terça-feira, 25 de junho de 2013

Motociclista tesudo


MOTOCICLISTA TESUDO


No começo de 2013 estou com minha nova motocicleta e estou muito ansioso. Nunca tive nenhum veículo, quando houve uma oportunidade de ter, entre carro e moto eu preferi adquirir uma moto. Imagino que antes de comprar um veículo a gente tem que saber dirigir, mas como a moto ainda não chegou dá tempo de corrigir isso, até já consultei o preço na autoescola do meu bairro.
 
Eu sou do tipo que gosta de desafios e superação é algo que já é do meu caráter. Algumas providências eu tenho tomado no sentido de antecipar o momento de dirigir, como assistir vídeos e fazer a leitura de aulas de direção em sites especializados em motos. Certamente ir a uma escola de formação de motoristas é o melhor a fazer, me matricularei, mas por enquanto a Internet resolve.



Vídeo no. 1 - Parte 1 - 5 min 8 s - 21,4 Mb



Vídeo no. 1 - Parte 2 - 4 min 17 s - 17,4 Mb



Motorcycle 1



Motorcycle 2



Motorcycle 3



Motorcycle 4



Motorcycle 5


Eu tenho o apelido de BEAGA24 em um site de relacionamentos muito visitado por brasileiros, por sinal há um "banner" ai do lado direito, eu gostaria que você conhecesse. Bom, um ativo mandou uma mensagem dizendo que queria transar comigo, só que ele mora a uns 220 quilômetros daqui, Belo Horizonte, isso complicou tudo. Respondi a ele que achava uma pena ele não estar perto.
 
Eu acreditei que ao enviar essa resposta ele desistiria de mim, mas isso não aconteceu. Ele respondeu que mandava dinheiro para eu ir de ônibus, ele pagaria a passagem de ida e de volta, assim eu só teria o esforço de viajar umas 4 horas. Ele me esperaria na rodoviária e me levaria de motocicleta para um motel, depois me levaria de volta à rodoviária. E disse que iria me comer muito gostoso.



Vídeo no. 2 - 5 min 59 s - 39,1 Mb



Motorcycle 6



Motorcycle 7



Motorcycle 8



Motorcycle 9



Motorcycle 10


Meu ego foi às alturas contudo eu decididamente não faria um esforço imenso como esse de sair de casa e ir para uma cidade do interior só para chupar um pau e dar a bunda. Ele me disse seu nome, Alex. Então Alex foi me convencendo de que eu receberia beijos na boca e pelo corpo todo, ele chuparia meu pau, sugaria meu cú, e deixaria eu fazer o mesmo com ele. Alex disse que só não daria a bunda, ele era 100% ativo, nunca tinha dado e não pensava em dar, nem pensar.
 
Fiquei muito impressionado com o Alex, afinal não é comum a gente encontrar um homem como ele. Quando ele me disse que iria andar de moto comigo pela cidade, me apresentar lugares que ele gostava, deixar eu dirigir a moto, ai eu me inclinei pela decisão de ir até ele. Eu falei para o Alex que estava pagando uma moto no consórcio sem ter conhecimento de dirigir. Alex disse que se eu fosse transar com ele, ele deixaria eu dirigir a moto dele.



Vídeo no. 3 - Parte 1 - 6 min 34 s - 27,6 Mb



Vídeo no. 3 - Parte 2 - 6 min 15 s - 26,2 Mb



Vídeo no. 3 - Parte 3 - 6 min 20 s - 26,7 Mb



Vídeo no. 3 - Parte 4 - 10 min 17 s - 43,0 Mb



Motorcycle 11



Motorcycle 12



Motorcycle 13



Motorcycle 14



Motorcycle 15


Expliquei para o Alex que eu gostaria de ver como ele era, afinal no site de relacionamento ele não tinha postado nenhuma foto. Disse a ele que no Skype eu era o "BEAGA24 ." (beaga24 espaço ponto) e marcamos um horário e enfim pude ver ele na Cam. Um homem bonito, magro, alto, com cabelos castanhos mais para louro cortado curto, olhos verdes, um maxilar quadrado bem masculino, jeito de homem.
 
Conversamos bastante, primeiro escrevendo textos e depois passamos para o áudio e imagem, não precisando mais escrever pudemos apreciar melhor um ao outro. Ele me pediu para ficar pelado e me mostrar para ele, assim o fiz. Alex pediu para eu mostrar a bunda, fiquei ajoelhado na cadeira e a Cam mostrou meu rabo para ele, eu tinha depilado recentemente o cú, acho que ele viu o que queria.



Vídeo no. 4 - Parte 1 - 6 min 36 s - 27,7 Mb



Vídeo no. 4 - Parte 2 - 7 min 14 s - 30,4 Mb



Motorcycle 16



Motorcycle 17



Motorcycle 18



Motorcycle 19



Motorcycle 20


Alex me disse que enquanto eu estivesse na cidade dele, em público eu deveria ser discreto porque ninguém sabia que ele transava com homem. Eu esclareci a ele que eu sou discreto, caso qualquer pessoa, inclusive conhecidos dele, me visse em companhia dele, jamais imaginaria que eu sou gay, veria apenas ele acompanhado de um amigo (heterossexual). Já ouviu a frase "puta na cama, lady na rua"?
 
Nos encontramos no Skype várias vezes, eu sempre dizendo que ainda não era a hora de ir até a cidade dele, e Alex pacientemente esperando o dia da nossa transa chegar. Ele colocava fotos suas, de vários momentos de sua vida, sempre lindo e gostoso mesmo quando mais novo. Pedi a ele para usar capacete e o blusão que costumava usar na moto, ele colocou. Pedi a ele para me mostrar o pau dele, ele mostrou.



Vídeo no. 5 - Parte 1 - 5 min 0 s - 20,9 Mb



Vídeo no. 5 - Parte 2 - 5 min 47 s - 24,3 Mb



Vídeo no. 5 - Parte 3 - 5 min 47 s - 23,2 Mb



Motorcycle 21



Motorcycle 22



Motorcycle 23



Motorcycle 24



Motorcycle 25


Alex é um motociclista tesudo, nota 1000 de pau mole e de pau duro, sempre nota 1000. Tem um sorriso lindo, embora sorria pouco. Perguntei a ele porque ele sorria tão pouco, ele me disse que não era de sorrir. Realmente Alex passava a imagem de um homem sério, até um pouco triste. Senti uma vontade tão grande de dar um pouco de alegria à vida dele, talvez se eu resolvesse ir o mais rápido possível dar para ele, aqueles olhos verdes refletissem mais alegria.
 
Até hoje não viajei e Alex está aguardando o prometido momento de sexo, e reafirma a cada bate-papo no Skype o desejo de me dar aulas de direção. Vai me levar a um bairro afastado onde não passa a polícia, de modo que poderei ficar treinando na moto dele até, pelo menos, perder o medo de estar em cima de uma moto. Só que a aula será apenas depois de dar pra ele e eu me pergunto será que dói muito dirigir moto com o cú arregaçado?



Vídeo no. 6 - Parte 1 - 7 min 7 s - 29,8 Mb



Vídeo no. 6 - Parte 2 - 7 min 9 s - 30,1 Mb



Vídeo no. 6 - Parte 3 - 7 min 1 s - 29,5 Mb



Vídeo no. 6 - Parte 4 - 8 min 7 s - 34,1 Mb



Motorcycle 26



Motorcycle 27



Motorcycle 28



Motorcycle 29



Motorcycle 30


Enquanto o dia de ir transar com o Alex não chega eu pesquiso na Web dicas de pilotagem. Como não sei nem como sentar numa moto, muito menos dirigir, procurei alguma dica sobre qual a postura que a gente tem que manter em cima da moto. Parece irrelevante isso mas é certo que se a postura ao pilotar não for adequada o motociclista está sujeito a sofrer lesões. Alguns cuidados devem ser tomados e um dos primeiros cuidados é conhecer qual é a melhor posição para pilotar uma moto.
 
Dirigir em linha reta num lugar plano deve ser fácil, mas como fazer uma curva? Sim, porque na curva existe uma força que tende a jogar a moto para fora, a chamada força centrífuga. É sabido que a força centrífuga que atua sobre uma moto de 125cc é menor do que em uma motocicleta de 300cc que está com a mesma velocidade. E a minha moto é a CB300, logo fazer curva é algo que terei que aprender, e ser bom em fazer. Que sorte a minha o Alex se oferecer para ser meu professor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário