sexta-feira, 21 de junho de 2013

Volume na cueca - Parte 2


VOLUME NA CUECA


You was simply looking at the bulge of my in between [Você simplesmente estava olhando minha mala no meio das minhas pernas] - RIC S. BASTASA


I wanted something else,
more than what you really wanted from me.
I want a talk, a longer talk,
a sleepy talk to while my boring hours away,
and you look at me differently,
your eyes falling in between my legs,
trying to unzip me by your looks,
Eu queria algo mais,
mais do que o que você realmente queria de mim.
Eu quero uma conversa, uma longa conversa,
uma conversa mole mandando embora minhas horas cheias de chateação,
e você olha para mim de forma diferente,
seus olhos caindo no meio das minhas pernas,
tentando abrir meu zíper com o olhar,
<
your hands busily slowly sliding in the pockets of my pants,
I did not complain, there is no reason,
and it would be humiliating your own kind
of simple joys as a person,
you take the first initiative that is your style,
you are not recessive.
suas mãos ocupadas em lentamente deslizar nos bolsos traseiros da minha calça,
eu não me queixo, não há nenhuma razão para me queixar,
e se o fizesse seria humilhante com seu seu jeito particular
como pessoa que faz este simples ato de prazer,
você toma a primeira iniciativa bem no seu estilo,
você não é do tipo introvertido.

You slides your fingers holding my bulge,
respectful of your courageous tenderness,
You are heating me,
I pretend I am gentle,
and I keep on talking about something else,
like how I cared for you,
when you're lonely I can be a listener
You’re drunk.
Você desliza os dedos segurando o meu pau duro
consciente de sua ternura corajosa,
Você está me atiçando,
eu finjo que sou gentil
e eu continuo falando de outra coisa,
como de quanto eu me importava com você,
quando você estava sem alguém eu tornava-me seu ouvinte
Você está bêbado.

And you are an honest person,
your fingers gripped me frankly
demanding that I should not talk
I shut up and gave in.
You will have no regrets.
I gripped your hands and lead it to something you really liked
You are drunk, and I am so forgiving.
You will start your dinner and you need not speak
Your mouth is full.
E você é uma pessoa franca,
seus dedos agarraram-me diretamente
como pedindo que eu não deva falar
Eu calo a minha boca e entrego-me.
Você não terá arrependimentos.
Seguro suas mãos e as guio para a coisa que você realmente gostou
Você está bêbado, e eu sou tão permissível.
Você vai começar o seu "jantar" e você não precisa falar
Sua boca está cheia.



video
Vídeo 1 - 1 min 12 s - 5,3 Mb


Bulge 1 Bulge 2 Bulge 3 Bulge 4 Bulge 5 Bulge 6


video
Vídeo 2 - 2 min 21 s - 9,7 Mb


Bulge 7 Bulge 8 Bulge 9 Bulge 10 Bulge 11 Bulge 12


video
Vídeo 3 - 3 min 16 s - 13,5 Mb


Bulge 13 Bulge 14 Bulge 15 Bulge 16 Bulge 17 Bulge 18


video
Vídeo 4 - 4 min 3 s - 25,6 Mb


Bulge 19 Bulge 20 Bulge 21 Bulge 22 Bulge 23 Bulge 24


video
Vídeo 5 - 0 min 58 s - 4,6 Mb


Bulge 25 Bulge 26 Bulge 27 Bulge 28 Bulge 29 Bulge 30

Disiria Visona Destinia - Eyes on Me [Disiria Visona Destinia - Olhos sobre mim] - SXEMTBLD

Look at my talents
I can do far more than you know
I'm a learner, lover, fighter, artist
Look at my ass
Olhe as minhas qualidades
Eu posso fazer muito mais do que você imagina
Eu sou um aprendiz, um amante, um guerreiro, artista
Dá uma olhada no meu traseiro

I'm good at making it cute
Encouraging your hands to smack my ass
Encouraging your fingers into me for a great time

Eu não sou pouca coisa com esta bunda bonita
Encorajo as suas mãos a traçar meu rabo
Encorajo você enfiar seus dedos no meu rabo e ter um ótimo passatempo

Look at my legs
They'll run fast when you call me over
A walk for us to remember
Pull me toward you and I'll jitter in front of you
Olhe para as minhas pernas
Elas vão correr rápido quando você me chamar
Uma caminhada que não esqueceremos
Puxe-me em sua direção e eu vou balançar na sua frente


Look at my penis
I'll make it seem like it's long
No lie, those skinny jeans bulge my size up
Stroke it, touch it, suck it
I'll be crying in excitement and letting out my load on you.
Olhe para o meu caralho
Eu vou te mostrar como ele é comprido
Sem mentira, este jeans apertado mostra uma mala que dá ideia do tamanho
Balance ele, pegue, chupa ele
Eu vou gritar de emoção e dar a minha porra pra você

Nenhum comentário:

Postar um comentário