terça-feira, 18 de junho de 2013

Volume na cueca - Parte 1

VOLUME NA CUECA


Men's Bulge [O "volume" dos homens] - Bill Hoeneveld (2008)

Some men have ones,
that really stick out,
Others have ones,
that jiggle about.
Alguns homens tem "volume",
que verdadeiramente fica destacado,
outros homens tem "volume",
que serve para ficar balançando.

Some are quite small,
And quite discreet,
Others bulge out,
You stare when you meet.
Alguns volumes são muito pequenos,
E muito discretos,
Outros homens tem volume saliente,
E ao encontrar você o encara.

Its only the males,
When men they become,
Named after Adam,
Who had the first one.
É coisa particular dos machos,
Quando eles homens se tornam,
Homens como Adão,
quem teve o primeiro "volume".

Women have missed out,
But they don't care,
Instead of an apple,
They have a pair.
As mulheres não tem "volume",
Mas elas não se importam,
Desde que uma maçã,
Elas tenham como companhia.



video
Vídeo 1 - 1 min 31 s - 6,5 Mb


Bulge 1 Bulge 2 Bulge 3 Bulge 4 Bulge 5 Bulge 6


video
Vídeo 2 - 0 min 26 s - 1,9 Mb


Bulge 7 Bulge 8 Bulge 9 Bulge 10 Bulge 11 Bulge 12


video
Vídeo 3 - 1 min 00 s - 4,0 Mb


Bulge 13 Bulge 14 Bulge 15 Bulge 16 Bulge 17 Bulge 18


video
Vídeo 4 - 2 min 5 s - 8,9 Mb


Bulge 19 Bulge 20 Bulge 21 Bulge 22 Bulge 23 Bulge 24
video
Vídeo 5 - 4 min 46 s - 20,2 Mb


Bulge 25 Bulge 26 Bulge 27 Bulge 28 Bulge 29 Bulge 30

Irresistible Bulge [Protuberância irresistível] - BUTTERSCOTCH (2012)

You see my bulge hidden behind my jeans
Your eyes keep staring at the area above my knees
This lustful attention causes my cock to grow harder
I keep shifting position so you can view the details further
Você vê minha protuberância escondida atrás de meu jeans
Seus olhos continuam olhando para a área acima dos meus joelhos
Esta atenção sensual faz meu pau crescer mais e mais
Eu continuo mudando de posição para que você possa ver melhor os detalhes

Your heart is racing from my teasing performance
Hoping things will go beyond this heated occurrence
In the company of friends having dinner together
Now in the family room chatting where you see me better
Seu coração está acelerado com meu desempenho provocativo
Esperando que as coisas vão além deste quente evento
Na companhia de amigos reunidos para um jantar
Agora na sala conversando de onde você me vê melhor

We decided to get the desert ready and refill some drinks
Holding hands as we walk casually to the kitchen sink
Your hungry hands went straight to my bulging crotch
Quickly unbuckling and unzipping so you can freely touch
Decidimos ficar sozinhos e tomar alguns drinks
De mãos dadas enquanto vamos sem formalidades até a pia da cozinha
Suas mãos famintas indo direto para a minha virilha protuberante
Desafivelando rapidamente e abrindo o zíper para que sem empecilhos possa me tocar

Your fingertips pull it out of confinement and into the light
Visibly throbbing tall with precum in all its erect might
Our eyes feast on its towering length and its thick girth,
Pulsating cock head moves up and down through loosen zip
As pontas de seus dedos puxa meu pau para fora do confinamento e para a luz
Visivelmente pulsando forte com baba saindo em total ereção
Nossos olhos regalam com seu comprimento imponente e sua grossa circunferência,
A cabeça do pau pulsante se move para cima e para baixo entre o entreaberto zíper

The soft touch of your hand feels its silky smooth surface
I keep listening to ensure no one will catch us in this state
With a light flick of the tip of your thumb on its swollen head
Watching me sigh deeply with pleasure; wishing to be fed
O toque suave de sua mão sente a superfície suave e sedosa do meu pau
Eu fico ouvindo ao redor para garantir que ninguém vai nos pegar neste estado
Com um delicado movimento com a ponta do seu polegar na cabeça inchada do meu pinto
Você me assiste suspirar profundamente com prazer, desejando cair de boca

Your hand wraps around its sides and slowly eases its grip downward
I almost melt to the floor as my back brace firmly against the cupboard
One hand lightly squeeze my balls as the other slides from bottom to top
With every hand move the eye of my storm weeps another teardrop
Sua mão envolve em torno de seus lados e, lentamente, facilita a aderência de queda
Eu quase me deslizo ao chão enquanto minhas costas apóiam-se  firmemente contra o armário
Uma mão levemente aperta minhas bolas e outra mão desliza no meu pau de baixo para cima
Com cada movimento de mão sai do olho do meu pau mais outra baba

The tip of your tongue brushes away every tear with a quick flicker
Leaving its sweet taste on your tongue palate as you begin to lick quicker
Your lungs moan with sweet delight as you prepare to take me whole
The whip end of your tongue massages the head; your suction is bold
A ponta de sua língua recolhe cada gota de gala como uma onda passageira
Deixando seu gosto doce no céu da sua boca língua quando você começa a lamber mais rápido
Seus pulmões gemem com doce prazer doce enquanto você se prepara para ter meu pau inteiramente
A ponta de sua língua chicoteia uma massagem na cabeça do meu pau; você a chupa com ousadia

My body squirms as I grab a fistful of your hair in my trembling hands
Trying to contain my pleasurable sounds while forcing to stand
Sucking delightfully on my oozing engorged piston
Now deep in your throat is my fully loaded weapon
Meu corpo se contorce e eu eu agarro um punhado de seu cabelo com minhas mãos trêmulas
Tentando conter meus gemidos de prazer enquanto me forço a me segurar
Você chupando deliciosamente o meu escorrendo pistão ingurgitado
Agora no fundo da sua garganta está a minha arma totalmente carregada

Working tongue and mouth muscles around my cock vigorously
You sense the time is near as my throbbing grows intensely
We no longer cared if our friends walked in on our indulgence
Entangled in our own world of ecstasy and pure satisfaction
Você trabalha os músculos da língua e da boca vigorosamente em torno de meu pau
Você sente que o tempo está próximo quando meu pau  lateja mais intensamente
Já não nos importamos se os nossos amigos entrem neste momento de prazer
Enredados em nosso próprio mundo de êxtase e pura satisfação

I try to hold your head still as the first load of cum burst out
Then rapid shots of thick semen hit and floods your mouth
Trying to swallow as quickly as it cums but it soon begin to seep
Your darting tongue licks every spot dry and I pull you to your feet
Eu tento segurar a sua cabeça quando a primeira carga de porra explode
Então tiros rápidos de grosso sêmen inunda sua boca
Você tenta engolir tão rapidamente quanto pode mas logo começa a sair pelos cantos da boca
Sua esforçada língua lambe cada local e depois de seco eu te faço ficar em pé

Finally we emerge with beverages and sweet goodies
Holding our friendly composure as our mingling proceed
I wonder about their reaction if they knew what we just did
That thought of having witnesses I could not get rid
Finalmente saímos da cozinha com drinks e doces
Nós mantemos uma calma amigável enquanto seguimos a reunião
Me surpreeendo sobre a reação deles se soubessem o que nós fizemos
Pensando que se tivéssemos testemunhas eu nada teria feito 

Nenhum comentário:

Postar um comentário