sexta-feira, 7 de junho de 2013

Quero ver homem mijando

QUERO VER HOMEM MIJANDO


A velocidade do mijo de um homem adulto que está com a bexiga cheia de urina é de 20 mililitros por segundos a 25 mililitros por segundo. Mas o mijo não sai sempre na mesma velocidade, há uma pressão interna que faz com que o fluxo de mijo consiga chegar, mais ou menos no meio do tempo da mijada, a uns 30 mililitros por segundo.


Piss No. 1

Mijada No. 1



Sabendo-se que a capacidade média da bexiga de um homem adulto com saúde normal é de 700 a 800 ml pode-se saber quanto tempo demora para dar uma mijada. Em média uma mijada de homem demora de 28 segundos a 40 segundos. Isto é uma estimativa médica para uma mijada considerada normal.


Piss No. 2

Mijada No. 2



Há homens com uma taxa de fluxo de mijo maior ou menor, mas a velocidade considerada média para os homens adultos com boa saúde é considerada esta. Vamos imaginar um homem que dá uma mijada em 30 segundos (meio minuto). Depois de mijar por 8 segundos ele está mijando a uma velocidade de 10 mililitros por segundo.


Piss No. 3

Mijada No. 3



Passados 12 segundos do começo da mijada o mijo chega a velocidade de 20 mililitros por segundo. Passados 17 segundos o mijo está a uma velocidade de uns 23 mililitros por segundo, que é a velocidade máxima conseguida. A partir daí o mijo vai perdendo velocidade.


Piss No. 4

Mijada No. 4



Com o tempo de 21 segundos de mijada a velocidade está com 20 mililitros por segundo. Aos 26 segundos a velocidade é de 10 mililitros por segundo. Então nesse caso particular a mijada demorando 30 segundos (meio minuto) o jato mais rápido acontece depois de uns 17 segundos, quase no meio do tempo da duração da mijada.


Piss No. 5

Mijada No. 5



Se o homem normalmente não tem pressão na mijada, por exemplo, mija a uma taxa de uns 16 mililitros por segundo, talvez deva procurar um médico para avaliar se há alguma obstrução, que os médicos chamam de "fator mecânico". Só pra ter uma ideia do que pode estar comprometendo a mijada vamos citar alguns fatores.


Vídeo No. 1 - 3 min 10 s - 13,5 Mb


Em homens mais ou menos acima dos 40 anos a ocorrência de hipertrofia benigna da próstata é um fator mecânico que faz com que o jato de mijo tenha menor pressão, e por consequência o homem tem o problema de demorar a mijar e ainda ficar com a sensação de que não mijou tudo o que tinha para mijar.


Piss No. 6

Mijada No. 6



Outro fator mecânico que diminui a taxa do fluxo de urina é a diminuição do diâmetro do canal da uretra, ou seja, estreitamento da uretra, que os médicos chamam de "estenose uretral". É preciso consultar o Urologista para que ele indique um tratamento, mas pode-se adiantar que talvez ele use sondas para conseguir alargar a uretra.


Piss No. 7

Mijada No. 7



Há vários fatores mecânicos que causam obstrução da uretra, só o médico é que pode avaliar e prescrever tratamento. Essas informações são dadas "an passant" e não tem valor científico. Afinal esse é um blog de pornografia gay que está abordando agora o assunto homens mijando.


Piss No. 8

Mijada No. 8



As informações dadas aqui são só um tangenciamento no assunto sobre mijadas, e continuando sobre o que causa a diminuição do fluxo do mijo em um homem adulto com boa saúde, você sabia que há válvulas no sistema urinário masculino que podem causar a diminuição da velocidade da mijada?


Piss No. 9

Mijada No. 9



Essas válvulas existentes, são duas, evitam que a urina saia para fora do corpo, evidentemente elas se descontraem na hora de mijar e fora do momento da mijada, fazem a obstrução da urina. Alguns inconvenientes, como urina agressiva (contendo muito álcool, por exemplo, mudam o comportamento dessas válvulas.


Piss No. 10

Mijada No. 10



Você já percebeu como é difícil e até chega a ser dolorido a mijada de um homem que bebeu demais uns drinks de cerveja ou vodka, por exemplo. A bebida torna-se um fator químico que agride e atrapalha o funcionamento das válvulas. Consequentemente é de se esperar que a velocidade do mijo fique alterada.


Vídeo No. 2 - 1 min 13 s - 5,2 Mb


Chato dizer isso mas bactérias que vivem no canal da uretra ou na bexiga podem vir a obstruir a passagem da urina. Doenças sexualmente transmissíveis, como por exemplo, a gonorreia, pode fazer com que a velocidade da mijada seja diminuída. Cheio de urina na bexiga e o mijo com dificuldades de sair, você pode imaginar que essa situação não é nada boa!


Piss No. 11

Mijada No. 11



Terminando a lista de causas de obstrução da mijada, por último mas não menos importante, é dizer que problemas psicológicos podem comprometer a velocidade da mijada. Problemas psicológicos acontecem mais do que os problemas citados anteriormente. Eu posso falar por mim. Eu já fiz isso e você também deve ter feito: enquanto estou mijando, dar uma "meia" olhada em quem está do lado.


Piss No. 12

Mijada No. 12



O pinto é uma parte muito importante do corpo de um homem. Agora imagine você com o pinto exposto enquanto você está mijando, ou se preparando para mijar. E tem outro homem perto mijando ou começando a mijar. Psicologicamente, inconscientemente, você recebe do seu cérebro um aviso de perigo.


Piss No. 13

Mijada No. 13



Algo chato que acontece, não é doença, ainda bem, é sair algumas gotas de mijo mesmo depois que você já mijou e balançou o pinto. A gente termina de mijar, guarda o pinto na cueca, fecha a calça e ai vem aquela sensação enjoada que está saindo gotas de mijo na cueca.


Piss No. 14

Mijada No. 14



Como a gente mija várias vezes ao dia, acaba a cueca ficando marcada por essas gotas de mijo que estavam alojadas em alguma parte no meio da uretra. Sempre que um homem urina sobra um resto mesmo depois das habituais sacudidelas. A última gota é como se fosse propriedade da cueca!


Piss No. 15

Mijada No. 15



O homem balança seu pinto depois de mijar, balança, balança, até ver o pau seco e guarda ele na cueca. Então o bilau descansa na cueca e é nesta hora que o último restinho de xixi que estava no canal interno do pau resolve sair e parar na cueca. Por isso é comum o homem ter marca de urina na cueca.


Vídeo No. 3 - 0 min 32 s - 2,7 Mb


Um homem mija várias vezes ao dia e a última gota de cada mijada vai parar na cueca, ao fim do dia a quantidade de urina na cueca é significativa, além de marcar a cueca, vai fazer a cueca ficar cheirando mal. Como essa última gota saindo do pau é comum a maioria dos homens, usar uma cueca de cor escura ajuda, bem como, trocar a cueca por outra no decorrer do dia.


Piss No. 16

Mijada No. 16



Vou colocar aqui a letra de uma música - DEDO BANDIDO - de Mano Lima. Está numa linguagem popular da região meridional do Brasil, talvez o tradutor em outra língua não entenda.

Andava mijando errado
Com as urina em atraso
Era uma gota no vaso
Três ou quatro na lajota
Quando não era nas bota
Na bombacha ou no escarpim
Eu mesmo, mijando em mim
Que tamanha porcaria
E o meu tico parecia
Uma mangueira de jardim.


Piss No. 17

Mijada No. 17



O pensamento mandava
O pau não obedecia
Quando a bexiga se enchia
Eu mijava à prestação
Pra o banheiro, em procissão
Uma ida atrás da ôta
Numa mijada marota
Contrastando com meu zelo
Pra beber, era um camelo
E pra mijar, um conta-gota.


Piss No. 18

Mijada No. 18



Depois de passar um bom tempo
Convivendo com esse horror
Me fui atrás de um doutor
Que atendesse meu pedido
Me desse algum comprimido
Pra mim empurrar goela abaixo
Tenho certeza, não acho
Que bem antes que eu prossiga
É importante que eu diga
Que não deixei de ser macho.


Piss No. 19

Mijada No. 19



Mas buenas, voltando ao causo
Que é natural que eu reclame
Depois de um monte de exame
De urina e ecografia
E até fotografia
Da minha arma de trepá
Me obrigaro desaguá
Ajoelhado num pinico
E me enfiaro um troço no tico
Que me dói só de lembrá.


Piss No. 20

Mijada No. 20



Ainda dei o meu sangue
Pra o vampiro diplomado
Pensei que tinha acabado
Só me faltava a receita
Já tinha uma ideia feita
Me trato e adeus, doutor
Recupero o mijador
Nem sonhava em concluir
Que alguém iria invadir
Meu buraco cagador.


Vídeo No. 4 - 1 min 45 s - 8,3 Mb


Fiquei bem contrariado
Tomei um baita dum choque
Quando me falaram em toque
Achei bem desagradável
Pra um macho é coisa impensável
Um dedão campeando vaga
No lugar que a gente caga
Vejam só o meu dilema
O pau é que dá problema
E o meu cu é que paga.


Piss No. 21

Mijada No. 21



Tentei todos argumentos
Me esquivei o quanto pude
Mas se é pra o bem da saúde
Não deve me fazer mal
Expor assim meu anal
Fazer papel de mulher
Nem tudo que a gente quer
Tá de acordo com os planos
Fui derrubando meus panos
E se salve quem puder.


Piss No. 22

Mijada No. 22



De cotovelo na mesa
A bunda véia empinada
No cu não passava nada
Nem piscava de apertado
Mas era um dedo treinado
Acostumado na bosta
E eu, que nunca dei as costa
Pra desaforo de macho
Pensava, de pinto baixo
O pior é se a gente gosta.


Piss No. 23

Mijada No. 23



Pra mim foi mais que um estupro
Aquilo me entrou ardendo
E então eu fiquei sabendo
Como se caga pra dentro
Aquele dedo nojento
Me atolando sem piedade
Me judiou barbaridade
Que alívio quando saiu
Garanto pra quem não viu
Que não vou sentir saudade.


Piss No. 24

Mijada No. 24



Enfiei a roupa ligeiro
Com vergonha e desconfiado
Vai que o doutor abusado
Sem pena das minhas prega
Chamasse um outro colega
Pra uma segunda opinião
Apertei o cinturão
Fiz uma cara de brabo
Dois mexendo no meu rabo
Aí seria diversão.


Piss No. 25

Mijada No. 25



Depois daquela tragédia
Que pior pra mim não tem
Não comentei com ninguém
Pra evitar o falatório
Se alguém fala em consultório
Me bate um pouco de medo
Não faço nenhum segredo
Dessa macheza que eu trago
Mas cada vez que eu cago
Me lembro daquele dedo.


Vídeo No. 5 - 1 min 51 s - 8,0 Mb


Espero que goste do meu blog. Que tal deixar um comentário? Um abraço!


Piss No. 26

Mijada No. 26



Piss No. 27

Mijada No. 27



Piss No. 28

Mijada No. 28



Piss No. 29

Mijada No. 29



Piss No. 30

Mijada No. 30



Vídeo No. 6 - 0 min 54 s - 4,0 Mb


Piss No. 31

Mijada No. 31



Piss No. 32

Mijada No. 32



Piss No. 33

Mijada No. 33



Piss No. 34

Mijada No. 34



Piss No. 35

Mijada No. 35



Vídeo No. 7 - 1 min 10 s - 5,0 Mb


Piss No. 36

Mijada No. 36



Piss No. 37

Mijada No. 37



Piss No. 38

Mijada No. 38



Piss No. 39

Mijada No. 39



Piss No. 40

Mijada No. 40



Vídeo No. 8 - 0 min 56 s - 4,2 Mb


Piss No. 41

Mijada No. 41



Piss No. 42

Mijada No. 42



Piss No. 43

Mijada No. 43



Piss No. 44

Mijada No. 44



Piss No. 45

Mijada No. 45



Vídeo No. 9 - 3 min 55 s - 15,5 Mb


Piss No. 46

Mijada No. 46



Piss No. 47

Mijada No. 47



Piss No. 48

Mijada No. 48



Piss No. 49

Mijada No. 49



Piss No. 50

Mijada No. 50



Vídeo No. 10 - 1 min 1 s - 4,3 Mb


3 comentários:

  1. MELHORES VIDEOS 6 E 8 Q PICÃO GROSSO PQP -I- E O OUTRO PURA EREÇÃO! COBRA SUBINDO GOSTOSO

    ResponderExcluir
  2. Nossa tem um cara aí q tem rola de cavalo e mega grossa kkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Fui comido por um cara roludoe cabeçudo ele me disse que depois de entrar a cabeça o resto já não ia custar v nada mas doeu e bem e ele deu duas sem tirar fora no fim quando ele tirou do meu cu começou a sair porra e depois cagueime todo mas adorei pois ele foi meigo e FIDE bem.

    ResponderExcluir