccer 10


Soccer 11


Soccer 12


Soccer 13


Soccer 14


Soccer 15


Soccer 16


Soccer 17


Soccer 18


Soccer 19


Soccer 20


Soccer 21


Soccer 22


Soccer 23


Soccer 24


Soccer 25




Nenhum comentário:

Postar um comentário