domingo, 23 de junho de 2013

Usando Cockring


USANDO COCKRING


Cockring é a palavra na língua inglesa usada para designar anel peniano. É um anel que uma vez colocado em torno da base do pau ou na base do saco tem como objetivo prolongar a ereção. A ereção acontece quando há uma dilatação nas artérias do cacete, sendo que essa dilatação faz com que mais sangue entre no cacete. O cockring é usado para restringir a saída do sangue, com isso a ereção continua por mais algum tempo.


  • Cockring 1

    Cockring No. 1



    Cockring 1


  • Cockring 2

    Cockring No. 2



    Cockring 2


  • Cockring 3

    Cockring No. 3



    Cockring 3


  • Cockring 4

    Cockring No. 4



    Cockring 4


  • Cockring 5

    Cockring No. 5



    Cockring 5


Há um preconceito generalizado entre os homens adultos gays que o uso de "brinquedos" no ato sexual é algo pervertido, embora haja no mercado um grande número de produtos criados exclusivamente para homens, tais como "consolos" de borracha e anéis penianos. Por isso o uso deste tipo de "brinquedo" é mais tolerável no uso particular, solitário, do que com outro homem. Por exemplo, o homem compra um cockring mas só o usa reservadamente, por baixo da roupa quando vai trabalhar ou quando está pelado, durante uma punheta. Dificilmente deixa o cockring à vista, mesmo de outro homem seu parceiro sexual.


  • Cockring 6

    Cockring No. 6



    Cockring 6


  • Cockring 7

    Cockring No. 7



    Cockring 7


  • Cockring 8

    Cockring No. 8



    Cockring 8


  • Cockring 9

    Cockring No. 9



    Cockring 9


  • Cockring 10

    Cockring No. 10



    Cockring 10


O tempo passa e o fica cada vez mais sofisticado com suas tecnologias, você sabe, inventa-se TVs de LED, telefones móveis, carros cada vez mais modernos. Mas constata-se que o ser humano mesmo, pouco tem mudado. O comportamento de um homem atual não difere muito do de um homem da idade média, infelizmente. Talvez em muitas áreas houve progresso, mas certamente não houve tanto progresso assim na sua área sexual. Há muita repressão sexual, inclusive entre nós gays e bissexuais, e talvez até mais do que há entre os heterossexuais. A reserva, ou porque não dizer rejeição, quanto ao uso do cockring parecer sinalizar isso.


  • Cockring 11

    Cockring No. 11



    Cockring 11


  • Cockring 12

    Cockring No. 12



    Cockring 12


  • Cockring 13

    Cockring No. 13



    Cockring 13


  • Cockring 14

    Cockring No. 14



    Cockring 14


  • Cockring 15

    Cockring No. 15



    Cockring 15


O que se sabe é que os "brinquedos" sexuais são usados desde muito tempo atrás, milênios atrás. Sim, a tecnologia de hoje proporciona produtos mais elaborados contudo os homens há milênios recorrem a objetos, mesmo sendo rústicos, para prover prazer sexual, em si e em seu parceiro/parceiros. Segundo o site TILLY POP um pinto de pedra de 20 centímetros feito a 23.000 anos Antes de Cristo foi encontrado numa caverna na Alemanha. Também esclarece que no ano 1200 foi inventado o cockring, na China.


  • Cockring 16

    Cockring No. 16



    Cockring 16


  • Cockring 17

    Cockring No. 17



    Cockring 17


  • Cockring 18

    Cockring No. 18



    Cockring 18


  • Cockring 19

    Cockring No. 19



    Cockring 19


  • Cockring 20

    Cockring No. 20



    Cockring 20


Quando o cantor Elton John casou-se, em 2005, ele ganhou 2 cockrings de presente, conforme anuncia o site SHOWBIZSPY. Detalhe: os cockrings estavam cravejados de diamantes! Assim fica impossível não querer usar, não é mesmo? Pensando bem é uma ótima forma de estimular um homem a usar o cockring, afinal alguma motivação é necessária já que seu uso aponta para uma ruptura de atitude frente a si próprio e ao mundo. Um preconceito a menos só nos faz bem...


  • Cockring 21

    Cockring No. 21



    alt="Cockring 21" border="0" class="normalno1"Cockring 21


  • Cockring 22

    Cockring No. 22



    Cockring 22


  • Cockring 23

    Cockring No. 23



    Cockring 23>


  • Cockring 24

    Cockring No. 24



    Cockring 24


  • Cockring 25

    Cockring No. 25



    Cockring 25


Para fazer você começar a pensar em usar um cockring eu gostaria que você pensasse primeiro em fazer uma nova leitura de você e tentasse se reinventar e se libertar de conceitos duvidosos que te diziam que isto e aquilo é feio e errado. "Auto-invenção não é sobre transcender nossa visão atual de nós mesmos, mas é sobre buscar novas experiências, não para descobrir a si mesmo, mas para cruzar as nossas fronteiras para ver novos modos de ser ou compreensão, para abrir novas possibilidades de atuação e interromper a adesão a velhas interpretações em favor de inventar novas interpretações. Para fazer isso nós precisamos fazer escolhas entre a variedade de discursos disponíveis e refletir acerca das implicações de nossas escolhas". (Sawicki 1991).


  • Cockring 26

    Cockring No. 26



    Cockring 26


  • Cockring 27

    Cockring No. 27



    Cockring 27


  • Cockring 28

    Cockring No. 28



    Cockring 28


  • Cockring 29

    Cockring No. 29



    Cockring 29


  • Cockring 30

    Cockring No. 30



    Cockring 30


SE você já usa cockring gostaria de saber a quanto tempo usa e como foi a primeira vez que colocou. Se você usa cockring somente na hora do sexo ou o usa como ornamento durante algum momento do seu dia. E se quiser enviar uma foto meu e-mail é BEAGA24@GMAIL.COM ou BEAGA24@HOTMAIL.COM. Agora, que tal fazer um comentário sobre cockring, gostaria de dizer alguma coisa? Um abraço!


13 comentários:

  1. O cockring tem historia e pode ajudar sim mas é meio estranho.. contudo esses paus são ótimos xD

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!


    Olha adorei seu blog sobre o anel peniano. Mas tenho uma dúvida!
    Comprei recentemente um anel peniano de couro ajustável com botões de pressão. Tenho um pau pequeno e eu gostaria de dar mais volume na cueca.
    Já fiz o teste com ele, e coloquei ele envolvendo o meu pau e minhas bolas. Ficou rente ao meu púbis. Bom, ficou confortável e claro que deu mais volume nas minhas calças. Adorei a idéia.
    Estou me sentindo mais homem sabe! Dá a impressão que ganhei mais vigor. Parece que estou com um pacotão. Bem coisa de macho. Adorei.
    Mais ai vem a dúvida.
    Será que posso usar o anel diariamente? Não vai me causar nenhum problema?

    Por favor, aguardo seu retorno!


    Obrigado!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo comentário. Você pode usar o anel peniano diariamente, esse seu modelo de couro ajustável ou um metálico, tanto faz. Contudo, antes de expor os problemas causados pelo uso do anel peniano gostaria de ressaltar que ele é sempre de uso pessoal e deve estar limpo, durante o uso e no armazenamento. O principal problema é que o anel peniano, preso à base do pênis e/ou escroto, prende a circulação do sangue no pênis durante a ereção e por este motivo deve ser usado por no máximo 30 minutos. Se o pênis não estiver em ereção, pode ser usado ininterruptamente como um adorno, tomando-se o cuidado de usar uma cueca onde o anel possa depositar-se caso ele saia de sua posição. Recomendo você não usar anel metálico quando for a agências bancárias e área de embarque de aeroportos, locais estes que costumam ter detector de metal. E se você estiver usando o anel apenas como decoração mas ele estiver apertado, por exemplo, você ajustou para o último ilhós no modelo de couro ou tem um anel metálico de diâmetro pequeno, talvez menos de 5 cm de diâmetro, provavelmente perceberá que ele estará prendendo a circulação de sangue, eu acho (tenho certeza) que vai causar problemas. No uso do anel de tamanho errado como adereço, um primeiro indício de problema é que o pênis vai ficar com uma coloração mais azulada indicando falta de oxigenação. Também alguns vasos sanguíneos vão se romper, aparecendo sob a pele sinais de contusão. Como em respeito a outras posturas saudáveis, como comer e beber com moderação, evitar cigarro e álcool, o uso do anel peniano, no momento do sexo ou recreativamente, exige bom-senso e eu acho que todos nós tem um sisteminha interno que nos avisa que estamos extrapolando em alguma atitude, pensamento ou emoção, Esse sisteminha funciona também com relação ao uso do anel peniano. Fique atento ao que seu corpo e mente querem, de maneira que se você usar o anel e seu cérebro emitir um alertazinho, procure entender e fazer algo à respeito. Como você disse, é "bem coisa de macho" e assim sendo seja confiante e decidido, usando o anel com bom-senso você só tem vantagens a ganhar. Eu só quero terminar que eu sou a favor do uso (sensato) do anel peniano vendidos em "sex shops", na relação sexual e em seu uso recreacional, mas você deve saber que especialistas em urologia são absolutamente contra o seu uso alegando que podem causar edema por vasoconstrição, levar a estreitamento da uretra e causar gangrena do pênis.

      Excluir
    2. Olá, eu uso com frequência os de metal, colocando até 04 de diametro 40mm e nunca me barraram em bancos ou aeroporto.

      Excluir
  3. Acho que você está um pouco equivocado... Não é questão de preconceito, é questão de gosto pessoal. Eu não acho que seja visto como perversão, os americanos são mais adeptos desses acessórios.

    Falar que um homem usa o anel peniano sozinho é estranho, pois, se a pessoa gosta, vai usar com o parceiro. De alguma forma vai introduzir o acessório em suas práticas.

    Aqui no Brasil os homens não são abertos a esses acessórios. Pode até ser uma questão de 'herança latina'. Falo por mim, eu não tenho preconceito com este tipo de acessório, acho até legal nos outros, mas não uso porque não gosto.

    E os perigos de se usar o anel de forma ERRADA? Usar anel peniano durante o dia ou pra trabalhar, isso é inviável, pois o sangue preso por muito tempo no pênis pode necrosar. Tem que SABER USAR, senão ocorre consequências.

    Por fim, não sinto a menor vontade de usar, também pelo medo de dar algum problema. Eu gosto de sexo mais natural possível, existem inúmeras formas de prazer somente com o corpo, sem fazer uso de acessório nenhum.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola, olha é fato que se deve tomar cuidado ao usar os cock rings, entretanto se vc se precaver e procurar o tamanho ideal pra vc, pode utilizar o dia todo sem qq problema. No meu caso eu só não utilizo no período de sono, pois tenho muitas ereções durante o sono, e isto pode resultar em problemas sim, pois ele tende a prolongar muito mais a ereção. Mas com o penis flácido, que é geralmente o caso durante o dia não há qualquer risco.

      Excluir
  4. comecei a usar com 15 anos, hj tenho 28 e so tiro pra dormir e nadar, tenho vários! fica um volume grande na cueca! eu gosto! meu email selfsucker_21@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. e muito bom usar esse acessório, uma vez pediram pra eu usar..hj sempre uso pra fazer sexo...

    ResponderExcluir
  6. Pessoal gostaria de saber se existe cock ring de metal ajustável, pois como eles custam muito caro, fico receoso de comprar um e depois não conseguir colocá-lo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em uma outra postagem, a de 26 de agosto de 2014, você fica sabendo de um cock ring de metal ajustável. Abraço.

      Excluir
  7. Eu uso diariamente, comprei vários e a minha preferência é para os de metal, uso de diametro mais largo (45mm) na base envolvendo pau e bolas e como gosto de usar mais de um de diametros variados (de 38mm a 40mm), coloco de 03 a 04 dependendo do dia, é que as vezes tem dias que fica desconfortavel então uso dois ou tres. Mas tem dias que gosto de fazer o bicho sofrer um pouco, kkk...é muito bom usar, vc fica excitado todas hora e o pau responde com ereçoes imediatas. Enfim, cada pessoa tem um gosto ou predileção. Não curto os de couro, acho muito sem graça, prefiro os de metal e de silicone, aqueles pau e bolas. Começou com uma curiosidade e hoje uso com frequencia durante o dia, só não da pra usar com calças apertadas porque as bolas ficam deliciosamente esticadas pra baixo, então tem que ser calças largas. Fica a dica galera.
    Roberto.

    ResponderExcluir
  8. Curto usar o dia todo, de metal ou couro. Tem que usar com calças largas ou moletom se não vai começar a doer (não é o cockring que doi, mas sim a calça expremendo o saco). Curto ir em locais publicos de shorts ou moletom com um volume ectra grande, me sinto muito bem quando falo com as pessoas e prrcebo que elas desviam o olhar de tempo em tempo para olhar minha mala. Curto usar com shorts na academia, quando deito nos aparelhos a mala apontando para cima fica incrível, tudo que é mulher e homem olha. Curto usar com sunga também, mas a sunga tem que ser meio folgada. Para uso diário eu recomendo usar com cueca de bojo, pois o espaço a atómico faz o bicho apontar para frente e a impressão que passa é que sua rola é enorme. Sem cueca é bom também, mas balança muito e para correr ou academia é complicado e caso o bicho gique duro não tem como esconder. Curto pegar metro usando o cockring e ficar de pé segurando as barras do teto bem de frente de um passageiro sentado, essa posição levanta a camisa e o pacotão fica bem na frente do fulano sentado que não tem como evitar olhar para minha rola, uns fecham os olhos e olham para minha rola de vez enquando, puta, quase gozo de tesão, Já perdi a conta de quantas vezes esbarraram com o braço em minha mala "sem quere" é bom também vc passar por um cara e esfregar com tudo sua rola na bunda dele, vão sentir todo o volume da sua pica tenha certeza. cockring é muito bom, uso e sempre vou usar, mas prefiro que fique assim, entre poucos,não será a mesma coisa se todo mundo começar a usar, vai perder a graça, curto ser um dos únicos de volume extra grande na rua

    ResponderExcluir
  9. Eu uso cockring metal diariamente o uso pra mim é indispensável pra me sentir mais fodao rsrsrs.... nunca tive problemas atualmente estou usando sem cueca da um tesao da porra Tumblr valcabelos

    ResponderExcluir