segunda-feira, 3 de junho de 2013

Fotos de caralhos!

FOTOS DE CARALHOS!


Estou sentando numa cafeteria no maior shopping de minha cidade, Belo Horizonte, numa tarde chuvosa e fria de uma preguiçosa segunda-feira. Vim comprar uma camisa Adidas e, depois disso, lógico, ver machos. Depois de comprar eu resolvi passar um tempo nesta cafeteria.


Cock #1

Foto No. 1


Na área de alimentação esta é a minha escolha preferida porque a gente fica sentado em banquinhos rente ao balcão, pra quem quer ver os machos passando é o ideal, não é mesmo? Pedi um capuccino e eis que fico observando os homens passando no corredor.


Cock #2

Foto No. 2


Alguns homens passam rápido e outros mais lentamente. Os mais calminhos é que eu vasculho pra achar suas qualidades. Alguns homens nem valem a pena ser vistos enquanto que outros fazem surgir um esboço de sorriso de prazer na minha cara.


Cock #3

Foto No. 3




video

Vídeo 1 - 1 min 56 s - 4,8 Mb




Procuro ser discreto e não permito que eles percebam nada e para tanto tenho uma técnica. Olho para o cara como se estivesse fitando a vitrine de alguma loja atrás deles, mas somente quando eles possam estar me olhando.


Cock #4

Foto No. 4


Se não estão me vendo, encaro francamente, porém se voltam o olhar na minha direção eu disfarço usando aquela técnica, que sempre deu certo. Confesso: não consigo olhar para estes homens gostosos passeando pelo shopping sem pensar no tamanho do pau deles.


Cock #5

Foto No. 5


Fico pensando se o pau do cara seja tão bonito quanto o que é visível. Um dos que achei bonito veio direto para a cafeteria e sentou-se ao meu lado. Ele pediu um café expresso e colocou uma sacola de compras no chão, aliás da mesma loja que comprei.


Cock #6

Foto No. 6




video

Vídeo 2 - 0 min 35 s - 2,6 Mb




Queria comentar isso com ele, mas minha safadeza mental não tem equivalência nas minhas atitudes, infelizmente. Fiquei um minuto inteiro pensando no que dizer... E para minha agradável surpresa veio a salvação na forma dele me fazer uma pergunta: "Onde é que fica o banheiro?".


Cock #7

Foto No. 7


Meu coração disparou e eu me segurei para não mostrar o quando eu estava agradecido por ter aquele deus grego conversando comigo. Aparentando ser profundo conhecedor do shopping eu expliquei a ele onde era. Ele agradeceu e complementou com um "Daqui a pouco eu vou lá."


Cock #8

Foto No. 8


Nada mais me importava agora, eis que na minha imaginação eu me sentia como o melhor amigo (ou amante) dele. Se ele se abria comigo numa relevação de tal necessidade fisiológica, talvez eu tivesse sorte de aliviar outras possíveis necessidades fisiológicas dele, um serviço completo, porque não?


Cock #9

Foto No. 9




video

Vídeo 3 - 2 min 10 s - 9,2 Mb




Bastava eu ir amaciando ele com conversas amáveis para ele ir se acostumando com a minha pessoa. Eu ia conversando com ele e passando a imagem (verdadeira) de que eu era uma pessoa de confiança e de que outra pessoa como eu ele não acha todo dia, então aproveita e continua ai bebendo seu café expresso.


Cock #10

Foto No. 10


Eu já tinha tomado meu cappucino e minha prioridade agora era tomar o leite dele. Só fiquei esperando ele acabar o café e me dizer que ia ao banheiro para eu poder fazer companhia à ele. Se ele fosse um homofóbico não ficava um segundo ao meu lado.


Cock #11

Foto No. 11


O radar interno dele já teria avisado que "viado do lado, perigo dobrado". Com certeza esse cara estava a fim de algo comigo já que homem que não gosta de homem não fica mais de 10 minutos conversando, até que fica, mas duvido que fique sorrindo pra outro homem o tanto que ele sorriu.


Cock #12

Foto No. 12




video

Vídeo 4 - 1 min 44 s - 9,5 Mb




Cock #13

Foto No. 13


Eu ia fazendo as devidas retribuições às opiniões e sorrisos que ele me endereçava tão simpaticamente, ou seja, como se diz, "dando corda". Ele tinha uma aliança no dedo e ele devia estar insatisfeito sexualmente com a mulher dele.


Cock #14

Foto No. 14


Estava óbvio que ele queria ter uma experiência sexual com outro homem, talvez não fosse uma relação sexual de penetração, por questões de oportunidade de tempo e de lugar. Mas ele certamente queria ter o seu pau tocado e chupado!!!


Cock #15

Foto No. 15




video

Vídeo 5 - 1 min 45 s - 7,5 Mb




Achamos que já era o momento de partir para a ação e pagamos a conta, nos levantamos e caminhamos lado a lado até o banheiro. Em momento algum estes dois homens tinham tocando no assunto sexo mas era a única coisa que precisavam naquele momento.


Cock #16

Foto No. 16


Às vezes dois homens combinam de fazer sexo sem ao menos trocar uma palavra sobre sexo, foi o que aconteceu. Nossos olhares fizeram toda a comunicação necessária, já haviam declarado tudo o que teria que ser feito, agora era só satisfazer nossos desejos.


Cock #17

Foto No. 17


Entramos no banheiro e na entrada havia um faxineiro, passamos por ele como se ele fosse invisível e fomos até o fundo do banheiro onde há uma entrada para a seção de mictórios. Ele e eu ficamos lado a lado, a separação de mármore no meio nos atrapalhando.


Cock #18

Foto No. 18




video

Vídeo 6 - 1 min 39 s - 6,6 Mb




Havia mais um cara mijando no último mictório e para disfarçar a olhada no pau do meu amigo eu fingi ajeitar a bolsa de compras dele, que estava numa base bem acima do mictório dele. O pau dele estava meia-bomba, soltando um mijo forte, com vontade.


Cock #19

Foto No. 19


Eu fiquei doido pra pegar no pau dele logo que o mijo dele parou e era isto o que ele queria que eu fizesse. Porque ele enquanto mijava segurava o pau e quando o mijo parou ele colocou as mãos ao lado do corpo, o pau ficou pra fora solto no ar.


Cock #20

Foto No. 20


Quando ficamos só nos dois eu segurei o pau dele e dei umas balançadas, deslizei a mão fazendo a pele do pau dele ir para frente e para trás, ele deu um gemido e o pau começou a ficar duro. Pau duro de cara de uns 35 anos fica apontando pra cima, delícia!!!


Cock #21

Foto No. 21




video

Vídeo 7 - 2 min 29 s - 10,6 Mb


Empunhei o pau dele e fiquei movimentando, prestando atenção a se alguém vinha. O pau dele começou a babar e eu passei a ponta do meu dedo na cabeça do pau e colhi um pouco da baba e coloquei na minha boca. O sabor e a textura, meio parecendo clara de ovo.


Cock #22

Foto No. 22


Eu queria ir recolhendo e tomando a gala mas o faxineiro fez barulho indicando que estava vinha na nossa direção, antes que ele entrasse na área do mictório, ajeitamos a roupa e saímos como se nada tivesse acontecido. No corredor sentamos num banco e ele me disse que dava para ir pro carro, estacionado num canto no subsolo do shopping.


Cock #23

Foto No. 23


Fomos apressados pro carro e o carro dele tem aquela película escura nas janelas, dava pra mamar a vara dele com certa tranquilidade, porque enquanto eu mamava ele ficava sentado no banco do motorista olhando se vinha alguém, o que não aconteceu. Sem constrangimentos fiz um boquete 100% perfeito.


Cock #24

Foto No. 24




video

Vídeo 8 - 1 min 22 s - 6,0 Mb




Fiz o serviço completo digno de elogios, e o melhor dos elogios é o cara descarregar a porra na minha boca. Foi o que aconteceu, só que eu guardei o esperma dele e acenei com a mão pedindo para ele acionar o vidro elétrico do meu lado, ele abriu a janela e eu cuspi tudo no chão.


Cock #25

Foto No. 25


Eu me virei para ele e pedi desculpas por não ter engolido, nem era muito, mas eu nunca engulo. Ele disse que tudo bem, não faz mal, mas foi muito bom. E ele me explicou que a porra não foi abundante porque tinha transado com a esposa dele onde, mas ela não quis chupar a rola dele.


Cock #26

Foto No. 26


Eu disse para ele que o pau dele era tudo de bom e que eu havia gostado muito de saborear o pau dele. Ele agradeceu. Eu insisti dizendo que ele fez muito bem de procurar um cara para chupar o pau dele porque mulher nunca chupará um pau igual ao que um homem chupa.


Cock #27

Foto No. 27




video

Vídeo 9 - 3 min 5 s - 12,2 Mb




7 comentários: